Deus te Cuida
~Voce ainda é um Traidor
O ódio que senti, ao ver você me trair
Meu deus, eu não queria estar ali
Presente naquele momento, em que você jogou todo o meu sentimento
Todos os sonhos, foram embora, e você me enganou, e me usou
Como alguém jamais teria feito, você fez, e talvez não seja a primeira vez.
Você mentiu, ou apenas omitiu? Aquela verdade que você poderia ter dito.
Eu te perdôo, mas você ainda é um traidor
Provérbios 12.22: Os lábios mentirosos são detestáveis para o Senhor (*Deus), mas os que dizem a verdade lhe trazem alegria. (NVT)
2 meses de uma vida linda do seu lado. E eu só tenho a agradecer a Deus pelo presente que Ele me deu. Um presente que me faz tão feliz, completa, que é o motivo de todos os meus sorrisos. Te amo muito, meu lindo! Feliz 2 meses de namoro! ❤️
Desabafo pela justiça de Deus 7.
Contundente, querem o alimento de papai, mas não querem obedecer os desígnios do Altíssimo, sim, em nome de Jesus, mais uma vez apresento as portas dos tribunais, que do céu vigora fervorosamente, se materializando a disciplina eficaz, a alma da MONARQUIA IMPERIAL DEMOCRATICA SEMI ABSOLUTA, ignorada, rejeitada, debochada, como a tua palavra, os teus desígnios oh Altíssimo, ora, quanto sei tamanha é o levante de inveja, ganância, ciúmes, nem mesmo Israel compreende esse proceder, tão magnânimo é tua direção, onde tudo pode mudar, para honras e glórias multiplicadas seja teu nome Altíssimo de toda infinita criação, frustrados são todas as perversidades, todo pejorativo do homem, onde todo intento do teu coração excede o entendimento do bel prazer do homem, vejo teu alto castelo forte se materializar, vejo tua destra batizar ese reinado, santo, santo é teu Espírito da espada, batismo de fogo.
Giovane Silva Santos
Tenho muito que agradecer a Vida, ao Universo Deus, por ter conseguido acender uma pequena chama na cegueira de minha existência que durante longas eras me fez viver no "escuro das cavernas" sem querer sair e abrir os "OLHOS" temendo que a claridade do Sol queimasse MINH'ALMA.
"O pão do céu é o amor de Deus para seus filhos, pois satisfaz o desejo do coração de cada um com aquilo que mais deseja" (Sabedoria 16:21)
Não adianta querer cortar o caminho. Para chegarmos ao nosso Objetivo.
Se para Deus o nosso objetivo não está em uma caminhada curta e sem nenhum aprendizado de vida.
Não olhe para as circunstâncias, olhe para o alto, olhe para Deus. Ele te fará florescer no deserto!
Deixo a TV ligada para ter a falsa sensação de que não estou sozinho. Embora, sei que Deus está dentro de mim.
Você realmente tem confiado em Deus?
Ou tem levado uma vida no modo automático, pautada por uma falsa felicidade que o mundo não pode te oferecer? Você sabe exatamente em quem é necessário depositar sua esperança, por isso é preciso você parar de postergar a oportunidade de estar mais próximo do Pai e buscar nEle a sabedoria que só Ele pode te oferecer.
Os planos de Deus jamais se frustram, a frustração vem do homem querer que Deus realize seus planos e projetos a todo custo.
Sou muito grato por a vida que tenho.
Deus sabe que não é a vida que eu sonho, mas sabe também o quanto eu amo a vida que tenho... E enquanto eu existir vou aproveitar cada momento ao máximo.
Obrigado Deus pelo alimento de cada dia.
Obrigado Deus pelas pessoas incríveis que o senhor coloca na minha vida.
Obrigado Deus por me dá amigos incríveis.
Obrigado Deus pela família que tenho.
Espero de coração que o senhor abençoe todos!.
Obrigado por tudo.
Deus me Abençoe.
Ei ? Não tenha medo do futuro, porque Deus já está lá e ele já cuidou de tudo.
Mateus 6 a Bíblia diz que o mesmo Deus que cuida dos lírios do campo e das aves do céu. Também cuida de nós.
Em 1 Pedro 5.7 diz que não devemos andar ansiosos por coisa alguma pois Deus está cuidando de nós.
Confie nesse Deus, ele te ama muito e provou esse amor dando seu único filho pra morrer na cruz por você.
Sendo assim, não tenha medo do futuro apenas confie no amor dele, pois se ele foi capaz de dar seu único filho fará qualquer coisa pra te fazer muito feliz.🍃🌻
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo