Devemos dar Sempre uma Chance
Se, de uma hora pra outra, vc notar que a sua prega axilar começou a se metafosear numa espécie de anfíbio hylidae, é sinal de que a coisa vai desmoronar completamente.
🚌
Se tem uma coisa que eu odeio é estar numa condução pública escutando a conversa alheia e, de repente, ter que descer sem saber o final da história. Passo uns dois dias, ou mais, tentando descobrir o que foi que aconteceu depois. Grrr.
👉 👹 🇧🇷
Uma coisa que eu acho demoníaca é a Direita ser capaz de ultrapassar todos os limites da racionalidade para se dar bem sozinha, e ainda arrumar seguidores pobres.
Tente entender uma coisa, não é porque estou online, que significa que eu esteja online exatamente aqui.
Através dos argumentos de um debate, pode-se também distinguir o grau de civilidade escolar de uma região, ou de um país.
Se vc acha que a sua esposa seja velha, lembre-se, talvez vc não teria uma mulher se ela fosse jovem.
O respeito é coisa que não se impõe, se conquista, certo? Mas o que pode funcionar com uma pessoa pode não funcionar com outra. O meu conselho é: se um dia alguém lhe faltar com o respeito, não pense duas vezes para colocá-lo em seu devido lugar. ;)
O puxa-saquismo é uma arma incompetente, muito utilizada pelos incompetentes no intuito de atingir seus alvos; mas funciona bem, quando o alvo escolhido é uma besta.
De que adianta passar uma vida inteira correndo atrás do enriquecimento ilícito, pra no fim ser pisoteado como um rato, e pior, perante os filhos e todo mundo?
Não importa qual seja o instrumento de trabalho; nas mãos erradas, até uma simples vassoura pode ser fatal. Imaginem então um fuzil. Imaginem-no nas mãos de um psicopata fardado.
"A ocasião faz o ladrão", quer dizer então que todos nós já nascemos com uma propensão para o roubo???😏 Ah! Conta outra, vai!😏
Eu teria muita vergonha de ser uma política, ou uma cidadã, muito rica num país mal desenvolvido, desorganizado, corrupto, e cheeeio de pobres por todos os lados; isso, de certa forma, revelaria uma suposta cumplicidade e insignificância de minha parte. Eu não me sentiria bem sabendo que os outros não se encontram nada bem, eu realmente me sentiria envergonhada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial