Devemos dar Sempre uma Chance
Tantas palavras nas imagens.
sinto medo, um vazio
dentro de mim a uma pequena luz
será a alegria que virá
a escuridão hoje, me toma de inteiro
um som agudo do completo vazio
de novo e de novo
olhos vazios
sorrisos falsos
inquieta, sozinha
estou caindo, e não tenho mais medo de altura
tenho medo de cair e não saber o que vai acontecer
"Como poderia ser de outro modo, Ó homem, cuja vida é
apenas um dia na Eternidade, uma gota no Oceano do tempo;
como poderias tu, não fossem muitas as tuas provas, purgar tua
alma da escória da terra? É apenas agora que a Vida Mais Ele#2;vada é assediada com perigos e dificuldades; não tem sido
sempre assim com os Sábios e Hierofantes do passado? Eles
foram perseguidos e ultrajados, eles foram atormentados por
homens; ainda assim sua Glória crescera."
Servir ao todo é uma missão grandiosa demais para quem é movido (a) unicamente por interesses próprios e pessoais!
Eu te amo, e a cada dia amo mais e mais.
Nosso convivio, já virou uma rotina, e quando saio dela parece um pesadelo, porque quero estádo seu lado e quando não estou me falta algo.
Tornando meus dias sem graça e escuro, porque você é minha luz, minha estrela nas minhas noites escuras, você é mais que um rosto bonito, e uma guerreira, uma mulher de fases, mas que eu tenho muito orgulho e torço todos dias por você, te desejo toda felicidade do mundo, posso ser seu estresse diário, mas jamas serei sua decepção...
Ps: Carolaine
No final da tarde
A saudade arde
Tudo se mistura
Em uma leve textura
A gente se sente sozinho
Caminhando no escuro
O medo vem
A tristeza aparece
No fundo você sabe
Que só existe você e o seu silêncio ocupando todo o espaço
- Final da tarde
O que sobra na esquerda, ( Doutrinação DOENTIA ), falta na DIREITA e nas IGREJAS que é uma DOUTRINAÇÃO SADIA. O caos generalizado no Brasil em todos os Âmbitos e Segmentos é o resultado de 30 anos de Doutrinação, quer nas TVs, quer na Educação, quer no legislativo, como no judiciário e até nas Forças Armadas.
Admito,
Sou apenas um menino!
Um menino que perante uma mulher espetacular perde totalmente a concentração,
Um menino com uma dicção péssima,
Mas que perante uma mulher espetacular feito você não tem o porquê de se preocupar com a dicção, Até;
Por que diante da sua beleza
Fica sem palavras."
Quando aprendermos que as palavras têm poder e que abrem um caminho para uma vida próspera e abundante, pensaremos com mais sabedoria, inteligência emocional, lógica e razão. Criaremos um ambiente abençoado, onde nós e as pessoas sintamos tão confortáveis e à vontade que o convívio se torne um prazer, e não um fardo pesado a ser carregado.
-O 'povo' anda mentindo tanto e de uma forma tão desavergonhada, que já estou temendo ser eu, a ultima geração de um espécime que não aprendeu a i n d a,
a se sabotar! -Mediante fatos, preciso rever urgente meus conceitos e pré-conceitos, para não desorganizar-me!
-Ainda tem essa: - Em terra de sapos, de cócoras com eles! -Será?
-Não!
- Prefiro aquela: - Em terra de cegos quem tem um olho é rei.
Vibrações de boa tarde!
Haredita Angel
14.09.15
A Paixão é efêmera, uma chama que nasce na idealização e se apaga com a realidade.
Agora, o amor não, sua força reside justamente no real.
Com profunda tristeza, a solitude se revela como o estado mais paradoxal durante uma crise depressiva: ao mesmo tempo desejável e indesejável, é um encontro consigo mesmo, tanto o melhor quanto o pior.
Ultimamente o que eu mais observo, são pessoas com relatos que cuidaram do outro uma vida toda, e esqueceram de si.
E muitas vezes esse "outro" não valorizou o cuidado e amor entregues.
Não passe a vida preocupado (a) em agradar apenas o outro (marido, esposa, filhos, familiares, amigos..) Cuide de você! Agrade-se! Se ame! A vida passa rápido! Você é seu bem maior.
Em uma guerra de estratégias, vencerá quem souber antecipar movimentos, enquanto seus oponentes ainda tentam entender o jogo.
Estamos vivendo uma Geração em que a Fé está associada à Emoção, as pessoas ficam muito pautadas naquilo que elas sentem. E essa fé, oscilante e vacilante, não sustenta uma pessoa na hora do Deserto… E, por isso, elas não têm a Fé fundamentada na Palavra, e elas acabam sucumbindo diante das dificuldades.
Minha vida, meu amor,
Cada dia ao teu lado é uma nova descoberta, um presente que renova a minha alma e faz o meu coração pulsar mais forte. A tua presença ilumina os cantos mais escuros do meu ser, trazendo à tona o melhor de mim. A paixão que sinto por ti não é apenas fogo que arde, mas também um abraço sereno que me acalma, que me faz sentir que encontrei o meu lugar no mundo.
És a razão dos meus sorrisos mais sinceros e das batidas mais intensas do meu coração. Que o nosso amor continue a crescer, como a chama que jamais se apaga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial