Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 342704 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

Uma vez declarada a guerra, é impossível deter os poetas. A rima ainda é o melhor tambor.

O mundo é uma comédia para aqueles que pensam, uma tragédia para aqueles que sentem.

Ouvi, com humilde admiração, uma senhora declarar que a sensação de estar bem vestida dava-lhe um sentimento de tranquilidade interior que a religião não lhe podia conferir.

Cozinhar é simultaneamente uma brincadeira de crianças e um prazer de adultos. Cozinhar com zelo é um ato de amor.

Muitas vezes uma pequena oferta produz grandes efeitos.

Uma das causas mais comuns de todas as doenças é o diagnóstico.

O casamento de uma filha amada é um acontecimento que se espera e que se deseja; é, porém, como um parto - alegria acompanhada de dores terríveis.

A boa intenção reconhecida em uma má ação reduz o mal pela metade.

Toda a forma de arte é uma tentativa para racionalizar um conflito de emoções no espírito do artista.

A gula é uma fuga emocional, um sinal de que algo está nos comendo.

Nada estabelece limites tão rígidos à liberdade de uma pessoa quanto a falta de dinheiro.

O sentimento é uma flor delicada; manuseá-la é machucá-la.

Uma besteira repetida por trinta e seis milhões de bocas não deixa de ser uma besteira. As maiorias têm mostrado as mais das vezes uma aptidão superior à servidão.

Pode aquele que pensa que pode, e não pode aquele que pensa que não pode. Esta é uma indiscutível e inexorável lei.

Se te amas a ti mesmo, ama os outros do mesmo modo. Enquanto amares uma única pessoa menos do que a ti mesmo, não te conseguirás amar a ti mesmo.

Há uma coisa muito escassa, muito mais distante, muito mais rara que o talento. É o talento para reconhecer o talento.

Se temos uma biblioteca e um jardim temos tudo.

Tudo o que excede os limites da moderação tem uma base instável.

Querer que uma mulher ame toda a vida, é tão absurdo como querer que a Primavera dure todo o ano.

A política talvez seja a única profissão para a qual não se julga necessária uma preparação.