Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 342940 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

Abraçar é dizer com as mãos o que a boca não consegue, porque nem sempre existe palavra para dizer tudo.

Só queria entender por que amar dói tanto, por que no final sempre dá errado e as pessoas sempre saem decepcionadas.

Se você ama alguma coisa, não pode deixá-la ir nem por um segundo, ou ela se vai para sempre

A HUMANIDADE CAMINHA

Nada está para sempre imutável,
A humanidade caminha e promove mudanças em nossas vidas,
Nem sempre boas e nem sempre más,
Mas o que importa é que continuemos a tentar.
Desistir não é uma boa atitude para se acolher.
O tempo continua,
O vento continua,
O sol continua.
E não importa o que aconteça em nossos dias,
Nós também continuamos.
Cabe a nós mesmos a maneira em que decidimos continuar.
Alguns decidem a pior maneira,
Outros acham que escolheram a melhor,
E ainda há aqueles que se entregam nos braços do Pai,
Optam em confiar na sua sabedoria, amor e perfeição...
Estes últimos são os mais felizes.
Não importa o que nos apresente a vida todos os dias,
Sendo bom ou sendo ruim,
O que importa é a atitude que tomamos diante dela,
Pois, como sabemos, a humanidade caminha
E eu estou sempre tentando acompanhá-la...

A saudade é como as estrelas, por mais distantes que esteja, está sempre refletindo o seu brilho.

Mudanças nem sempre são bem vindas, mas são sempre necessárias.

Era tão estranho
te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo que eu sempre quis

Eu só erro por te querer sempre ao meu lado.

Mas somente em seus sonhos os homens podem ser livres. Sempre foi assim e sempre irá ser

Nada é pra sempre e muito menos por acaso.

Durante toda a minha vida tentei encontrar meus erros nas ações que cometi. Sempre procurei chegar o mais próximo possível da perfeição, mas nunca com sucesso, até que percebi que o maior culpado por tudo era eu mesmo.
Sempre quis fazer o bem para os outros e acabei deixando de lado minha vida, descobri que não tinha o amor-próprio que é o único amor verdadeiro.
Quando parei de colocar os outros em primeiro lugar e comecei a dar valor aos meus sentimentos passei a entender o porquê de tudo dar errado. Eu sofria inconscientemente por não ser aquilo que eu realmente sou, descobri que toda minha angustia não passava de um sentimento que ia contra minha autenticidade.
Hoje vejo que todo aquele sofrimento pode ser transformado em arrependimento por não ter ido a lugares que gostaria, por não ter achado um amor de verdade, por todos os silêncios que gostaria de ter compartilhado e por todas as aventuras sonhadas.
Quando eu finalmente achar o amor-próprio vou parar de querer que minha vida fosse diferente e enxergar que tudo contribui para o meu amadurecimento.
Quero seguir meu próprio ritmo, sendo sempre eu mesmo sem a preocupação do que os outros pensam de mim, pois se isso não for o suficiente para eles, eles não são o suficiente para mim. Quero tornar possível todos os meus sonhos e minhas vontades, vivendo o hoje sem me preocupar com o amanhã.
Vou encher minha vida de sorrisos sem me esconder atrás dele, não quero viver momentos que me faltarão ar, mas sim momentos que tirarão minha respiração.
Quero enfrentar todos os desafios que a vida colocar em meu caminho e que a cada novo desafio eu me descubra cada vez mais sem o medo de ser infeliz em minhas escolhas.
Viverei intensamente todas as minhas melhores amizades e vou procurar fazer feliz cada uma delas.
Vou buscar alguém que eu possa demonstrar todo meu amor que em mim guardo durante todos esses anos e que a cada dia eu vou conquistá-la de um modo diferente como se fosse à primeira vez e que esse alguém seja muito mais que uma amante. Alguém que seja uma amiga nos mementos difíceis, uma companheira em minhas aventuras e até mesmo uma mãe quando necessário. Alguém que me faça feliz e me permita fazê-la feliz e que comigo realize os maiores sonhos.
Quero ter em mim todos os sonhos do mundo.

“Não Importa Quem Acabará Com Quem, Porque De Algum Modo Sobrenatural, Sempre Seremos Você E Eu.”

Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei.

E a razão vai tomando conta de mim de novo. Como vou tropeçar se sempre calculo meus passos? Como vou me entregar se sempre calculo meus braços?

Toda a história do mundo se resume no fato de que, quando as nações são fortes, nem sempre são justas, e quando desejam ser justas, não são mais fortes.

"Nem sempre sabemos o caminho certo a escolher, mas se ficarmos na indecisão, não chegaremos a lugar algum."

Idade não determina maturidade. Sorriso nem sempre é felicidade. Lágrima nem sempre é saudade.

Quem espera sempre o pior envelhece depressa por conta do sofrimento.

O fato é que coração e razão não são sempre amigos. E no meu caso eles quase nem se falam.

Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.