Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 343746 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

⁠Na vida conhecemos muita gente,
umas passam depressa,
outras ficam para sempre,
uma nos traz amor e nós gostamos,
outras sofrimento e dor e nós choramos.

⁠O Amor Sempre Esteve Aqui.

O amor,é o tempo inteiro,ou uma ínfima lembrança.
É a rara razão,que pode ser encontrada acima do céu.
O amor,entre amores é inesquecível.
O seu amar,nem o medo esquece.
Consegue mudar as formas das coisas, escrevendo por tantos corações,o seu jeito de pensar.
As flores,florescem amar,e a paixão têm fagulhas de amor.
Nem sei quando esse sentimento nasceu,mais para além dessa vida,e de outras que virão,ele estará.
Ao coração é único,nas tristezas é a consolação.
Seu dom é amar,seu destino vai além da eternidade.
Sou feito de amor,e mesmo assim,jamais irei entendê-lo.
É o sentimento,às vezes sem sentido,mais de uma alma angelical.
Nem o bem,nem o mal, somente o amor.

Inserida por FabricioHerenio

⁠Uma pausa iria ser parte mas é sempre bom brircarmos tudo!

Inserida por Ferrerfer

⁠"Sempre que alguém vêm lhe contar uma meia verdade... os olhos denunciam uma mentira inteira."

Inserida por claudiohiroshy

Você tem um dom. Sempre teve. Se há uma resposta para a sua doença, você a encontrará.

Inserida por pensador

⁠Sempre lembro de um pássaro preso em uma gaiola. Sua vida se resumia a ficar pulando de um poleiro a outro, vai e vem, vem e vai sem parar. De vez em quando apanhava com o bico um grão de alpiste, ou seja o que for que tivesse para se alimentar. Bebia um golinho de água e voltava ao seu eterno vai e vem até que já cansado ficava bem quietinho em um dos poleiros.
Todas as vezes que seu dono apontava ao longe, erguia a cabecinha e começava a cantar, seu canto era belo e melodioso, lindo demais.
Ficava ouvindo e tentando decifrar o significado de seu canto, era a alegria de ver seu dono que o inspirava?
Podia ser, mas enquanto o ouvia encantado eu tinha um pensamento estranho, será que seu canto não podia ser bem mais do que aparentava ser? Podia ser um triste gemido, um pedido de soltura, uma suplica pela liberdade cantada em verso e prosa... e em sendo assim a sábia mãe natureza embora com muita ironia transformou tristes lamentos em maviosos acordes e notas musicais belas e afinadas, com certeza, para que todos que ouviam ou ouvissem aquele canto pensassem: - Vejam como ele é feliz, como canta bonito, que melodia mais bela. Pior de tudo é que penso em quantas pessoas vivem assim, aprisionadas porém em prisões sem grades, mas com claras delimitações, vão e vem mas nunca podem ultrapassar os limites a eles impostos, para outros cantam e gorjeiam e as vezes até discursos de serem livres fazem, mas no fundo, são tais quais àquele pássaro.
Os pássaros e as pessoas que estão em cativeiros de todos os tipos, acostumados a sua prisão, se conformam e se submetem a tudo porque acham que se forem soltos ou mesmo se vierem a dar seu grito de liberdade e efetivamente se libertar, não mais saberiam se defender pois há muito tempo estão presos, sonham com a liberdade, mas esta para eles é como um sonho distante.
Mal sabem essas pessoas, que, ao contrário do pobre pássaro, se quiserem mesmo transformar suas vidas e se livrar das amarras que de alguma forma lhes foram impostas ou que elas próprias se impuseram, jamais nosso criador os abandonaria.
Mas é preciso mais do que fé, é preciso coragem, é preciso orar, mas só isso não basta, tem que orar, mas também tem que agir.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

Nos negócios sempre se veja como um jardineiro, com um regador em uma mão e uma tesoura na outra.
Vez ou outra você precisa arrancar algumas ervas daninhas, mas, na maior parte do tempo, apenas nutre e cuida das plantas do seu jardim.

Inserida por heitor_castro

⁠Nem sempre uma boa semeadura significa uma boa colheita. No meio do cultivo podem haver imprevistos irreparáveis. O importante é estar disposto a semear sempre o melhor.

Inserida por juliana_salvador

⁠Quem fala ou pergunta o que quer, quando encontra uma pessoa sincera. Ouve verdades que nem sempre são agradáveis e fáceis de serem aceita.
Estão tão acostumados a mentiras e desculpas esfarrapadas, que acham que você foi grosseiro(a) em responder com naturalidade.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Os ecos que rondam meus ouvidos trazem sempre o aroma de uma saudade!

Inserida por ValMoni

⁠Com Deus na nossa vida sempre existe uma esperança nos fazendo acreditar que a qualquer momento algo muito bom vai acontecer com agente! Com Deus não nos perdemos no vai e vem do dia-a-dia, não ficamos abertos aos grandes perigos, a vida fica menos grave, e mesmo que a gente se descuida um pouquinho, lá fim ainda dá tudo certo! Tendo Deus tudo se revolve! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠O amor é sempre o melhor remédio. Todos os conflitos e problemas podem ser resolvidos com uma boa conversa apimentada de amor. Só que, muitos rejeitam esse remédio. Então, surge as doenças e os sofrimentos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠ *Feliz Aniversário Mãe*

Uma esposa exemplar
Uma grande e santa mãe
Sempre firme no seu lar
É mulher como ninguém!

Com coragem, resolveu
Em silêncio, elevação
Em nada ela esmoreceu
A todos deitou a mão!

De quatro filhos é mãe
Uma esmerada educadora
Sempre soube, muito bem
Ser mulher e ser senhora!

Sempre forte, implacável
Muito firme nas resoluções
Muito pronta, sempre amável
Compreendia nossos corações!

Aparentemente dura !
Nunca o foi, na verdade
Pois na dor ou na amargura
Sempre segurou sua bondade!

Mui tranquila e serena
A todos procura ajudar
Com os seus Noventa, acena
E nos faz apaixonar!...

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Ler sempre é um ato de poder. E é uma das razões pelas quais o leitor é temido em quase todas as sociedades.

Inserida por pensador

⁠A estrada era uma promessa de paz mas os destinos eram sempre horríveis. // Livro: Intensidade.

Inserida por Paticunha

⁠Um dia desses;

O que faz sentido em mim?
Sempre tive uma resposta
Ou uma pergunta pra fazer
Mas ontem


Pela primeira vez que me lembre


Fiquei sem chão e sem vontade
De lutar e saber o resto da história
Simplesmente não tem o que fazer
É esperar e esperar e mais páginas
Para virar e talvez esperar mais um pouco


Outra vez não sei o que dizer


Tentei conversar e me abrir
Mas somos pequenos demais
E as vezes não sabemos nos abrir
E não sabemos receber ajuda

Um dia desses eu vou entender e vou parar de esperar
Vou simplesmente viver
Um dia desses
Vou entender alguém e principalmente a mim!

Inserida por GersonJunior

⁠Nada, nada mesmo vai mudar o meu olhar sobre você, tu sempre será pra mim uma pessoa incrível, nem com todos os elogios do mundo seria possível te descrever, enfim, que bom que lembrou de mim ontem, depois do seu contato até consegui dormir.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Quando uma pessoa não
faz mais parte da sua vida
mas sempre te acusa de
coisas que você jamais
seria capaz de fazer é
porque ela te olhou nos
olhos de forma rasa e não
enxergou a profundidade
da sua essência.

Inserida por frankchuca

⁠Encerrar ciclos nem sempre é uma tarefa fácil. Isso requer muito amor-próprio para poder aceitar que algo chegou ao fim. Mas a verdade é que se não deu certo, é porque algo muito melhor chegará até você.⁠

Inserida por larissafalcao

⁠A sorrir sigo o meu caminhar,
Buscando sempre uma razão
Pra me emocionar!
@umavidaentrelinhas

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS