Deus te Cuida

Cerca de 107497 frases e pensamentos: Deus te Cuida

"Mas te cuida, e te cuida bem."

Inserida por srplaysson


"Quem cuida bem de si,
será sempre mais feliz e atrairá mais felicidade dia a dia..."
06.11.12

Inserida por HareditaAngel

"Tudo que você cultiva, cuida, rega, cresce com muita força!".
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O tempo passa, e a vida vai junto.
Cuida da tua conduta, que eu cuido da minha!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Cuida de quem sempre te cuidou. É a lei natural da vida!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Cuida bem de mim, posso ir e não voltar.

Inserida por Rita1602

Quem ama e cativa, nunca perde.

Inserida por AngelMancio

Cuida dela, ok? Mas cuida como se fosse a última coisa que te restasse. Eu sei que pode soar meio exagerado esse meu pedido, mas é que eu não vejo outra maneira dela ser feliz. E essa maneira, é nos braços de outro alguém. Eu a fiz sofrer, não a faça chorar mais, a cota de olhos inchados eu esgotei! Cuida dela.

Inserida por mariguimaraest

Cuida do meu coração
Ele está em tuas mãos
Meio triste e perdido
Dê a ele a direção...

-Catedral

Inserida por GeisyAlinne

Ei moço, esteja atento ao que vou lhe dizer agora. Se pensas em passar as próximas décadas ao lado dessa moça, perceberás que ela não é tão perfeita quanto pensa, pelo contrário, a moça é cheia de manias e defeitos, porém tenha certeza que ela tornará seus dias mais cinzas em dias perfeitamente coloridos. Perceberás que ela lê um livro em pouquíssimo tempo, mas vai levar muito tempo para decifrar seu sorriso e seus olhos, que de tão misteriosos a deixam meio confusa. Ela gosta do silêncio das palavras. Mas admira quando os olhos gritam o que a boca não consegue expressar. Ela se faz de dengosa pra receber suas carícias, mas vira uma onça quando tentam roubar-lhe dela. Seu jeito doce encanta. E acredite, moço, a partir de hoje se considere um cara sortudo por tê-la ao seu lado. Cuida bem dela. Ela parece uma boneca de porcelana, mas sabe a hora de se afastar e ir para longe de quem a magoa. Então, cuida bem dela.

Inserida por nandaribeiro90

Dizem q você só cuida da saúde.. porque do resto a galera cuida...isso e mentira.. a galera só cuida do que você descuida.

Inserida por Thylde

Vacas sempre vão existir, mas o modo como você cuida do pasto que faz toda a diferença.

Inserida por DayaneFrige

Senhor, Vós conhece o meu interior, meus sonhos, desejos e principalmente das minhas necessidades, e só Vós, sabe o que será melhor para mim.Então Pai, cuida da minha vida, guia os meus passos, e dai-me a sabedoria, para que eu possa conduzir minha vida pelo melhor caminho,pois meu destino eu já entreguei em vossas mãos, e Te agradeço por mais um dia.! Amém!

Inserida por GlauciaSCosta

Escuta, será que você
não enxerga o meu pranto?
Escuta, porque eu não posso
esperar tanto!
Escuta, porque eu não quero acreditar
Que você não sabe amar!
Escuta? Porque eu sozinho! Assim?
Só sei chorar, chorar!
Escuta, há muito tempo
Que eu procuro o seu carinho!
Escuta, é tão vazio.
Nosso amor.
Veja bem, foi você, a razão e o porquê!
De nascer essa poesia,
Pois você é o amor que existe em mim.
Você não partiu não me deixou.
Pra me tirar da solidão,
Essa é nossa poesia.
Que horas tão sofridas,
destas lágrimas sentidas
Chorei. O que me espera...
ir embora não!
Sei o que me espera.
meu amor, ai quem me dera,
te encontrar para sorrir.

Inserida por DijalmaMoura

Quem ama cuida,
Quer ver bem,
Quer ver feliz!

Inserida por EsterFranco

Cara cuida da sua mina que eu já curti ela.

Inserida por DenysFerreira

Se eu te cuido é porque te amo , se eu não te amasse eu nem ligaria

Inserida por LucazAntunez

UM AMOR PRA VIDA INTEIRA.
UM AMOR PRA SONHAR, TE MIMAR E MUITO CARINHO...UM AMOR PRA DIZER BELAS PALAVRAS, POESIAS... UM AMOR PRA ENCANTAR, ENVOLVER, SEMPRE LEMBRAR, PRA ENTENDER QUE ANTES, NÃO SERIA O MESMO AMAR... UM AMOR QUE SOBREVIVA A PERCALÇOS, COBIÇA...UM AMOR QUE É APENAS MEU, SEU, SEM ALTIVAR...UM AMOR QUE CUIDA, AMPARA, SORRI ...UM AMOR....

NN

Inserida por NaraNubia

Cuida bem de mim. então misture tudo, dentro de nós. Porque ninguém vai dormir nosso sonho...Minha cara, pra que tantos planos? Se quero te amar e te amar e te amar muitos anos.

Inserida por guhaschar

Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida.

Cuida sim, coisas vagamente supérfluas, que chamo de “detalhes”, transformam-se em peças fundamentais, extremamente importantes. Coisas como a essência do sabonete, o tipo do shampoo, a cor das meias, a roupa (mal) passada, o prato predileto, a cor do talher. Em alguns dias específicos, me atreveria a dizer que são fatores determinantes para terminar o dia bem, de bem.

Quando a gente gosta, a gente cuida sem pensar, até uma simples dor de cabeça, passa a ser tratada como uma doença rara. A dor do outro, vira a dor da gente. A alegria e o sorriso nos tornam ascendentes.

Quando a gente gosta, os “detalhes” viram a rotina que encaixa, daquelas tão gostosas, que quando acabam fazem falta... até do jeito dela reclamar do meu pé gelado.

Quando a gente gosta pode até acabar, mas não tem final.

Quando a gente gosta, a gente ama, simplesmente ama.
Tudo é (trans) formação, a união de dois corpos, duas mentes em um só coração.

Inserida por tabatac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp