Devemos dar Sempre uma Chance
Eu não costumo dar valor as coisas que passam pela minha vida, eu costumo dar valor pras coisas que estão na minha vida e se fazem sempre mais e mais presentes...
Odeio dar satisfações. E parece que quanto mais insuportável a pessoa é, mais ela se vê no direito de me cobrar alguma coisa.
Agora foda-se. Sim, eu tentei ser melhor, não deu certo e nunca vai dar, pois não nasce pra agradar todo mundo, pois quem me ama de verdade não vai me deixar de mim amar pelos meus defeitos.
A melhor coisa do mundo é dar a razão à alguém que a queira e ficar com a felicidade! Que coisa gostosa é essa chamada: rendição! É muito bom sair da frente e deixar Deus passar. Não preciso provar quem sou, por que os meus comportamentos falam por si.
Não tente me decifrar ou rotular... Apenas, observe-me passar por ti sem pressa e sem pré julgamentos; permitindo que o tempo desenhe em seus mais delicados contornos, a minha verdadeira face. Só assim, poderás enxergar, com olhos bem atentos a fidelidade da minha calorosa e humilde amizade.
Se eu for embora, não preciso tocar alarme, dar mil avisos prévios ou fazer cena de novela mexicana, batendo a porta. Você vai me ver saindo aos poucos, cruzando a porta em silêncio e vai ser a última vez que vai me ver tão de perto.
Lição do dia: Não dar pérolas aos porcos.
Porque eles, os porcos, não sabem o valor das pérolas.
E não é culpa deles, dos porcos. É só resultado do meio em que vivem.
Nós vivemos num mundo estruturado na mentira.
As pérolas são raras.
Lição do dia: Pare, olhe, pense, analise. O que vc joga ao longe como pedra, pode ser pérola?
Aos capitalistas: Pérolas são caras.
Em cada esquina, hoje em dia, encontramos imitação de pérola.
As pérolas têm a mesma função da imitação?
Resposta: Lição do dia: Não dar pérolas aos porcos.
Eles, os porcos, não sabem o valor das pérolas.
O que fariam eles, os porcos, com pérolas?
Eu confio em Deus e tenho fé de que, o que for melhor para mim, Ele vai me dar. Não importa o que aconteça, Ele vai estar do meu lado, me guiando e protegendo de todo o mal. Amém!
Tem muito falso moralista,se disfarçando de crente,querendo te dar lição de moral,mas no fim das contas,é o primeiro que abandona a Fé,que afirma professar
Quando você ama alguém de verdade, você é capaz de dar sua vida por essa pessoa. quem ama não trai nem engana, Dizer que ama e depois trair é a mesma coisa que enganar a Deus, pois Deus é amor, ele é o dono desse sentimento, e com ele não podemos brincar. Amor é coisa Séria.
O que mais poderia nos dar tanto conforto e alegria neste mundo como o conhecimento de quê tudo que nos acontece ajuda-nos na caminhada para o céu? Apesar dos ventos e marés da providência muitas vezes parecerem estar contra nós, nada é mais certo de que eles estão nos trazendo mais perto de Deus e nos preparando para a glória.
Você pensa demais por medo de não dar certo. Mas no fim, é caindo que se levanta, errando que se aprende.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial