Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 342557 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

Amar e dar apelidos carinhosos as pessoas que amamos, te amo pequena!.

Não sou de dar murro em ponta de faca...
Ahhh, mas sou a água mole em pedra dura, certamente que sou.

Eu tenho mesmo essa mania masoquista e triste de me dar de bandeja pra quem não tá disposto a me segurar e me tornar completamente impossível pra quem faz de tudo por mim. Louca. Mania de ter saudade de quem me faz sentir absurdamente viva e no céu por uns dias contados, meses cravados e depois me mata, pulando pela janela em algum momento de distração, de amor, enquanto, talvez, eu faço planos pra nós. Sem adeus, me joga no inferno. Desequilibrada. E essa repulsa por quem faz questão de me ver, de me ter, de quem se desdobra em mil só pra ser meu. Não quero! Mereço viver nessa agonia, repito pra mim todos os dias, depois de sentir asco por mais um cara maravilhoso que me acha tudo e muito mais do que eu realmente sou. Já sonhei com um príncipe, mas eles não despertam nada em mim, além de sono. Toda errada, apaixonada por cachorros de duas patas e acabando sozinha e cheia de fins. Mereço passar por tudo em dobro, pela falta que cada fugitivo bandido ainda me faz. Eu que, sem querer, escolho cada tormento, enquanto, desesperadamente, imploro por paz.

Dar valor a quem se importa com você. Se afastar daqueles que não querem o seu bem.

Talvez não seja errado pedir ajuda algumas vezes. Talvez seja até bom dar o braço a torcer em algum momento. Falar que não sabe carregar o mundo nas costas sozinha. Assumir todo o medo e as noites sem dormir, assustada com a vida. Dizer que doeu pra caramba e que até corações de pedra se quebram, eventualmente. Todo mundo precisa de ajuda. Seja pra carregar o mundo nas costas ou só pra saber que alguém sabe que às vezes é complicado pra você também.

Dar o melhor de si na vida, exige muita força e dedicação.

Em questão de homem.. não gosto muito de dar a volta por cima.. porque literalmente adoro quando estou por baixo...

Amar não é somente estar junto a outra pessoa, é fazer parte dela. Não é dar beijos por obrigação,e sim por vontade.
Amar não é simplesmente amar, é esquecer qualquer definição e sentir apenas o que está no coração.

Aí eu me pergunto , porque não ser SOLTEIRO ( A ) , e poder ficar com quem quiser , sem precisar dar satisfações , sem enchimento de saco etc e tal , ao escolher NAMORAR , se vai tá com uma e com outra , ou com um e com outro , tendo que dá satisfações e respostas para tais perguntas , e enganando a se próprio , porque vocês NAMORAM mesmo ? Não Entendo !

Aprendi que tentar provar que algo que começa errado pode dar certo, é um erro.

O que mais machuca,é o abraço que deixamos de dar a ligação que deixamos de fazer,o eu te amo que deixamos de dizer diante do tempo que não da para se recuperar!

O indicativo que você está resgatando sua autonomia como pessoa, é quando sente o prazer em dar seus próprios passos, sem a necessidade de ser confirmado a todo momento se está no rumo certo. Assim, você passa ter clareza da inteira responsabilidade por sua vida.

os amadores estudam até que tenham certeza de que vai dar certo.Eu estudo até que seja impossível dar errado.

As palavras escritas atraves de seus pensamentos são mapas que vão dar ao seu "EU" então escreva e organize as palavras, depois leia que compreenderas melhor sua vida.

Namoro: você sofre ao término de um e sofre quando está prestes a dar início a outro.

Homem que é homem chega junto, pega com jeito, faz dar certo. Te faz rir, beija na testa, segura sua mão, abraça pela cintura e entende o que seus olhos dizem. Sabe que a diferença está nos detalhes, no oferecer o casaco quando está frio ou puxar a cadeira pra você sentar. Homem que é homem não fala, faz.

Aproveite cada segundo de hoje intensamente! Não deixe de dar continuidade ao que parou, não deixe nada pela metade. Não estabeleça datas para começar algo, não seja metódico nas atitudes, não perca tempo. Seja objetivo, prático e não se permita abrir oportunidades para falhas. Por muito tardarmos algo por justificativas irreais, terminamos abrindo brechas para decepções e terminamos colocando a culpa nos outros.

Quem não recebeu amor,
Nunca saberá dar carinho,
Mesmo o amor ao seu lado,
Será um eterno sozinho.

É tão complicado dar tchau quando se quer passar o resto do dia e da vida com alguém. É tão mesquinho fingir possuir um coração frio e vazio, quando este encontra-se quase a transbordar de tanta vontade de estar perto. É tão estranho precisar ser alguém que você não é, para demonstrar maturidade e autossuficiência para outrem.

Nao tenha medo de arriscar, de dar o primeiro, segundo e muitos outros passos.