Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 341822 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

Prédios queimam, pessoas morrem, mas o amor verdadeiro é para sempre.

Um casamento bem-sucedido é sempre um triângulo: o homem, a mulher e Deus.

O importante numa amizade não é nunca brigar. É sempre conseguir se resolver depois das brigas.

Todos nós estamos sujeitos a divergências nas relações que estabelecemos ao longo da vida. A busca pela resolução delas é que fará a diferença no final das contas.

Observe atentamente seus sentimentos e reações. Sempre se pergunte por que algo o incomodou, entristeceu, irritou ou provocou tanto. Será que essa reação é realmente justificável? Muitas vezes, essas emoções estão ligadas à inveja, ao ciúme, ao orgulho, ao sentimento de rejeição, à baixa autoestima, entre outros problemas que todos nós podemos enfrentar. Identificar e reconhecer essas fraquezas é o primeiro passo para entender que precisamos da ajuda de Deus para sermos libertos e termos nossa natureza e caráter transformados!

❝ ... No amor sempre perdemos e ganhamos,
mas com você perdi foi o medo de amar,
o medo de ser feliz, você me completa de todas
as formas. Me sinto completamente segura em
seus braços. Quando você me olha, sinto meu
corpo arder, sinto seu corpo pulsar de desejo.
Seu corpo se torna meu corpo,sua alma minha alma,
já não somos mais dois e sim apenas um. Sou tua por
inteiro, sua eterna namorada, você é o detalhe de cada
poesia, a alegria de cada amanhecer. Você é a minha
melodia perfeita, o acorde mais doce do meu violão.
Você foi a minha escolha, diante de Deus e diante dos
homens. Pra sempre vou te amar...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf

Às vezes estou por cima, às vezes estou por baixo. Mas estou sempre por alguma coisa. Por alguém. Por aí. Por você. Pelos metrôs. Por uma coisa diferente. Pela coisificação dos romances.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

⁠O não de Deus hoje é sempre o nosso maior bem de amanhã.

Emmanuel
Xavier, Chico; Emmanuel. Pérolas de luz.

Medo de amar
Por acaso ou ironia do destino ,eu volto sempre
pra você ,busquei com todas as minhas forças ir noutras direções contrarias à sua ,mas meu
caminhar insistentemente pede que eu volte e
percebi que quanto mais me distanciava mais próximo de ti ficará ,pois meus pensamentos não lhe deixaram nem sequer por um segundo,
agora aqui estou eu retornando mais uma vez
só que com muito mais medo , o de não ser aceito por ti ,mas tenho esperança na vida e no amor ,assim como a base da vida é composta
por forças opostas ,talvez tenhamos um chance
no amor : meu medo de te amar com sua coragem de me amar.

Ninguém prevê quem vai amar, porque sempre acabamos nos apaixonando no momento inesperado da vida e com a pessoa que nunca passou pela nossa cabeça ser o my love. Amor não correspondido quando acaba acontecendo dessa forma acaba machucando a alma que só o tempo é capaz de "apagar", e o incrível é que quando não queremos mais, a pessoa volta e aceita um pedido que se congelou no tempo e que já não é mais um pedido, e sim um ADEUS.

É fácil achar que não nos importamos com a opinião dos outros quando elas nos são sempre favoráveis. Será que ele ignoraria com tanta facilidade o que os membros da sociedade achavam se eles o tratassem da maneira como tratavam Penélope?

"Nem sempre explico bem o porquê das coisas,por que ocorrem,vou sempre pelas minhas intuições.Quis fazer e fiz."

BOA NOITE

Sempre lembrando que os bons sonhos da noite
serão realizações do novo dia e aurora!
Isso somos nós, que exercemos nossos dons de vida e amor.
Bom é viver e amar!

Chegou e partiu, amou e foi amado, deixou saudade e para sempre será lembrado.

"A vitória sempre tem muitos pais, mas a derrota é órfã." - John Kennedy

Todo mundo quer tirar uma casquinha do vitorioso. Agora, quando alguma coisa sai errada, ninguém quer assumir nada.

Obrigado Deus que mesmo apesar de todas as circunstâncias que nem sempre são positivas em minha vida eu ainda encontro a paz dentro de mim e consigo expressar em sorriso a esperança de que tudo um dia vai ficar bem.
Por dias mais coloridos e coração mais agradecido.
Gratidão sempre!

O coração sempre vence a mente. O coração, embora irresponsável e suicida e masoquista, sempre faz o que quer.

"Tenho um forte preconceito em favor das mulheres bonitas, mas sempre recomendo que todos os dias elas se olhem no espelho e peçam a Deus que lhes dê uma personalidade digna da sua beleza."

Forçado a chamar um homem de mulher, você sempre pode responder:
-- Mas eu também me sinto mulher e fico ofendida de que um macho usurpe o meu gênero.

Em Deus não há fim, há sempre um novo começo...

O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.