Devemos dar Sempre uma Chance
Devemos utilizar a inteligência artificial como uma ferramenta de aprendizagem e não como um método de copiar e colar.
A sabedoria está em reconhecer que o conhecimento é uma jornada contínua, e nunca devemos parar de aprender.
Uma frase de George Norman Douglas para uma boa reflexão:
“Para encontrar um amigo, devemos fechar um olho. Para conservá-lo, devemos fechar os dois."
Imediatamente voa o pensamento para seguinte pergunta: e para pessoa amada?
Não podemos nem devemos nos afastar da ciência e do conhecimento uma vez que, simbolizam a centelha da luz esclarecedora e libertadora do ser humano.
Pq não devemos levar a vida a serio mesmo sabendo q essa é uma viajem a qual não temos volta mais nessa viajem temos inumeras escolhas e conhecemos muita pessoas especiais será q esses momentos de felicida não se deve levar a serio também a vida é louka nela aprendemo inumeras lokuras e no final de tudos saimos dela como viemos
nascemos sem querer e tambem morremos sem querer
será q esse é o verdadeiro sentido da vida .
Filhos - por eles fazemos o mesmo esforço de quem carrega uma cruz, porém, devemos ostentá-los como verdadeiros troféus.
Para que agirmos de tal maneira em que uma pessoa não entenda,para que devemos ligar para o que os outros falam se menos damos ouvidos para ela , se a vida é tão facil de se viver por que estamos numa cituação tão critica no mundo ?
Uma coisa que jamais devemos aceitar é, que um
covarde se promova; através de suas idéias de
promover a violencia, em nome da coragem e
bravura, desfraudando o que é real e de direito.
Dizem que para se curar de uma paixão,
Outra devemos instalar no nosso coração.
O que nos traz tristeza, é deixar de lado…
Não amar aquele que não nos tenha amado.
A vida é cheia de surpresas e de encantos
Pra que sofrer sempre a chorar nos cantos?
Se a vida num instante, triste nos pareça,
É procurar alguém que muito nos mereça.
Felicidade é isso:a troca de carinho
Sentir a delícia de não se estar sozinho.
Partilha, sedução, amor nunca é demais…
O que nos deprimiu,é bom deixar pra trás…
É esquecer de tudo o que foi pior,
E procurar viver tudo que há de melhor!
Viver é simplesmente uma dádiva, uma dádiva divina, então devemos viver como Deus quer e não como queremos...
...Será que só porque o mundo é redondo devemos brincar com ele como
Se este fosse apenas uma bola?
(VDM 24/09/2007)
Quando nos descaminhos nos encontramos em uma encruzilhada, devemos nos permitir parar e refletir.
A revolta não amadurece a alma.
A temperança nos faz caminhar para nosso melhor ponto de observação.
A evolução.
Pense sempre, e veja o quanto se tem a ganhar quando se propõe o homem a aprender.
Ele capta pontos de seu EU Maior que estavam dispersos, e conjuga o verbo do amor mesmo que não entenda .
Na verdade começa a nova jornada.
A palma que leva a mão a outra, leva também o afago ao necessitado. Havendo boa vontade tudo tem o caminho a ser percorrido.
Já na fase da busca se colhe algum fruto, e a gratidão nos faz ver coisas e pontos de vista que antes não nos movia a qualquer caminho.
O sentido pleno do saber, o sentido novo do SER é a busca do devir, e ir sempre que se quer.
Ora a qualquer ponto do Universo e o caminho da luz será aberto àquele que deseja caminhar.
Abra cada porta como o desejo firme de servir e com certeza a luz estará em seu caminho.
Brota de dentro do seu SER o melhor quando se põe em marcha a cada dia com o objetivo novo de ser a luz no caminho da dor.
Cobra-te a justeza da alma em cada ato, e plante sempre o bom fruto do seu coração e com certeza tu irás a cada dia vendo o novo brotar de seus sentimentos nobres.
Caminha em paz sem temer o novo, pois, ele sempre será nobre quando te propuseres a servir.
Ancião.
Em um E-Commerce, devemos ver as iniciativas de Marketing como o que irá transformar a compra em uma venda.
Alguns pensam que somente devemos falar de Jesus para uma criança quando ela já sabe o que é certo e o que é errado...
"...NUNCA DEVEMOS ENCARAR DESAFIOS COMO UMA "BARREIRA"...MAS SIM, COMO DÉGRAUS PARA ALCANÇAR-MOS NOSSO SUCESSO..."
todos os dias nos confrontamos com ocasiões em que devemos tomar uma decisão, do leque de escolhas, cada uma das decisões leva-nos por caminhos diferentes e opostos, arriscando-nos a que por vezes façamos más escolhas.
Nem tudo é o que se vê, para saberos se uma pessoa e digna de nossa amizade não devemos vêr somente o exterior e nem o que ela possui e sim poder vêr o interior...pois lá no profundo está o verdadeiro eu de cada uma pessoa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
