Deus te Cuida
"Sempre pedimos direção a Deus para fazer as coisas, o único problema é que geralmente não esperamos Ele responder".
O diabo investiu muitas coisas em mim; mas Deus investiu mais! Ele investiu Tudo que tinha, Seu Único e Precioso Filho, Jesus.
Bom dia!
Terça-feira:
Que hoje Deus conceda a você: para todos os segundos valiosas bênçãos, para todos os minutos amor e compreensão, para todas as horas muita fé e gratidão.
Se encha de luz, felicidade e bondade.
Um dia de bênçãos e paz!
Mesmo se um milhão de pessoas sorrissem para mim enquanto eu sei que Deus está descontente comigo, eu não estaria feliz.
Boa noite!
Esqueça as preocupações e nutra o seu coração de esperança e fé.
Acredite que Deus há de honrar as suas orações.
Que essa noite Deus abençoe a cada passo seu e proteja inteiramente a sua vida.
Uma noite de maravilhosos sonhos!
Bom dia!
Terça-feira:
Que Hoje Deus realize cada oração, cada pedido, cada sonho seu. Que afaste da sua vida tudo não lhe faz bem e que lhe tire a paz.
Que Deus honre cada luta sua, enalteça suas conquistas e lhe direcione ao caminho da vitória.
Que o Senhor abençoe, ilumine e proteja você.
Um dia de renovações pra você!
DEUS
Não engaveta seus sonhos
Na hora exata, ele te entrega
Com juros, e correção monetária
P O D E S O N H A R!
Não peça que Deus diminua a sua cruz. Peça a Ele forças para carregá-la. O rio das nossas vidas é extenso e se a cruz for larga, lhe servirá de ponte para atravessar. Se a cruz for curta, não alcançarás o outro lado!
Prossiga sem desanimar. Você é vencedor(a)!
Oh! Entendendo ou não, é contigo meu Deus.
(Salmo 65 de Giovane Silva Santos).
Fica tudo bem, é contigo senhor, ter fé, fica de pé, é contigo Senhor.
Já tentaram me confundir, chamado a desistir, atraído pelo negativo, sentir se oprimido.
É certo que teu tempo e teu jeito é algo singular e peculiar.
Tentemos sim, adentrar, persuadir a tua ocasião, pelo milagre, pelas bênçãos e por tuas promessas.
Deleito me na tua grandeza, tua condição, tua extraordinária equação de vida.
Muitas e muitas vezes fui tragado pelo frenesi, é mesmo eloquente a vida, torrentes de devaneios, uma multidão pelo pode e não pode.
Sabes senhor de todas minhas falhas, minhas dificuldades, minhas fraquezas e por estas e outras ocasiões, volto a prostrar me, invoco, humilho me, clamo, chamo a tua santa presença, teu iluminado espírito, pois o intento do meu coração jamais ganhará vida sozinho.
Repetidamente dizemos que seja feita a tua vontade, de certo que sempre, veja apenas senhor, humildemente busco, este aos 43 anos, que possa eu galgar a simples colheita, aos que todos buscam se realizarem, outrossim, que sejam tantas outras também a conquistar.
Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor, que seja abençoado em paz.
Peço perdão pelos meus atos ou pensamentos exagerados, as vezes são mais fortes do que eu, é um pronfundo inexplicável, delicado de ser controlado.
Livrai-me do mal.
Amem
"Quando você sentir que deve fazer algo, faça. Às vezes, o sentimento do seu coração, é Deus dizendo qual caminho seguir.
Boa noite!
Terça-feira:
Que Deus lhe dê sabedoria e proteção para amanhã. Que impulsione você ao caminho que lhe traga paz ao coração, amor, prosperidade e muita fé na vida.
Que o Senhor faça a sua esperança crescer e que suas bênçãos possam lhe bendizer!
Uma noite de paz e luz!
Bom dia!
Terça-feira:
Seja otimista!
Hoje o seu dia tem tudo para ser perfeito.
Deus já abençoou e permitiu que chegue até você tudo que faz bem e que seja leve.
Acredite, a sua fé tem um poder imensurável.
Hoje, tenha muita gratidão, ame mais ainda e seja muito feliz.
É preciso calar a vóz,acalmar o coração,deixar agitação do cotidiano para ouvir a vóz de Deus,Ele ouve o gemido do nosso coração mesmo no mais profundo silêncio, pra ele é uma oração.
Deus escuta e atende os meus pedidos mais secretos,só para provar o seu grande amor por mim,mas se Ele não me ouvir nem me atender Ele continua sendo Deus,e seu amor continua sendo real.
Tentar chegar a Deus por meio de obras e pela força do próprio braço é como reconstruir a torre de Babel. Sacrifício de tolo!
Aqueles que estão no centro da vontade de Deus buscam queimar e não brilhar. Buscam as chamas e não a fama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa