Devemos Aprender com os Erros
É engraçado como podemos aprender com nossos erros, momentos difíceis, dor e pessoas que nos querem prejudicar, muitas vezes passamos por esses momentos e achamos que é o fim. Mas na verdade dependendo da forma como olhamos para eles conseguimos enxergar que é apenas o começo de tudo. Devemos sempre olhar para as dificuldades como algo que se possa nos fazer pessoas melhores, fortes e preparadas para tantas outras coisas que tentam nos derrubar, mas não podemos esquecer dos nossos objetivos e devemos usa-los como força para superar qualquer desafio. Nessa vida nada é fácil pois tudo que vem fácil, também vai fácil.
Deus sempre está no comando das nossas vidas, devemos depositar toda nossa fé nele que na hora certa entenderemos o porquê de tantas coisas.
As coisas acontecem realmente pra você ver que é com os erros que se aprender,e os erros são feitos pra você ver,que você tem que fazer de novo pra ver que é errando que se conquista !"
temos que superar cada dia vencido, e aprender com os erros para que na próxima vez não tenha falha, todos os dias matamos um leão..
Aprender com teus erros é ter humildade. Respeitar as diferenças é ser inteligente e honesto. Reconhecer o valor das pessoas é ser humano. Seja honesto com o que você acredita e prega, e provavelmente, você será feliz, e fará outras pessoas felizes também.
Aprender com os erros e um caminho que todos nos um dia vamos passar, porém o que vai nos diferenciar das outras pessoas e a maneira como vamos encarar isso
REFLEXÃO PARA VIDA
Quem não se permite aprender com os erros, a continuidade é uma questão de tempo e o fracasso é seu aliado.
1 Coríntios 10:13
APRENDA COM OS ERROS;
Aprender com seus erros é sinal de inteligência, aprender com os erros dos outros é sinal de sabedoria.
Se queres evoluir, não foque no ego, e sim no eu, na simplicidade. Aprender com os erros e ter humildade para pedir desculpa com sinceridade.
Aprender com os erros dos outros é uma das maiores demonstrações de sabedoria que uma pessoa pode ter. Cada relacionamento tóxico e doentio pode nos ensinar valiosas lições sobre o que devemos evitar em nossas próprias vidas e nos relacionamentos com aqueles que amamos.
Melhor que aprender com os erros, é aprender com as conquistas de outras pessoas. É isso que vai te fazer quebrar recordes e romper metas.
Viver é recomeçar sempre, é aprender com os erros e evoluir, é enxergar a felicidade na simplicidade, é descobrir que vale a pena ser feliz.
