Deus Zeus

Cerca de 110529 frases e pensamentos: Deus Zeus

E já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias!!! E que apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis ...

Sempre peço a Deus que ilumine meus caminhos;
que guie meu destino;
que me vigie e me proteja;
que me de paz, alegria, e amor;
mas que acima de tudo, abençoe a todos aqueles que me são caros, e que eu amo.

Sempre com Deus e Deus sempre por perto,nos auxiliando,nos guiando,e nos acalmando a alma, nas lutas do dia a dia.
Obrigado meu Deus !

Na Vida se tivermos um comportamento ético por um lado e por outro nos entregarmos a Deus, encontraremos o Amor, o Trabalho e o Riso.

Agradeça a Deus pela Vida.
Agradeça pelas pessoas especiais que aparecem no seu caminho.
Agradeça pelo pequeno detalhe que tornou teu dia mais leve.
Agradeça pelo amigo que te ouviu, quando todos pensavam que você é forte o bastante para precisar disso.
Agradeça pela paz interior que só você sabe que tem.
Durma pensando na fração de felicidade que você conquistou.

Quem sabe, Deus não é uma fantasia lúdica inventada para incentivar um futuro de vida para idiotas.

Nas horas difíceis de tua vida fique a sós com Deus, desabafe a ele teus problemas, confia e te acalma, não entre em desespero, respira fundo e aja como uma pessoa cheia de fé e segue tua vida confiante, pois Deus jamais, em tempo algum, abandonou ou abandona nenhum filho seu até o mais perverso que muitos acham que não são filhos de Deus. Ele trabalha diariamente nos socorrendo pelo mundo todo por tanto nos amar. Por isso jamais deixe de confiar em Deus, porque ele é justo com todos nós.

Querido Deus...
Nunca jamais permita que eu me perca dos teus ensinamentos! Ainda que eu venha conhecer outros caminhos, eu te peço! Me ajude a voltar, não permita que eu me perca de ti, pois sem ti nada serei e então somente ao pó voltarei.

Em Deus não há fim, há sempre um novo começo...

Não sei se Deus existe. Mas seria melhor para sua reputação que não existisse".

" ...E quando eu pensei que era o meu fim...
a doce voz de Deus me disse assim:
Eu tenho para sua vida uma nova história...
um novo caminho com final feliz...
confia em mim!"

Só lidar com gente honesta... Meus Deus, que solidão!

Quando eu for dormir e não acordar no dia seguinte, é porque Deus encerrou o meu ciclo aqui na terra. Muito triste ficarei, com família, amigos e inimigos que não me deram a oportunidade de falar de Jesus Cristo, mas feliz partirei! Pois, com Cristo estarei.

Deus sonhou com você, ele esperou ansiosamente a sua vinda, você é muito especial para ele, nunca se sinta sozinha, nunca sinta que não é amada pois aquele que te criou te ama e está sempre contigo.

Confie em Deus e mantenha seca a sua pólvora.

Assim como o girassol busca o sol
para se alimentar.
Meu coração busca a Deus para se
encontrar.

Obrigado Deus que mesmo apesar de todas as circunstâncias que nem sempre são positivas em minha vida eu ainda encontro a paz dentro de mim e consigo expressar em sorriso a esperança de que tudo um dia vai ficar bem.
Por dias mais coloridos e coração mais agradecido.
Gratidão sempre!

Somente 7 coisas me fazem feliz, você, minha família, DEUS, Rock, Harry Potter, comer e meus amigos.

"A prece é um ato de adoração. Orar a Deus é pensar nele; é aproximar-se dele; é pôr-se em comunicação com Ele."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

As vezes me sinto sozinha(o), mas sei que Deus está comigo!