Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 341936 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

⁠a verdade é que sempre seremos trocada por um rostinho “bonito”

⁠Caminharei seguindo sempre com a bênção do divino criador,e continuarei seguindo sempre as pegadas do Cristo nosso amado mestre e Senhor.
Ivânia D. Farias

⁠Milagre é o amor de Deus quando se manifesta em nossa vida,quando coisas boas acontecem tem sempre a mão de Deus .
Ivânia D.Farias

⁠Que Deus te conceda a graça de ter sempre o bem querer morando no teu coração,pois querer bem não é só desejar o bem ao outro ,mas a si também.
Ivânia D.Farias

⁠O silêncio sempre será a melhor resposta,para aqueles que pensam que são donos da razão.
Ivânia D.Farias


Instáveis como o tempo, meus olhos nem sempre são de amarguras, há dias de brilho, de encantamentos, de fluidez de sorrisos...

⁠As escolhas são sempre suas responsabilidades.

Não escolher, também.

⁠Sempre existe opções , manter a força ou ficar mais forte.

⁠Sempre me diminuí pelo bem dos outros e sempre preferi fugir do que lutar. Mas agora eu prefiro ser uma pessoa difícil do que insignificante.

⁠Bom dia!
Que a vida seja sempre abençoada, com o dom
da saúde e da paz...
Feliz dia!

Na boca de um mentiroso, pessoas de bom caráter sempre serão chatas.

Você pode gastar anos de sua Vida,
Procurando o que esteve Sempre dentro de Você .

Procure sempre olhar para a vida como ela é e não como você gostaria que fosse. Aceite sempre as pessoas pelo que elas são, e não pelo ideal que você criou. Viva e deixe viver, tal como as coisas são, sem pretender forçar ou modificar coisa alguma. Observe a existência ao invés de criar idealizações. A verdade é o que é, assim como a vida não pode ser aquilo que esperamos que ela seja. Olhe as coisas sem querer que seja diferentes; escute a natureza e a vida. Contemple a eterna benção e frescor do estar presente, a graça desse simples momento.

O passado está sempre conosco. Podemos tentar fugir, mas ele está sempre presente.

Viver com você vai ser como mirar em um alvo em movimento; você sempre vai estar além das minhas expectativas.

Sorriso

E por dentro desse sorriso
E por trás desses sorrisos espalhados
Nem sempre existem motivos
Às vezes são apenas disfarces para esconder a vontade
A vontade de chorar, a verdade.

Já aprendi errando, já errei estando certo.
As consequências sempre vão ser minhas sendo elas boas ou ruins...

⁠Sempre superestimamos a mudança que ocorrerá nos próximos dois anos e subestimamos aquela que ocorrerá nos próximos dez. Não se deixe levar pela inércia.

⁠"Sempre há esperança e oportunidade de mudar porque sempre há oportunidade de aprender." Virginia Satir

Temos dificuldades com nossas dores. Quase sempre, preferimos disfarçá-las com sentimentos elevados. O fariseu atacou Jesus por curar no sábado. Não era zelo pela lei mosaica, tratava-se da inveja pura do poder e carisma do Nazareno. O lugar preferido do ressentimento é escondido atrás de um muro caiado de boas intenções. Acostume-se: quem não corre um metro vai corrigir sua caminhada de cinco quilômetros e dirá que “é para seu bem” e que “quer ajudar”. Aceite conselhos de quem realizou mais e ignore os fracassados que, pedagogicamente, corrigem o que está além deles. Se deseja voar, ignore o barro e contemple as nuvens.