Deus Zeus
A vontade de Deus era que todos se salvassem,
mas como isso já não é possível Deus quer que a maioria se salve.
Nossa cor não é diferença é a beleza extraordinária presente de Deus.
Amigos brancos por que quereis nos expulsar da mãe Gaia ?
Se somos iguais biologicamente perfeitos,
Vivemos no mesmo mundo.
Nosso sangue é vermelho
Temos a mesma missão a cumprir multiplicar a criação divina.
Nossa cor não é diferença é a beleza extraordinária presente de Deus .
"Onde há bondade, Deus reside; Guemilut Chassadim transforma cada lar em um templo e cada gesto em uma bênção."
"Ao ser humano não foi concedido o poder de saber o futuro. Apenas Deus o conhece, e isso não deixa de ser uma benção para nós!"
(Fabi Braga, 25/11/2024)
Não posso provar para você que não existe um Deus pessoal, mas, se eu fosse falar dele, seria um mentiroso.
Mantém algo escondido das pessoas e muito fácil, mais mantém escondido de Deus e impossível, o que os olhos humanos não ver Deus ver, talvez essa e a hora de você pedir perdão pelos seus erros, pelos seus pecados, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
Muitos dizem que acreditam em Deus; poucos demonstram isso realmente, não seguindo de verdade a Palavra do Senhor.
Bom dia! ☀️
Talvez Deus queira que, ao longo da tua vida, tu conheças muitas pessoas falsas, para que, quando encontres as verdadeiras, possas reconhecê-las, estimá-las e dar graças por elas.
Cada experiência nos ensina algo valioso, mesmo aquelas que nos machucam ou decepcionam.
São esses momentos que nos preparam para valorizar os corações puros e sinceros que cruzam nosso caminho.
Hoje, que possamos ser gratos pelas pessoas verdadeiras em nossas vidas e, acima de tudo, sermos nós também essa presença genuína na vida de alguém.
Que o teu dia seja iluminado com amor, gratidão e fé!
Ou Deus é bom ou onipotente. se ele realmente é bom e onipotente, por que existe tanta desgraça do mundo, se ele é bom e pode para-las por que não o faz?
Tudo aquilo que já estiver definido entre os homens, Deus pode mudar.
Muito além da mágica e da magia, é Supremacia.
Acredite
Goncalvedarocha
Sabedoria amiúde
Todos nós temos luz e trevas dentro de nós,mas DEUS nos deu livre-arbítrio!
Para despertar o melhor e Apreciar os detalhes da Vida.
Pense positivo e atraia luz para o seu caminho.
E de todas as tempestades que precisar enfrentar, fortaleça o seu coração.
Admire a sua coragem, a sua determinação e todas as coisas boas que te motivam e te fazem mudar, te fazem ser melhor a cada
NOVO DIA!!!
Hoje é mais uma oportunidade para você buscar a sua felicidade... Porque Deus preparou tudo, com muita siceridade;
E Deus com toda sua maestria, se importou como te presentearia, para ver o seu real sorriso e não polpou esforços para fazer isso!
Então aproveite... Viva! sorria... Que o tempo é uma via expressa, sem paradas na própria vida!
Contudo, Que o seu dia seja repleto de realização e alegria, pois logo ao abrir os meus olhos... Eu lembrei de você e por isso vim lhe dar o meu bom dia!
Olha, eu sei que dói e que as vezes dá vontade de parar, de voltar atrás e largar tudo. Mas Deus te confiou uma missão, um chamado, um ministério. Você carrega muitas vidas nos seus ombros, no seu coração. O Senhor te deu pessoas para cuidar, entende? Já tem muita gente que se espelha em você. Então, mesmo em meio a dores e lágrimas, permaneça firme. Ate porque, para onde iremos nos? O envolvimento já está muito forte, é daqui pro Céu.
Deus não tem interesse em nos tornar famosos. Pode ate vir a ser consequência, mas não é a prioridade Dele. A fama e o sucesso serão simplesmente o resultado do quanto há Dele em nós. Muitas pessoas querem o topo. A pergunta é: Para que eu quero? Qual a minha real motivação? Se for para ostentar e ingressar na geração das aparências, dos que se regozijam quando se mostram, lamento, este perfil não passa nem da porta do santuário. Não é errado ter poder e dinheiro, mas é condenado quem os deixa subir a cabeça. Deus nos leva a lugares altos pra que a gente enxergue melhor as necessidades. Há muita sede, há muita fome, por que estamos parados e indiferentes? É muita gente querendo o crédito e pouca gente produzindo. No Reino de Deus, pra viver o sobrenatural, tem que morrer o carnal. É um encontro real com ele; é sair moído, quebrado, mas renovado, transformado.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
