Deus Zeus

Cerca de 112106 frases e pensamentos: Deus Zeus

Um casamento bem-sucedido é sempre um triângulo: o homem, a mulher e Deus.

Darwin não matou Deus. Darwin matou o falso Deus.

Uebaruê iô,
Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor

E mais um vez Deus nos da um grande presente... Um lindo dia! Agradeça-o, pois ele te acordou, te pos de pé e te presenteou com a linda chance de recomeçar. Priscilla Rodighiero

Deus permite que passemos por muitos fracassos em nossas vidas de oração. Fracassos em nossa habilidade de ler a palavra e entendê-la, fracassos em nossas pregações, fracassos em todas as áreas para que no fim possamos chegar a um ponto onde diremos: "Oh Deus, a quem tenho eu no céu além de ti, e a quem tenho eu na terra além de ti?" E então Deus começa a trabalhar em nossas vidas e em nossos corações. É isto que eu quero que você veja, eu não quero que você obtenha a sua alegria de seu desempenho, mas da obra concluída por Cristo. Eu quero que você obtenha tudo unicamente disto e de uma só pessoa, e assim, a sua segurança, sua alegria, e sua paz serão sólidos como uma rocha que não se altera. Mas, enquanto sua alegria, sua segurança e tudo mais vierem de seu desempenho, você passará o resto de sua vida deste jeito.

Deus não quer pregações que emocionam, Ele quer pregações que transformam vidas.

Deus lança seus pecados confessados na profundeza dos mares (Mq 7:19) e coloca ali uma placa: ‘Proibido Pescar’.”

Só sei dizer que o que é pra ser Deus faz acontecer . Não importa hora, dia, lugar, ele nos encontra e o que ele tem pra gente nos alcança . A vida é isto ai, imprevisível, mas Deus é surpreendente. Mesmo que seu dia não esteja legal hoje, ou o seu humor esteja mal, ajeite seu coração , e abrace as esperas sem se perder da razão, porque o que é seu vem em sua direção... eu sempre acreditei nisto...

A Mulher de Deus é procurada!!!

O teu escolhido, o teu marido, te procura…
Em oração ele procura. Ele sabe quem procura… ele procura você.
Somente você.
Ele não “abre mão” de você.
Tem que ser exclusivamente, e exatamente: você.
Não serve outra… não serve “mais” bonita nem “menos” bonita,
Não serve “melhor”, nem diferente de você, tem de ser: você.
Somente você.
Porque?
Porque você é única, você é a “escolhida de Deus” para ele.
Ele escolheu confiar em Deus, e Deus escolheu você para ele.
É por isso que ele quer você, porque ele confia em Deus,
porque ele sabe que você é “o melhor de Deus” para ele,
a escolhida de Deus pra ele.
Mas você precisa saber de uma coisa, você precisa saber que
ele escolheu amar a Deus antes de amar você.
Ele decidiu ama-lO acima de amar você.
Foi por isso que ele fez a escolha certa:
A boa, perfeita agradável vontade de Deus.
E foi por isso que Deus, sabendo de todas as coisas,
escolheu você para ele.
O teu escolhido é um homem de Deus, ele sabe que Deus não erra.
Ele confia em Deus…
Ele tem uma aliança com Deus, e por isso,
Ele tem uma aliança com você.
Neste exato momento, onde ele estiver, ele já escolheu você.
Mesmo sem te conhecer… o coração dele já está guardado pelo Senhor,
Porque o teu escolhido sabe que você existe, ele sabe que Deus,
desde a fundação do mundo, já havia sonhado com o encontro de vocês…
Por isso, Deus atendeu a oração dele, Deus escolheu você.
Então você crê. Crê e espera.
Você crê que ele vai te encontrar.
Você crê que vale a pena esperar quanto tempo for preciso…
Vale a pena esperar por ele, pelo escolhido de Deus.
Ele vai te encontrar… Deus fará isso acontecer no momento certo,
Na hora certa, no tempo de Deus… tudo vai acontecer.
E por crer nisso, você descansa no Senhor… e deixa Deus fazer…
E enquanto você descansa em Deus, Ele vai te curando, te curando…
Para quando o escolhido, o noivo, o marido chegar… você estar…
Completamente livre, para verdadeiramente o amar.
E você mulher de Deus, vai lembrando sempre e guardando no coração
Que não é por mérito seu que tudo isso vai acontecer,
mas é pela graça de Deus… é por causa do amor de Deus por você…
É porque Ele quer te dar… Ele quer te dar, e pronto.
Creia… obedeça e… receba!!!

Pode-se dizer que, Ateus são céticos em relação a Deus, e os religioso são em relação a ciência.

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário, e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

“Deus deseja que ganhemos a corrida da vida. As atitudes e práticas nos relacionamentos de namoro na nossa cultura são bagagens desnecessárias que atrapalham.”

⁠A santidade significa viver para Deus e o pecado significa viver para si mesmo.

Richard Baxter
O pastor aprovado. São Paulo: PES, 2016.

Deus te deu um novo dia, agradeça porque hoje é dia de surpresas vindas da parte dEle, é hoje, irmão(a), o dia da sua vitória, o dia da sua benção, prepare seu coração. Hoje Deus vai te surpreender. Quem crê, digite amém!

Sabe a conversa de que, se Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela? Eu acho que, quando Ele fecha uma porta, Ele te diz: levanta e abre sozinho, porque te fiz capaz.

Agradeço a Deus por existir e estar bem!
Agradeço à minha família por cuidar de mim!
E, por fim, agradeço pelos meus amigos por fazerem meus dias tão felizes!

Nunca desista dos seus sonhos,se os seus sonhos estiverem nas alturas,não se preocupe Deus te dá asas pra ti e faz você voar e ir além!
Acredite,Deus te fez assim, campeão da vida!!!

Bom dia! Que o nosso dia seja: abençoado por Deus e cheio de alegria...
Pois, de alegria em alegria, a vida segue em frente e os sofrimentos são deixados para trás, permanecendo somente o aprendizado.

O nosso combate sempre deve ser travado de maneira espiritual. Toda a armadura de Deus é providenciada para nós. Assim, asseguremo-nos de que estamos revestidos de toda a armadura de Deus, a qual é, em última análise, o entendimento e a aplicação da verdade do Evangelho.

As pessoas pulam pedindo a Deus pra que possam voar, por que do contrário elas caem como uma pedra, pensando até chegar lá em baixo por que, mas porque eu pulei, eu continuo caindo, e só tem uma pessoa que me faz sentir que eu possa voar, você!