Devemos dar Sempre uma Chance
Na Senda da Vida vai sempre em frente. Pior que receares e nunca te aventurares, é viveres uma Realidade Aparente.
Preciso fazer uma sugestão a este coração,
não sofra em vão...
Seu romântico desvairado,
sempre buscando sua outra metade;
em caras desesperados,
um eterno namorado...
Suas paixões tão efêmeras,
mas para você, são como uma vida inteira.
Você sempre tão maltratado.
Seu exagerado...
Não deixarei que ninguém mais entre aí,
a te fazer sofrer...
Mas você não se cansa,
Recorrente em extrapolar sentimentos,
Seu alucinado...
E sempre em desatino...
Não sei como impedir, que ninguém mais entre aí...
Só você não compreende,
que sou sua eterna namorada.
É o que tento dizer,
ao meu coração...
" Por mais que possamos subestimar a decisao do povo, sempre vemos que os eleitores tem uma postura conservacionista. Dificilmente vemos alguem com um discurso novo e radical ser eleito."
Como ajudar uma pessoa deprimida:
1º Elogia-la sempre, mesmo se ela dizer palavras negativas.
2º diga que é importante, fale que tem um ser muito grande capaz de entender tudo o que ela esta sentindo.
3º Diga estas palavras:
"Você que está deprimida, eu te entendo e muito, EU te criei, EU te dei a vida molada com TERRA, muitos são teus inimigos, mais eu sou mais forte que todos eles. Os teus inimigos são todas as pessoas que te querem mal, mais sou mais forte do que todos eles, você meu filho amado, não se deprima, é isso que eles querem, por isso que EU vim para te levantar deste mar de escuridão e andar para a luz de minhas ASAS. O que te peço é que não me entenda por que te amo, por que teria que te explicar todo o fenomêno de minha misericordia que não tem fim para com todos os meu filhos. Te peço meu filho que tenha força, com a mesma força sem fim que te crie é a força sem fim que te amo. O que eu digo é verdade, o amor é muito puro para ficar neste mundo cheio de discórdia, por isso eu te amo no meu paraíso, que só para aqueles que se perseverarem eu o darei, a sua vida é pra ser vivida como um momento de evolução,não se restrinja a tristeza, eu a fiz para saber que existe a alegria, o amor, fiz a morte para explicar a verdadeira vida.
O mundo te dar tristeza, mas sou a alegria. Te amo com a mesma força que dei o meu filho único para te salvar deste mar de solidão em que tu vive. Amor sem FIM"
SENTIDO DE AMAR
eu quero ser feliz para sempre
encontrar na vida uma paz
cantar,sorrir para o mundo
a alegria e a força do amor
quero abraçar o meu corpo
sentir a febre da minha vida
o som do coração que pulsou
o delírio do fogo do amor
tocar a essência da luz
beijar a noite do fim
fazer estações em um segundo
realizar um sonho de amor
ser real é a grande magia
alma perdida,antes vazia
agora relaxa em volta a sombra
que conta a história do amor.
A Felicidade nem sempre bate à nossa porta. Para tê-la é preciso uma busca incessante e ao encontrala ter a coragem de trazê-la para dentro de nós...
Amar não é que ter sempre certezas, é aceitar que ninguém é perfeito para ninguém, é amar uma pessoa, sem ao menos ela saber,porque o amor só vem dentro de você
Nós sempre procuramos a PESSOA PERFEITA… e o que seria a mulher perfeita? Uma loira de olhos verdes, formada, pós-graduada, que saiba 2 línguas, que leia 5 livros por mês, que seja sempre linda e ardente, que divague sobre diversos assuntos? Cada um tem seu conceito, seu sonho de par ideal… mas os pares ideais se formam por detalhes tão pequenos, mas não menos importantes, que certas exigências simplesmente desaparecem. Quem não se sente bem em receber um sorriso sincero, um abraço verdadeiro e uma conversa que envolva ambos? Por mais que as pessoas tentem disfarçar através de “cascas”, caras e bocas, cedo ou tarde, o vazio se torna insuportável… e aos poucos, as pessoas aprendem que a felicidade não está nos outros, mas naquilo que fazemos de acordo com nossa consciência, sem ferir nossos princípios. E o dia que encontrar a pessoa que entenda isso e sinta o mesmo, quem sabe, não encontraremos o “par perfeito”?
Jornalista Mauri Fernando de Souza (Choco)
VOCE FOI ESCOLHIDO
ANJO DE DEUS
Creio que Deus sempre tem uma maneira especial pra falar ao nosso coração,
e fala de muitas formas, hoje, Ele te fala através deste verso .
Se você está passando por um deserto
Saiba que Deus não está ausente
Ele está aqui bem perto, bem presente
Ele não quer te vê humilhado
Quer te dá experiências pra te vê exaltado
Sair do deserto sem aprender não vai resolver
Assim como tirou seu povo do Egito
Com braço forte vai te erguer
Pra que os faraós desta vida saibam que Ele é Deus de poder
Você foi escolhido por Deus pra dar gloria
Escolhido pra fazer história
Para transformar vidas e mudar trajetórias
E declarar ao mundo que deserto não é lugar de humilhação
É tratamento de Deus pra te habilitar à viver exaltação
Hoje tuas lagrimas,Deus está a enxugar
E,com certeza a vitória do ceu receberá!!!!!
Seja feliz Deus te abençoe sempre
Bjs de quem te ama muito em cristo jesus
29 abr (3 dias atrás)
meu coração arde:
Reflita...
"Mesmo que o inimigo queira te ver caído
Triste, ferido e abatido,
jamais se renda, não se entregue!
Foi Deus quem te escolheu!
Mesmo que muitos esperem ver sua derrota,
Creia que foi Deus quem lhe abriu a porta.
Os planos do inimigo não vai prevalecer
Ainda que lancem pedradas prá lhe atingir...
Pode ter certeza se você cair,
A mão do Senhor vem levantar você
Creia ninguém vai vencer um Escolhido de Deus!
Deus abala a terra, move o céu prá lhe dar vitória,
Ele é fiel!"
"Pois Tu és grande e operas maravilhas, só Tu és Deus.
Ensina-me o teu caminho e andarei na tua verdade,umifica o meu coração p temer o teu nome"(Salmos 86, vers 10 e 11).
arranque uma flor
Dê pra quem você ama
Deite na grama
Não regue o jardim
diga sempre para alguém que aprecia
"eu quero você pra mim"
A experiência é uma professora que te acompanha todos os dias e noites da sua vida apostando sempre para que você consiga obter êxitos em todos os requisitos da sua longa caminhada.
Paz na vila
No centro do País
Vivi uma experiência Vigorosa
Reencontrei a Vila de Óbidos
Sempre Esbelta e Garbosa
As suas muralhas robustas
Fizeram-me imaginar
Quantas foram as batalhas
Que se tiveram de travar
Muitos anos depois
Tudo se transformou
É uma vila tão pacata
Foi mesmo Deus
Que a abençoou
Tranquila, Branda e Prazenteira
De tamanha hospitalidade
Senti-me como em casa
Foi tanta a generosidade
Na Alcaidaria-Mor repousei
Também lá encontrei
Afecto, carinho e valimento
Foram dias de prazer
Deleite, Júbilo e divertimento.
Vila Nova de Gaia, aos 10 de Abril de 2007
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
