Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)

⁠A sabedoria ensina aos que possuem inteligência espiritual de como sair de situações embaraçosas, bem como das ciladas dos mais espertos, para não se tornarem vítimas de seus medos, religiões, filosofias, traumas, promessas e fobias.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Um bom professor é aquele que informa todas as lições da vida para que seus alunos se tornem como um grande construtor e edificador de relacionamentos saudáveis em família.

Inserida por HelgirGirodo

A verdadeira perfeição veio de um Ser perfeito que ensinou a todos pela Sua humildade como vencer as imperfeições dos homens.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Faz sentido quando o aluno obedece o professor, pois o seu conselho promove a sua formação acadêmica; assim também o cristão obedece o Mestre, porque a garantia de passar a Eternidade com Deus vem dos Seus santos mandamentos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Como a chuva levanta o cheiro da terra, assim é o homem que prega, testemunha e ensina a verdade e dela vem a manifestação da justiça, da paz e da vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Escolas públicas que educam seus alunos a respeitarem seus pais e professores administram bons relacionamentos, deixam excelentes legados e abrem portas para grandes oportunidades.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Seja a sua missão como cristão a de testemunhar, exortar, inspirar, ensinar e inspirar pessoas à fé, à coragem, ao altruísmo, à verdade e ao crescimento acadêmico, profissional, social e principalmente espiritual para ser ousado, aprovado e usado por Deus para que seus talentos, suas habilidades e seus dons melhor se manifestem em prol da igreja do Senhor e do seu progresso pessoal e familiar.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Todo evangelista deve ensinar ao rebanho como ganhar almas, convidando a todas as ovelhas para participarem da missão de Cristo; assim tanto a igreja quanto a sua liderança podem festejar e agradecer a Deus pelo crescimento físico e espiritual de sua congregação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem não perdoa não conhece nada para ensinar sobre a compaixão pelo próximo e, muito menos, não entende nada sobre a química do envenenamento do coração pelo ódio, cujo laboratório da vida tem um prazo de validade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Existe uma prática que leva o aluno a ser professor, um trabalhador a ser um empresário, um curioso a se tornar um informador ou influenciador social: a disciplina sobre seus desejos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠As desigualdades da vida nos ensinam a conhecer o que Deus dá para todos igualmente.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Agradeça aos seus professores pelo legado de sua educação: sem eles enfrentamos dificuldades nos relacionamentos, nas profissões e na comunicação entre os povos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Espere o melhor da sua família, ensinando aos seus filhos o valor da educação espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ensine um cristianismo prático, e não um socialismo pragmático, porque o amor, a graça e os ensinamentos de Cristo duram pela eternidade.

Inserida por HelgirGirodo

Tudo o que Deus quer nos ensinar na vida: amor, obediência, alegria⁠ e serviço.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Estude para sair da carteira do aluno para entrar na mesa acadêmica dos professores.

Inserida por HelgirGirodo

A Bíblia ensina a liderar com empreendedorismo, integridade, retidão, generosidade, gratidão e prosperidade, operando sempre com simpatia, altruísmo e sabedoria em todas as ações.

Inserida por HelgirGirodo

De um amigo, para outro amigo.
Passar o ensino médio com você, te conhecer melhor, foi uma das melhores coisas que me aconteceu nesses últimos três anos. As vezes eu brinco falando que tudo que eu quero é sair da escola, que eu não vou sentir falta do pessoal, mas sinceramente.. eu vou sentir sim, todas as brincadeiras, conversas e risadas que nós demos juntos na escola, as partidas de UNO que nós jogamos, as merdas que fizemos, eu vou sentir falta de tudo isso. Se não fosse pela amizade de vocês, o carinho que tenho por você, eu não iria continuar no Clarinda, eu nunca senti uma amizade tão forte que nem a sua.
Se não fosse pelo Yuri e pelo Gabriel vir falar comigo no acolhimento, eu nunca iria conhecer vocês, se não fosse pelo Clarinda, eu nunca iria ter essa amizade de vocês, obrigado, espero que nós nunca nos separemos. Quero te ver crescendo na vida junto comigo, quero passar pelos momentos difíceis ao seu lado e se precisar de ajuda, eu estarei lá.

Inserida por willian_ikeda

⁠“A luz divina nos guia a transmitir mensagens de amor e esperança, criando um legado de bondade e sabedoria.”

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

Use os benefícios de sua presença para transmitir às pessoas
sentimentos de felicidade.

Inserida por HelgirGirodo