Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)

Um bêbado me disse uma vez:
"Cada qual com seu cada qual, mas o problema é de todos no final.
Seu Pedaço de puto!"

Demorei a compreender...
Mas hoje entendo Papai.

Inserida por escoffeir

⁠Só existimos para evoluir a nós mesmos.
Depois para multiplicar o que aprendemos e sabemos.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠O amor edifica sentimentos incríveis na vida de quem cuide dele.

Inserida por EscritorErickpereira

“O verdadeiro mestre, ao menos em tese, não se sente ameaçado quando interpelado pelo seu aluno; ao contrário: sente-se orgulhoso por estar aprendendo o que ainda não sabia. Ora, ignorância não é apenas desconhecer determinado assunto; ignorância, a rigor, é quando se tem a oportunidade de aprendê-lo e já achar que se sabe o bastante.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Tentativa e erro já formaram uma dupla quase que inseparável, pois encontraram entre si um elo de desenvolvimento. Quanto mais tentamos e erramos, e aprendemos com os erros, melhores os resultamos são das novas tentativas.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Algo só se torna cada vez melhor quando é compartilhado para ser útil para cada vez mais pessoas. Pois, é isso que acaba gerando cada vez mais sucesso.

Inserida por nayzash

⁠Quem semeia a ARTE, Cria raízes, Colhe sorrisos, e Alimenta almas.

Inserida por Giuliana_Leite

⁠Estamos vivendo sob as físicas do amor.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Você é minha pessoa. Você sempre será a minha pessoa.

Inserida por professorjeronimo

⁠⁠Eu não vejo a presença de Deus em pessoas pulando e gritando dentro de um templo, eu vejo a presença de Deus quando essas pessoas saem às ruas e ajudam os necessitados.

Inserida por pastorklebao

O medo é um sentimento de perder algo.⁠

Inserida por Yudi_Yamaguti

⁠תפילה – Tefilah – Oração

A perfeita conexão
da comunicação com Yah
é feita de coração,
através do genuíno ensino...

Inserida por FrancisPerot

Aprendizado é riqueza para a vida toda!

Inserida por DarlanBatista

⁠A dedicação aos estudos é a chave principal do sucesso em todos os aspectos da vida. O estudo abre a mente, seja qual for o segmento, te faz crescer como pessoa, te enriquece como um todo, te resguarda, incomoda também porque para muitos estudar dói, te torna confiante, te fomenta a realizar sonhos, te faz racional e contestador(a), te faz brilhar. O estudo é inerente a vida! Siga firme e forte, pois você é o (a) dono(a) do seu destino. Parabéns!

Inserida por DarlanBatista

As pessoas idealizam ou priorizam as conquistas materiais mais do que os valores humanos...

Desde cedo é nos ensinado a ser ''competidores implacáveis'', não é nos ensinado a gerar afeto e a ter compaixão.

Por isso o lema acaba sendo ''cada um por si e todos contra todos''.

Inserida por JACKSONVINCIT

Uma sala de aula vazia é como uma folha branca.
Ali serão escritas muitas histórias de vida.
Principalmente, a do professor.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠“Não dobro os meus surrados joelhos para alguém deste Mundo. Redobro a aposta acerca da pantagruélica ignorância que insistes em não ocultar. Desdobro-me entre leitores de tela e professores de sela a fim de vencer. O dobro de empenho somado a vontade que tenho, tornam-se, a um só tempo, um esteio para que possa sonhar. Se te vestes de arreio e se alimentas de alfafa? Divirta-se! Tome sua carroça nas costas e comeces a trotar. Enquanto você relincha ao galope, meu peito se infla a reboque, assistindo a caravana passar.”

Inserida por Gladstonjunior

A verdadeira felicidade mora em um coração repleto de gratidão.

__________Camila Harumi

#camilaharumi #luz_da_positividade
✨
✨
Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos
✨

Inserida por CAMILAHARUMI

Quando eu falo que Deus é o Todo, quero dizer que Deus é Tudo, o problema é que 99,9999999% das pessoas não entendem o que é Tudo ... Uma leve explicação, ou o fio da meada, o resto ou o caminho, só você pode fazê-lo: Deus, eu uso o Todo, pois os que ainda dormem, cada um tem o seu Deus. O todo é tudo, uma pedra, uma planta, um inseto, um animal, o ar que respiramos, o ser humano, um pensamento, um sentimento, uma emoção, ou qualquer coisa, e ao que foi dito a 2.000 anos, como: Ame ao próximo como a ti mesmo, era o que foi possível dizer naquele estágio da evolução, mas, o que era para ser dito e que agora se faz necessário dizer é: AME O PRÓXIMO MAIS QUE A TI MESMO, e como o Todo é Tudo, se você estiver amando tudo mais que a você, você estará AMANDO DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ... Primeiro mandamento ...

Kairo Nunes 08/02/2019.

Inserida por KairoNunes

Se eu só gostasse de música... Seria cantora;
Se eu só gostasse de artes... Seria pintora;
Se eu só gostasse de artesanato... Seria artesã;
Se eu só gostasse de pessoas... Seria política;
Se eu só gostasse de livros... Seria escritora;
Se eu só gostasse de cozinhar... Seria cozinheira;
Se eu só gostasse de cuidar... Seria médica;
Se eu só gostasse do desenvolvimento... Seria psicóloga;
Se eu só gostasse de aprender... Seria estudante;
Se eu só gostasse de brincar... Seria recreacionista;
Se eu só gostasse de inovar... Seria engenheira;
Se eu só gostasse de exercício... Seria atleta;
Se eu só gostasse de amar... Seria amante;
Mas eu gosto de tudo isso, por isso, sou professora!

Inserida por flaviasavoia