Devemos dar Sempre uma Chance
Recomeçar é sempre necessário.
Desde um novo corte de cabelo, ao esquecimento de um amor antigo.
Até mesmo na escolha de um novo gênero musical,
ou uma nova profissão, recomeçar é sempre necessário.
Comece a encarar novos desafios, sonhar alto,
sorrir para novos rostos.
Planeje a viagem que sempre quis, doe peças de roupas que já não lhe cabem mais,
ou jogue fora aqueles velhos ingressos do cinema.
Ou melhor, jogue fora o que te prende ao passado, delete da mente tudo aquilo que te
aprisiona em um mundo no qual é proibido seguir em frente.
E antes de qualquer coisa, purifique seu coração,
retome aquela amizade que se perdeu por bobagens no caminho,
libere o perdão a aquele alguém que esteja esperando tanto ouvir de você.
Somos todos apaixonados pela vida, mas sempre algo que acontece faz essa paixão se perder,
nos fazendo perder até mesmo o ânimo, ou, a alegria.
Por isso, esvazie a sua alma, e a encha de amor e motivos que te façam sorrir.
Deseje vigorosamente o melhor, e assim o melhor se instalará.
Lembre-se sempre do que te fez chegar onde está,
e de tudo o que ainda há de conquistar.
Somos os propagandistas dos nossos próprios ideais.
Não faça projetos que não te trarão alegria.
Acredite em você e se dê a chance de recomeçar, pois assim terá o poderio de transformar tudo o que parece impossível.
Fazer sempre o correto, não significa que você é melhor que nínguém.
Até porque é sua obrigação mesmo.
Sempre há chances de um novo aprendizado, novos erros, novos começos... saia da mesmice e simplesmente viva.
Nem sempre se sabe pelo exterior das pessoas quem elas são por dentro. Mas, se a gente nunca perguntar, elas nunca terão a chance de nos surpreender.
"Sempre que perguntarem como você vai quando estiver mal, responda apenas:
"Muito bem!".
Não dê a chance aos invejosos, de confirmarem o que já imaginam..."
Sempre achamos que ainda temos tempo. "Depois eu faço", "depois eu vejo", "depois eu digo". E esse "depois" vai virando nunca... A vida acontece agora! Não espere o momento perfeito – ele nunca chega. Faça o que precisa ser feito antes que o tempo leve embora a chance.
Sempre será mais fácil desistir antes de partir. As razões para ficar se multiplicam outra vez. Não sei ainda aonde chegaremos, mas, ao menos, me dou a chance de começar, de novo.
Sabe aqueles dias que você precisa no mínimo de uns mil abraços apertados, uns setecentos beijos de tirar o fôlego, ter sua caixa de mensagem cheia, ouvir eu te amo a cada quinze segundos?
Meio impossível de acontecer não é? Mas quem disse que quero tudo isso tão exagerado?
Na verdade, o que quero é um abraço apertado, um beijo inesperado, palavras que me façam repensar, atitudes que possam me
surpreender, alguma coisa que eu possa acreditar, alguém que possa me escutar, um cara que possa me amar, algo que seja de verdade e de preferência pra ficar. Porque de passagem já basta a idade, que quando você se acostuma no outro ano ela muda e com o passar do tempo vai te deixando velha, gorda e com ruga!
Será eu difícil desejar uma coisa que é de graça, verdadeira e ninguém quer?
Hoje em dia amor não é só papinho de mulher, ele é uma coisa que todo mundo quer, mas ninguém admite porque é bem mais fácil mentir pra si e fingir que não precisa do que se mais precisa, ou procurar em várias, o que se encontra naquela pessoa que você tanto gosta, mas prefere ficar nessa vidinha de bem me quer, mal me quer porque a imaturidade não deixa saber o que é bom, passageiro, ou verdadeiro.
Ate perder o amor que ficou ao seu lado, te esperando o tempo inteiro por falta de zelo.
Para alguns o apocalipse já aconteceu, pra uns poucos já acabou, para outros ainda está acontecendo e para muitos ainda vai acontecer,tudo depende de onde você vive e de qual lugar está vendo as coisas.
***Arcanjo Lúcifer***
Autor:Mundo dos demoníacos
Se sonho significa que a pessoa tá dormindo então é melhor não criar expectativa com os seus sonhos pois a qualquer momento você pode acordar e cair na real de uma forma que te faz mal.
– Minhas mãos estão registradas como armas letais. Se nós dois entrarmos em uma briga e eu acidentalmente matar você, vou para a cadeia.
– Se uma pessoa acidentalmente mata outra em uma briga, ela vai para a cadeia. Isso se chama homicídio.
(Diálogo entre Bruce Lee e Cliff Booth)
– Então, Rick, explique para os espectadores o que um dublê faz exatamente.
– Os atores fazem muitas coisas perigosas. O Cliff me ajuda a aguentar o tranco.
(Diálogo entre um apresentador e Rick Dalton)
Ei, você pode fazer o que quiser com ele. Arremessá-lo de um prédio, ok? Incendiá-lo. Atropelá-lo! Certo? Seja criativo!
(Rick Dalton)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
