Devia ter Amado mais
devia ter mais mulheres escrevendo poesia, seja romantica ou erotica, o que importa é o sentimento que ela coloca
Idiota é você de criar esperança que uma hora as coisas iam ser diferentes. Você já devia saber que é o mesmo ciclo de sempre, aquele todo encantador no começo, aquele que tu pensa: “Não, agora é pra valer” “dessa vez vai ser diferente” “agora sim, agora é de verdade...” É menina, aposto que você já deve ter perdido as contas de quantas vezes disse isso, não é? Porque na maioria das vezes tu fala com tanta convicção que acaba acreditando em si mesma. E todas as vezes, uma após a outra, a decepção é enorme e a dor é pior ainda. Você fica na esperança que a dor que você sente vá embora, mas ela não vai, ela fica ali, te torturando o tempo todo... E o pior é que ninguém se importa, na realidade, acho que nem você mesma, pois é tão normal tu se sentir importante pra alguém e logo depois o seu tapete ser puxado. De tanto que você tropeça, já sabe como cair. Acostumou. Só não se acostumou com a dor que a queda proporciona. Você achou que com ele seria diferente, você sinceramente achou... Você errou menina.
— Eu te entendo.
"Eu devia ser menos profunda e intensa,não sei amar pouco,não sei me importar pouco,eu não consigo não ter ciúmes,eu amo muito,me importo demais,eu tenho muito ciúmes,comigo não tem morno,eu sou fria demais ou quente demais,exageradamente intensa."
Meu coração já tem mais idade do que devia
e esses poemas que escrevo
são as linhas que me salvam da angústia
da saudade
e de uma completa loucura
Preciso ir comprar cigarros
e minhas pernas ainda não deixaram
são 5 da tarde
e meus ossos parecem quebrados
meu sangue parece mingau
To com uma ressaca
e algumas dores
de algum tombo que caí
Parece que faz muito tempo
que cheguei em casa
e parece que faz muito tempo
que os dias não passam
que minha dor não passa
Já tenho visto que a vida anda me ignorando
posso beber mais que um viking
e comer mais que um leão faminto
e ela não dá bola
Acordo com uma ressaca
e pronto
passou
Ela não me deixa mais ficar bêbado
nem vomitar toda a comida
Foda-se
ando ignorando minha vida
faz um certo tempo.
"Eu deveria ser condenada pelo crime de querer te esquecer,eu devia cumprir a pena máxima que seria te amar eternamente e ter o seu amor até que eu saiba que te esquecer é um crime."
Dê adeus ao seu antigo "eu". Dê adeus à aventura que já devia ter acabado. E dê boas vindas para a nova que se inicia. E ela, meu amigo, começa agora.
Reforma Política no Brasil devia significar pegar todos os bandidos do PT, PMDB, PSDB, PSB, PSOL e outros e por na cadeia, isto seria uma reforma política, lugar de bandido é na cadeia e não no executivo e legislativo.
Essa noite deitei pra dormir e o sono sumiu. Ele devia ter ido te procurar, acho que meu sono estava mesmo lá em você. Assim como meu coração, meus pensamentos. Sentei na cama, e tudo que eu conseguia pensar é em como eu era feliz com você. Como me fazia feliz acordar todas as manhãs e saber que eu tinha você, ter um dia rotineiro e estressante mas depois poder ter o teu abraço ou apenas algumas das suas palavras. E aí eu vi que eu nunca vou superar essa falta que eu sinto de você. Porque não tem como superar uma coisa que ainda não passou, uma coisa que ainda existe dentro de você. E o meu amor por você sempre existirá, mesmo que for quietinho, calado, no cantinho dele, ele sempre vai existir. E pra superar esse amor, eu preciso passar por cima dele e eu não sou forte o bastante pra isso.
Não sei porque nunca te contei o que devia te contar.
Não sei porque nunca te mostrei o que devia te mostrar.
E agora você está partindo!
Hoje eu devia ter ido deitar mais cedo. Sempre devia. Coloquei uma meta e não alcancei.
Fiquei lendo o livro que minha amada emprestou. Fiquei vendo um documentário sobre Sinatra. Fiquei pensando na vida e escrevendo.
Hoje escrevo melhor do que antes - assim espero. Mas o escritor nunca julga bem seu trabalho.
Eu ainda acredito na simplicidade das frases, das letras. Já escrevi textos puxando palavras que Goethe usaria, se falasse português. Mas é bastante pesado e exige até a última gota da inspiração. As palavras só precisam deslizar. Não precisam de força.
É impressionante como a paixão se apossa dos dias. Você enxerga ela em tudo que faz. Uma mulher tem a capacidade de morar em todos os pensamentos teus - nunca duvide de nenhuma. As mulheres são fortes, mesmo parecendo frágeis. Existem mulheres reais. Existem homens reais. Existem pessoas reais. Por mais inacreditável que isso pareça.
Eu tenho preguiça de editar o livro e mandar para a editora. Acho que produzo muito, para um jovem escritor. Mas nunca parece suficiente para o meu coração.
Vou tentar dormir. Sei que as palavras vão brilhar no teto. Sei que vou planejar o dia - e a vida - com minha amada. É bom dizer que ama e ser correspondido em todos os olhares. O mundo ainda parece ter esperança - mas não serei eu o salvador.
Nunca escrevi para salvar ninguém. Nem vou. Eu escrevo para não me perder do que passa lá fora, e do que existe aqui dentro.
Deixa de ser tolo(a) de ficar por
ai choramingando,esperando que as
pessoas tenho pena de ti,devias se
envergonha e mostra a elas que você
pode e não que estais a passar por
determinada situação fazendo se de
coitadinho(a) porventura não sabes
que isto te diminui diante de todos(as)?
Odeio que as pessoas tenha dó um do
outro ,devia sim amar ao proximo e
ajuda los mas sem dó e sim por amar
ao proximo como a ti mesmo!!!!!
Há quem se orgulha em dizer: "...minha educação depende da sua!". Pobre tolo! Devia saber por antecipação que não importa o lado de onde vêm as pedras, o dano é sempre igual; o que muda são apenas os motivos.
Mais eu te amei, sabendo que não devia, não considerei as implicações é veja agora o restou de mim… o que restou de nos…
