Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)

Ele se acha tão sabido que imagino que pensa que é professor de Deus!

Inserida por joelleitesa

Dizem que sou enlouquecida, que rio a toa, que não meço as palavras as quais transmito. Teimo em duvidar e de fato perguntar: O que seria de mim sem a loucura do pensar e a negligência de tocar?

Inserida por erwelley

Danço conforme seu coração.Apenas me ensine os passos

Inserida por lenacasasnovas

A verdade é que a gente fala tanto que o tempo cura, que o tempo ensina, que o tempo nos dá o esquecimento, que o tempo é isso e aquilo, mas não temos coragem de encarar o tempo.

Inserida por Diguynho

Eu aprendi que a sala é um laboratório de Ciências e cabe a cada professor pesquisar cada cabecinha de suas crianças e começar uma investigação quase que policial. Assim, eu fiz mesmo sem saber o que eu fazia, mas a cada resposta positiva eu me enchia de vontade.

Inserida por tatydiniz

Vivenciando, experimentando, ensinando e aprendendo, viver num mundo onde o minimo detalhe gera algo surpreendente, onde o poder das palavras faz as lágrimas cairem ou um sorrizo brotar de uma face triste, eis que a poesia tem poderes, minha expresão a descrição de minha realidade de minhas fantasias, sou o retrato do que eram linhas vazias.

Inserida por Cry

Decepção Não Machuca...
Ensina a Saber Fazer Boas e Novas Escolhas!!

Inserida por JNESTA

"Um dia nossas frases farão sentido, o tempo é o melhor professor que Deus nos dá. Os erros são maneiras de identificarmos que a perfeição não é humana, é divina. O que o tempo ensina nem mesmo ele tem poder de apagar, tudo o que vivemos não pode ser ignorado, por mais que algumas coisas parecem não ter valido apena, depende do ponto de vista. O tempo todo pessoas passaram por sua história, poucas, porém somente as verdadeiras farão diferença em sua vida. Não esqueça que não existe caso perdido, Deus nos faz ir além das nossas expectativas, não existe linha torta para DEUS, Ele simplesmente escreve, as pessoas leem, releem, mas demora um bom tempo pra entender os planos do Mestre. Todas as pessoas que você diz amar fazem parte da caligrafia de DEUS, não desperdice nada. Não durma sem dizer boa noite, se possível, eu te amo. Não guarde Segredos, eles precisam de confidentes você precisa de pessoas em quem confiar, não procure isso em todo mundo, nem todos estarão dispostos a fazerem o bem nesse mundo, não se preocupe com a solidão ela será resultado apenas de sua falta de confiança em Deus. Quem confia no Senhor, mesmo nos dias mais chatos encontra motivo pra sorrir. Se nada disso faz sentido hoje, paciência um dia o tempo ensina não importa quantas vezes se repita de ano!

(Raimundo Júnior)

Inserida por raimundojuniorjuc

A Vida nos ensina a ser ágil e ter o controle sobre os nossos sentimentos, ela é curta pra quem é fraco, não tem controle emocional e longa para aqueles que levantam a cada tombo tomado e não desistem de lutar.
Fazendo a diferença,iremos alcançar o ponto mais alto do nosso nível emocional. "A Felicidade"

Inserida por Victor21Nascimento

A vida te ensina talvez com a dor que, nem sempre vc é lembrado por amor ou amizade...

Inserida por MilenaLucarini

O passado te ensina e o futuro constroi!..
Esperança sempre eu acordei acreditando que hoje vai ser um dia muito melhor!..

Inserida por MilenaLucarini

" O melhor ensinamento é o querer da própia pessoa."

Inserida por gatoso23

Um dia um jovem andava pelas ruas ensinando e falando de amor, Até que acusaram de maneira injusta, ele foi preso por algo que não havia cometido. Todos o acusaram sem entender ou saber da sua vida ou porque ele estava ali ou aqui sempre falando ensinando sobre a vida, nem ele entendeu por que tamanho ódio dessas pessoas, Ele sentiu o peso de uma injustiça e foi condenado a morte e depois morto. Esse jovem só foi condenado por que ele amou demais, e aqueles que o julgaram ficaram com medo desse enorme amor que ele sentiu. Esse jovem mudou o mundo, mas ainda pessoas sentem medo desse imenso amor que ele pode dar.

Inserida por Andersoncesar

Hoje pensei no meu pai, estou seguindo à risca tudo que ele me ensinou. Lembro-me de qdo ele trazia o sustento para nossa casa, e qdo algum negócio não acontecia como o esperado, ele pedia paciência, e dizia que tudo daria certo, mas precisávamos manter a calma e acreditar...Cresci assim, assistindo essa batalha e tornei-me forte o suficiente para seguir em frente... então eu tinha fé, sentia-me protegida, via uma luz naquele sorriso encorajador. Depois a situação se reverteu... cuidei do meu pai, estive com ele no leito de morte e nos últimos momentos, o médico disse: ele está apenas respirando, não está mais entre nós...mas ele estava sim, pedi que se estive me ouvindo que apertasse minha mão e assim ele o fez, apertou firme, nesse momento eu pedi sua benção e não chorei, pq a força que precisava para o resto da minha vida, veio dali... Qdo penso que vou esmorecer, penso nele, EU SOU FORTE!
Obrigada PAI!!!!!

Inserida por Guiomarzinha

Quem convive com professor, aprende com professor!

Inserida por efs06

Convém que sejamos sábios e bondosos em tudo que transmitimos, posto que por fim será o mesmo que a nós atrairemos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A derrota e um grande mestre que me ensinou a vence-la

Inserida por lorrans

Quando sentem saudades os pássaros voam...
Todo esse tempo, juntos ou não, eles nos ensinaram uma certeza: Se depender do coração não pousaremos nunca.

Inserida por jessicaDias19

As dificuldades , as lagrimas , e as quedas me ensinaram , que sempre existe um motivo pra tentar , e algo que nos empesa de desistir ''Deus''

Inserida por Mayrak

O que tempo não ensina, a vida mostra. A tristeza de outrora se transformaram em alegria agora.

Inserida por AndersonTioAnd

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp