Deus te Cuida

Cerca de 112070 frases e pensamentos: Deus te Cuida

Deus é para nós refúgio e força, uma ajuda encontrada prontamente durante aflições. Por isso é que não temeremos.

Bíblia Sagrada
Salmos 46:1,2

NoobMaster. Oi, é o Thor. Sabe, o Deus do Trovão? Escute, se não sair desse jogo agora, vou voar até esse porão onde você se esconde, arrancar seus braços e enfiá-los na sua bunda! Isso mesmo. Vá chorar para seu pai, sua doninha!

Nada é tão bom quanto ter um Deus verdadeiro pra louvar.
AmoaumDeussim!

Bom dia!

Passando para lhe desejar um excelente domingo com muita paz e amor. Permita que Deus vos conduza hoje e sempre. Acredite nas promessas dEle para tua vida.
E se não deu certo o que você almejou tanto é porque não chegou o momento certo ou não era para ser mesmo.
Que a vontade do Pai prevaleça sempre.

Beijos no seu coração.

Um dia Deus me concedeu a graça de ter você como meu afilhado. Saiba que foi a maior dádiva que eu poderia ter recebido. Nesse dia especial, quero apenas que o céu se abra e desça uma chuva de bênçãos sobre a tua vida, muito sucesso, muitas alegrias e realizações. Parabéns, afilhado!

Um casamento bem-sucedido é sempre um triângulo: o homem, a mulher e Deus.

Uebaruê iô,
Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor

Deus, te agradeço pelas bênçãos de minha vida, por todos os dias de saúde, também pelos dias difíceis que me fizeram aprender, suas provas de que tudo pode sempre melhorar quando se tem FÉ, minha vida que hoje é inundada de bençãos! Glória ao meu Mestre!

Se Deus enxergasse pobre.
Não me deixaria assim:
Dava no coração dela.
Um lugarzinho pra mim.

E mais um vez Deus nos da um grande presente... Um lindo dia! Agradeça-o, pois ele te acordou, te pos de pé e te presenteou com a linda chance de recomeçar. Priscilla Rodighiero

A vida acaba onde o "Reino de Deus" começa

É necessário sempre acreditar que tudo é possível, ter fé em Deus, sempre buscar pensamentos positivos apesar das horas turbulentas. Você atrai o que você pensa.

A palavra de Deus diz que Jó foi abençoado quando orava pelos amigos. Abençoe seus amigos e seja abençoado. O contrário também se aplica, amaldiçoe, fale mal, julgue e será amaldiçoado. Essa é a Lei do Retorno.

Darwin não matou Deus. Darwin matou o falso Deus.

"A misericórdia foi prometida a quem teme a Deus e não a quem abusa dela."

Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!

Basta que eu me permita. Que eu queira, e eu quero sim Deus, tudo de novo, ainda correndo todos os riscos de não saber administrar as doses, nem compreender a posologia de forma, ignorar todas as contra-indicações como hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, mesmo assim arriscar a se perder, e ir perdendo, e ao encontrar ir se encontrando, outra e mais outra vez. Não quero criar expectativas quanto ao que me espera, cansei de ilusões. Quero a plenitude daquilo que ainda não sei. Quero o inesperado batendo à minha porta. Algo bom, na fé! Não importa o que, só que seja bom.

E assim descobri que posso ser como Deus. Não O que cria, não O que comanda, não O que castiga, mas sim o que Ama, incondicionalmente. Porque sou seu filho, criado A sua imagem e semelhança. Tenho a Sua Luz e não possuo a tal “maldade” inexistente, o lado negro, mas sim o oposto do amor, que é o vazio que todos às vezes sentimos, quando justamente nos falta o Amor. Como tudo criado por Deus em sua balança harmoniosa. A matéria e a antimatéria, ou seja, o tudo e o nada.

O seu valor não é medido pelo achômetro dos outros, mas por aquilo que Deus pensa a seu respeito.

"Cada presente que recebemos de Deus todos os dias, é um desejo dEle para nossa eterna felicidade." Mauro Borba*