Deus te Cuida
Decidir acreditar em Deus é...
É ser fortalecido a cada dia pela fé...
É ter uma esperança que nunca será frustrada...
É ter certeza de um passado perdoado...
.......................... um presente abençoado
.......................... um futuro certo e maravilhoso
.................. Débora Aggio
Hoje acordei, olhei em volta e vi o quanto sou amada e o quanto Deus me abençoou com pessoas maravilhosas. Vi que muitas vezes eu como minha timidez e chatisse não demostro o quanto as amo e o quanto sou feliz por tê las ao meu lado.
E como já é de costume,
fiz uma retrospectiva da minha vida...
Lembrei de todas as pessoas que fizeram a minha infância mais feliz, amigos e professores de escola, parentes que hoje moram distantes, amigas de igreja, Colegas de bairro e etc.
Mas como a vida não é feita só de coisas boas...
Lembrei também de pessoas pelas quais dediquei meu tempo, meu carinho, minha compreensão, meu ombro amigo, minhas frustrações, minhas arrengas "Porque não sou santa." Pessoas a quem sempre, me dediquei por inteira, nunca fui metade, por mais chata que eu fosse e sou, sempre dei o melhor de mim. Pessoas que não souberam valorizar uma verdadeira amizade e no primeiro obstaculo colocaram todos os meus sentimentos no lixo.
O bom de tudo isso foi que eu aprendi, aprendi que coisas boas viram lembrança e ruins aprendizado.
Hoje não estou mais velha, estou mais experiente. Eu cresci mais um pouco... Cresci não só na idade, mas no modo de enxergar a vida!
Hoje só dou valor a quem merece. Deus pouco á pouco vem me mostrando quem realmente me ama e merece estar ao meu lado.
Uma frase que gosto muito é: Coisa "boas" se vão para que melhores aconteçam.
Tudo o que vivi foi muito bom, eu curti cada momento.
Eu vivi intensamente, aprendi com cada um que passaram na minha vida.
Hoje eu só tenho a dizer: Muito Obrigada a todos!
"Eu Acredito"
Eu credito em Deus...
Acredito, na chuva que cai.
No sol, que nasce após uma noite fria.
Nas palavras de um sábio.
Nas cores e nas flores da primavera...
No certo e no errado.
Acredito em tudo...
Posso estar enganado.
Mas não posso ficar mudo...
Acredito, sem mais nem porque!!!
Acredito na vida...
Acredito em você.
(Vieira)
"Vivo de um jeito louco, sem medo do fracasso, Sem medo de esta perdido no mundo, pois Deus é quem Guia meus passos!
Acho que DEUS escolheu pra cada um de nós
As pessoas certas, para trilhar caminhos que
se esbarram com os NOSSOS.
Que minha gratidão seja maior que qualquer dificuldade..
Que minha confiança em Deus seja maior que qualquer dúvida ...
Que minha fé Nele me mantenha firme nas Suas promessas...
Pois em Deus tudo vale a pena .... <3
....................... Débora Aggio
Devemos buscar Deus da mesma maneira que uma pessoa que está se afogando busca OXIGÊNIO para respirar. Não porque ele é importante, mas pelo fato de ser IMPRESCINDÍVEL, pois não existe a possibilidade de viver sem ELE.
SEJA o que você deseja ser.
Não dê importância ao que os outros dizem.
Você é filho de Deus, e como tal tem o direito à sua liberdade.
Não desanime diante dos impedimentos e das dores.
Fique certo de que você, unicamente você, terá de dar contas de seus atos...
Portanto, busque dentro de si mesmo a luz divina, e seja exatamente o que você deseja ser: subindo sempre.
A vida é feita por altos e baixos.
se DEUS colocou obstáculos no teu caminho,é porque ele sabe que podes ultrapassar cada uma delas.
pense nisso
O meu Deus é de amor, que não se enporta da quantidade nem, da qualidade dos meus pecados, ele é fiel em me perdoar, em nome de Jesus atira os pecados nas profundesas do mar.
Que a doce e suave presença de Deus que é como a brisa que sentimos a beira mar... não a vemos mas a sentimos...
que ela envolva sua vida, seu coração neste dia.... te confortando, te revigorando para os desafios que você enfrentará....
.............. Lindo e abençoado dia pra você <3
amém...........
.............................. Débora Aggio
Minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva. De agora em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada, pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor; santo é o seu nome. A sua misericórdia estende-se aos que o temem, de geração em geração. Ele realizou poderosos feitos com seu braço; dispersou os que são soberbos no mais íntimo do coração. Derrubou governantes dos seus tronos, mas exaltou os humildes. Encheu de coisas boas os famintos, mas despediu de mãos vazias os ricos. Ajudou a seu servo Israel, lembrando-se da sua misericórdia para com Abraão e seus descendentes para sempre, como dissera aos nossos antepassados.
Não desacredite das capacidades de Deus, só ele é dono do destino, só ele pode ajudar vc nas horas de angustias, nunca baixe sua cabeça diante das dificuldades. Deus cuida de mim e de minha família.
Quando as pessoas têm um coração para a "casa de Deus" e desejam vê-la FLORESCER, NATURALMENTE eles têm PAIXÃO, para alcançar os perdidos! | Sl 84.10
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
