Deus Zeus

Cerca de 110529 frases e pensamentos: Deus Zeus

Que o nosso dia seja iluminado e abençoado por Deus, e que derrame bênçãos sem medidas a minha família e amigos, e siga sempre nesse elo de amor!

Deus abraça pra gente;
quem queremos abraçar,
mas está distante.

Quem em Deus confiou, nunca se enganou! Boa noite!

Na beleza e pureza das flores brancas Deus descreve a Sua santidade.

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Peço á Deus paciência e sabedoria para eu poder conduzir a minha vida, e nestes últimos dias eu pedi luz para eu encontrar uma Saída á meio a essa escuridão!

Eu não consigo entender por que que Deus quis assim
Um anjo me disse, até tentou me avisar,
Que a morte não manda recado, é um ar de veneno, leva sem avisar...

Não há qualquer tipo de obediência que prestemos a Deus contra o qual o pecado não se oponha. E quanto mais espiritualidade ou santidade houver no que fazemos, maior é esta oposição. Assim, aqueles que buscam oferecer o melhor a Deus são os que experimentam a oposição mais forte.

O primeiro passo é ter fé.
Fé em Deus, que tudo vai dar certo.
O segundo é agir.
Porque, sentado, nada vai mudar.

Não espere dos outros atitudes que só você tomaria, graças a Deus não somos iguais...

Esperar em Deus é a única chance que você tem de receber o que é perfeito e duradouro para a sua vida.

Nosso amor é daqueles que só acontece uma vez na vida, um presente dado por Deus!

Os pais são como Deus porque você quer saber que eles estão lá, e quer que eles pensem bem de você, mas você realmente só liga quando precisa de alguma coisa.

Gentileza, é a oração sem palavras, que te aproxima de Deus.

Eu tenho cura? Clamo a Deus, mas os meus pensamentos continuam me matando.

Não é fácil entender quando Deus diz não, mas seja em qualquer área de sua vida ouça-o e obedeça, por mais dolorida que seja , porque quando ele diz não é porque sabe que a decisão que você vai tomar lhe trará sofrimentos....entenda Deus nos ama, e nos protege, mas não nos obriga a nada....Ele não te obriga a ouvi lo , mas ele sempre te avisa o que é melhor pra você....

Felizes aqueles que trabalham pela paz, pois Deus os tratará como seus filhos.

Que Deus abençoe os homens bonitos, mas que nos dê os inteligentes.

Ó Deus, por onde vagava eu à procura de Vós? Ó beleza infinita, eu vos procurei fora e estáveis dentro do meu coração.

O riso é a coisa mais próxima da graça de Deus.