Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 343163 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

Amor é...

É ter o universo inteiro e querer apenas uma estrela.
É ter água inteira do mar e querer apenas uma gota.
É ter vários olhares em sua direção e desejar apenas um.
É ter várias pessoas caminhando ao seu lado, mas insistir na presença daquela mais especial.
É enxergar todos os defeitos da pessoa e mesmo assim ficar ao seu lado.
É ter um jardim inteiro florido e escolher apenas uma flor.
É ter um arco íris e escolher somente uma cor.
É ser friorenta, mas por aquela pessoa enfrenta qualquer frio.
É ser sol, mesmo que o dia esteja chuvoso.
É ter vários motivos para ir embora, mas basta apenas um, para te fazer ficar.
É quando você tem o mundo inteiro nos braços, mas deseja apenas se envolver nos braços de uma pessoa.

É não ser fã do Nando Reis, mas acaba aprendendo a letra da música preferida dela, pelo simples fato de amá-lo-á profundamente.
Amor é como um pássaro livre, que pode voar além do céu, mas escolhe pousar todos os dias na mesma árvore.

Ó meu amor: eu escolhi você!
{Estranho seria se eu não me apaixonasse por você} trecho da música #NandoReis
Autora: Andrea Domingues

Eu acredito em Lula. E se ele tem dificuldade para governar é porque o seu partido tem uma bancada pequena no Parlamento.

Fidel Castro

Nota: Ditador cubano, esquecendo que o PT tem a maior bancada no Congresso.

Uma coisa voce não pode esconder
É quando voce está aleijado por dentro.

Deus não vai exigir de você uma luta que não pode lutar, não lhe fará carregar um fardo que seus ombros não aguente e nem te fará andar por um caminho que seus pés não suportem caminhar. Deus conhece o tamanho de sua fé, Ele sabe a dimensão de seus limites e jamais ultrapassará nenhum deles.
Ele sabe até onde você consegue ir, Ele conhece sua capacidade, e por mais que pense que não conseguirá, Ele sempre vai tocar o seu coração com a certeza de que poderá vencer e conquistar.
Não existem facilidades, não há um caminho mais curto para se chegar as vitórias e sonhos antes almejados, mas mesmo o caminho sendo longo e difícil, Deus te acompanhará, Ele te guiara e jamais permitirá que nenhum mal te toque, que nenhum vento forte o derrube nem o cansaço te desanime. Ele estará contigo para te livrar, dar forças e te fazer chegar até lá, onde estão suas vitórias e a realização de seus sonhos.
Não conte com a sorte nessa caminhada, ela é enganosa, conte com a fé. A fé não tornará as coisas mais fáceis, a fé tornará as coisas possíveis.

A felicidade que se pode alcançar neste mundo é modesta e inconstante, mas real. Uma das chaves para obtê-la é: Que as alegrias dos outros não te entristeçam, nem suas tristezas te alegrem.

Decidi uma porção de coisas, a primeira é: vou me importar menos, esfriar um pouco por dentro.

Do que adianta você ser uma ovelha em campo aberto se na floresta fechada você vira um lobo?

A maturidade também se expressa no que pedimos.
Outro exemplo simples. Uma pessoa fumou a vida inteira,
nunca se esmerou por lutar para deixar o vício, e, num determinado
momento, descobre que tem câncer. Então se
coloca a pedir a Deus um milagre.
É justo?Adoença não nasceu das escolhasque fez?Será
que Deus tem como mudar os destinos de nossas sementes?
Ele não estaria desrespeitando a nossa liberdade? Tenho o
direito de querer colher o que na verdade não plantei?
Acho pouco provável. Há um jeito mais interessante
de pedir a Deus um milagre: mudar de atitude, antes que
nasçam as doenças.
O milagre é realizado a quatro mãos. Mãos de Deus e
mãos humanas. Aquilo do qual cuido hoje, mediante a experiência
de minha disciplina, é o milagre que Deus já me
reservou. O que deixo de fazer, ou o que negligencio agora,
poderá comprometer o bem a que Deus já me destinou.

Cheguei em uma fase de minha vida em que o tempo não passa... o tempo voa

Melhor um principio que não é aceito por ninguém, do que uma falsa ideologia de vida em que você engana a si próprio!

Não se deve definir uma mulher.
De todas as definição já feitas, nenhuma corresponde com total verdade. Pois a mulher nunca é uma verdade só!

Amar uma mulher é a parte mais fácil de um relacionamento, difícil é conviver com elas.

profanar sua alma inocente é uma questão de tempo,
entre um mundo profano sois a pureza perdida.

O que agente tem que fazer aqui é oferecer flores, a responsabilidade de quem oferece uma flor não existe, ela existe pra quem recebe, e o que você vai fazer com essa flor é problema seu, eu fiz a minha parte.

Se tem uma coisa que não sou é fingida.
Não finjo estar bem, se não estou.
Não finjo gostar de alguém que não gosto.
Não finjo querer algo, que não quero.
Não dá pra fingir, eu sou assim...

É uma honra compartilhar os melhores e piores momentos da minha vida com vocês. Vocês duas são minhas melhores amigas e eu não consigo imaginar o que seria de mim sem vocês. Nosso trio é pra sempre, eu tenho certeza.

Existe uma história que aconteceu. Existe uma história que você ouviu. Existe uma história que você quer ouvir. E existe a história que eu estou contando. É só escolher uma delas e fazer a sua verdade. Seja feliz com a sua verdade.

Só uma coisa não está representada no legislativo: a nação como um todo. Apenas vozes isoladas se põem ao lado do conjunto da nação.

Ludwig von Mises
VON MISES, L. As seis lições. São Paulo: Instituto Ludwig von Mises Brasil, 2009.

O que haverá por trás de uma janela? Será um olhar que espia a vida ou a vida que busca um olhar?

Quem faz uma vez, não faz duas necessáriamente, agora, quem faz duas, com certeza faz três!

E não existe método algum, não existe explicação. Sempre que a batalha entre razão e pele é travada, não há como questionar! A pele sempre ganha no primeiro round.
Você pode se afastar de todos, família, amigos, conhecidos, namoradas(os), e até seus inimigos, se é que você tem algum.

A questão é que depois de um tempo, você simplesmente percebe que não há como fugir ou se esconder do mundo. A verdade é que ...
Não é você que vive no mundo, é o mundo que vive em você.

Seus sentimentos, suas escolhas e atitudes, todas elas vão sendo moldadas todos os dias por acontecimentos corriqueiros.

Então, veja por outro ângulo, você não é resultado de suas escolhas, você é resultado de acontecimentos que antecedem suas escolhas, elas são simplesmente diria 'métodos empíricos' de descobrir se nós estamos certos, ou se os outros é que estão certos.

A pergunta querer, e não ser certo, se torna um paradoxo para uma grande maioria, o caminho mais fácil nem sempre é o que nós buscamos. Nem sempre é o que mais nos agrada e encanta.

Portanto busque, busque seus caminhos, mas cuidado,não magoe ninguém nessa procura.