Deus Zeus

Cerca de 110535 frases e pensamentos: Deus Zeus

Crer no amor de Deus não é achar que sua vida será só maravilhas, mas saber que nas dificuldades e aflições Ele estará lá para te sustentar!

Na mais perfeita natureza é que temos a clareza da divindade de Deus.

Quando, durante a oração, percebo a minha miséria diante de Deus, acontece uma coisa extraordinária: meu pensamento se torna mais claro, episódios mal compreendidos adquirem de repente todo o seu sentido, e áreas inteiras da minha inteligência que estavam adormecidas voltam a funcionar. Conclusão que me parece bastante razoável: o sentimento adequado da nossa miséria é o centro da nossa consciência, a chave do nosso senso das proporções, a única via eficiente para um ser humano se instalar na realidade da sua vida com uma perspectiva correta.

A gratidão é agradecer
O pouco que temos
E o muito que Deus nos dá

⁠Pense em Deus em tudo o que você faz, e Ele vai te guiar pelo caminho certo.
Provérbios 3.6

Não aceite e não se contente com migalhas em sua vida.
Porque Deus te fez humano, não formiga.

As forças que te movem chamam-se: fé e força de vontade.
Tenha um abençoado dia.
Deus te ilumine! 🙏🙌

Quando um desejo sincero parte sedento em busca de justiça, é abençoado por Deus e não nos volta vazio.

Não sei o que seria de mim se não fosse a compreensão perfeita de Deus diante dos meus interrogatórios, a cada dia percebo que não tenho andado tenho sido carregada por ele. Faz tempo que não ando por mim mesma. Hoje... É por todos os outros dias, quero dizer: Deus obrigada por me amar.

⁠Que Deus continue lhe iluminando !






BOM DIA !

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

Para agradar à Deus, eu desagrado os homens!

Não questione a Deus:
"Por quê comigo?"
Entenda os propósitos dEle perguntando:
“Deus, para que isso aconteceu comigo?

A vida é como uma caixa de lápis de cor. Deus nos dá caixas com quatro, oito, 12, 24 ou com 36 cores. Não importa se você recebe uma com quatro ou com 36. Você tem que fazer o melhor com o que Deus dá. Independente de quantas cores tenha na sua caixa.

“Jejuar é abrir mão de algo bom, para receber de Deus o melhor.”

A vida é tão preciosa, que para não desperdiçarmos nenhum pedaço Deus nos dá uma fatia por dia.

A humilhação que você passou será o grande degrau usado por Deus para o rumo da subida de sua mais alta vitória.

Esperar em Deus não é sair xavecando todo mundo e ver em quem acerta, esperar é entregar o controle total de tudo e não parcialmente. Esperar em Deus é descançar e saber que Deus está fazendo o melhor, e que não vai te decepcionar!

Como é bom acordar e poder louvar a Deus pelo dom da vida, pela saúde e pela família que temos! Muito obrigado, Senhor!

Não se preocupe com as adversidades da vida, Deus nunca desampara os seus eleitos.