Deus Zeus
Vida longa não se ganha em academia, e sim com Deus, tranquilidade, paz, fazendo o bem, amando e sendo amado.
O real poder de Deus... Você já parou pra imaginar que o poder do Senhor é muito mais que nossos pequenos pedidos terrenos... Que Deus é passado, presente e futuro... Que Deus é de uma micro partícula de atmo até a enormidade do infinito universo, tudo é Deus... Teologias e leis religiosas não atingem a magnitude do Mestre.. Sim, Deus tudo pode e tudo sabe, você é um servo e não Ele seu mordomo que fará tudo que você quer, Deus é justo e não cria mimados... Um enorme presente que Ele nos deu foi a sabedoria e bom senso, vamos usá-la de modo prático e para o bem, também fazendo o bem. Bom dia a todos que sabem que nem um grão de areia se move sem sua permissão...
Toda provação vem com prazo de validade, pois nenhuma luta é para sempre, porém a Promessa de Deus e o seu cumprimento é para sempre.
“Deus deu o livre arbítrio ao ser humano para ele fazer e ser o que quiser, mas as pessoas, insistem, há milênios, em decidir como a vida do próximo deve ser.”
Deus não precisa de um rebuliço para entregar a sua bênção.Lembre que na maioria das vezes Ele trabalha em silêncio.
Deus não só criou; ele participou e continua participando.
O sofrimento de Deus não é porque ele sofre, mas porque ele sofre por nós, pois não quer ver a gente sofrendo. Por isso, ofereceu-se em nosso lugar, para que não sofrêssemos.
Antes disso, ele já vinha como o Anjo do Senhor, o próprio Jesus, aquele que aceitava adoração e tinha autoridade para abençoar e repreender como nenhum anjo poderia fazê-lo.
Acordei pensando: antes de eu viver, Jesus viveu primeiro; antes de eu sentir, Jesus sentiu primeiro; antes de eu chorar, Jesus chorou primeiro; antes de eu sofrer, Jesus sofreu primeiro; antes de eu clamar, Jesus clamou primeiro.
O próprio Deus, o Espírito Santo, clamando por mim a Deus. Antes de eu orar, o próprio Deus ora por mim.
Deus eterno. Antes de eu ser, Jesus é!
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9
Vinde, cantemos ao SENHOR; jubilemos à rocha da nossa salvação. Salmos 95:1
Ao único Deus, sábio, seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém. Romanos 16:27
www.monicacampello.com.br
Eu sei o Deus que eu sirvo. Eu também sei que não sirvo um monstro como muitos cristãos pintam em um retrato gritado. Mas também sei que no final de tudo, eu e Ele teremos um bate papo, o qual será decidido por Ele, se as sementes que plantei germinaram e deram bons frutos.
Que possamos liberar nossos corações para superabundar a graça de Deus e limitar o pecado sobre nossas vidas.
Se é verdade que Deus dá longa vida aos ímpios, para que tenham tempo de se arrepender de seus erros antes de morrer, há muitos aí que terão vida eterna.
Não fique triste ou magoado
Deus sabe oque faz
Nascer, viver ou "morrer"
Se quiseres compreender...
É só olhares pra trás.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
