Devemos dar Sempre uma Chance
Quer uma inspiração? Vá e comece a realizar o que sempre você sonhou. Não tem recursos? Vai sem recursos mesmo. Persista todos os dias, domingo a domingo, durante 365 dias. No 366° dia você me diz o que te inspirou.
Aprendizado é como descascar uma cebola, sempre tem mais uma camada para cortar em rodelas; que, nos arde os olhos, e nos faz chorar, com mais uma difícil lição para reter, memorizar, e jamais esquecer!!!
Solidão é uma ótima companhia que me faz tão bem. ela é minha amiga íntima. Sempre, eu celebro a Sua presença. .
Basta, apenas, uma palavra sábia compartilhada, um afago carinhoso concedido, servir, sempre servir com dedicação, zelo, caridade, e uma oração silenciosa proferida em prol do bem-estar físico e espiritual de outrem.
Receber uma rosa
Nem sempre é por que está morta
Mas através de cada pétala
É possível se começar uma história.
O início de uma grande carreira nem sempre pode ser atrelada à capacidade intectual, sorte ou azar. Muito menos poderá ser atribuído como o auxílio de DEUS pró alguém, em detrimento de outrem. A predisposição ao poder de concentração, e o controle emocional são os vieses para o êxito. Definitivamente; fato é que todo ciclo iniciado, depende diretamente da quebra de outro.
280123II
"Sempre que avisto a lua cheia, toda enfeitada de amor, lembro de você.
Mas, essa lembrança não me traz felicidade, ninguém é feliz quando carrega dentro de si a dor de uma saudade."
Haredita Angel
30.04.24
Maravilhoso místico e valoroso são os ânimos em uma sexta feira em uma repartição publica ou privada.
Gostar de uma pessoa é muito fácil, difícil e continuar gostando dela com o passar do tempo. Ame uma pessoa, quanto mais o tempo passar mais amor haverá..
Se você não tiver uma família para te inspirar a continuar, continue assim mesmo. Se não tiver uma namorada a te inspirar a continuar, continue assim mesmo. Se não tiver um cãozinho para te inspirar a continuar, continue assim mesmo. Ou seja, você não precisa de nada para continuar, pois deve continuar por você mesmo. Porque no final o que realmente importa são quantas vezes você sorriu, amou, caiu e levantou.
Mais uma noite que chega e, mais uma vez, sei que Deus tomou conta de mim.
Que ele continue abençoando a nossa noite, nos proporcionando paz, alegria e amor sem fim.
15/06/2018
Estava com duas na mão
não sabia o que fazia,
Era como uma balança
dois peso duas medida.Então
Peguei as duas
e joguei no ar,
A que cair primeiro
é a que eu vou pegar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
