Deus te Cuida

Cerca de 106159 frases e pensamentos: Deus te Cuida

“Dentro da vontade de Deus não há fracasso de fora dela não há sucesso”

Inserida por armazemdoanimo

Deus jamais te daria alguém para te afastar do propósito Dele

Inserida por charles_costa

No momento em que Deus é compreendido com belas linhas e definições, não estamos mais lidando com Deus.

Inserida por pensador

O ser humano... pode sim... em sua total humildade e talento... doados por Deus... atingir o ápice do máximo. Basta acreditar e querer...!

Inserida por laedicabral

Que a luz de Deus brilhe ainda
mais forte na face dos que guardam
a bondade em si;Que o amor seja propagado através daqueles que se fazem ser união,como um retrado fiel da gratidão. Que os sorrisos mais doces sejam regadores de esperanças no mundo.
E que esse sorriso seja o meu,
seja o seu.
E que tudo que há de bom se
espalhe na vida através de nós!
17/11/18

Inserida por lanna_borges

Somos grãozinhos de areia insistindo em ser paz,somos amuletos de sorte deixados na terra por Deus,
Somos o reflexo dele quando abrimos o coração e despejamos o nosso melhor.
Somos almas perfumadas que insistem em doar amor,
Somos preces incessantes que clamam por mais união,somos gratidão.
Somos flores no caminho,somos mãos que amparam,
somos calor humano,somos a diferença,somos o bem na terra,
somos raridades;
Imperfeitos porém generosos e previlegiados pois somos escolhidos dos céus para então
"sermos sementinhas" a germinar amor,
brotar flor por onde passar!
20/11/18

Inserida por lanna_borges

Guardo comigo um amor
que Deus me faz sentir e,
me faz brotar dele todas as manhãs.
São folhas bonitas de esperanças que me encorajam,me trazem de dentro
aqui para fora,
toda a luz,toda a força,que meus pés
e meu coração buscam para ser um ser humano melhor e merecedor de estar desfrutando dessa beleza,
que é sorrir,abraçar o vento,
me fazer gratidão e estar viva !
21/11/18 12:30 Pm

Inserida por lanna_borges

Pensa no melhor para tua vida,e deseja também o melhor para todos que Deus,é coletivo e confraternizador logo tu alcançará.

Inserida por Cacio01

Viver sempre em sintonia com Deus,em pensamentos em orações em agradecimentos e sempre ter fé.

Inserida por Cacio01

Deus,sempre está do lado daquele que realmente crer.

Inserida por Cacio01

O Tempo

Quando ficamos por um tempo a sós, devemos lembrar que estamos diante da presença de Deus. Por isso, devemos aproveitar este tempo para refletir quem somos Nós mesmos e com o passar do tempo vamos percebendo quem realmente somos. O bom mesmo deste tempo é quando começamos a nos valorizar e a nos amar. Depois disso começamos a enxergar as pessoas com outros olhos e começamos a dar valor e amar às pessoas que realmente merecem, enfim valorizar e amar aqueles que realmente nos dão valor e nos amam. Vamos percebendo com este tempo, que, sonhar é necessário, e que podemos conseguir o que quiser, desde que acreditemos e lutemos pelos mesmos. Também aprendemos que decepções, arrependimentos, frustrações, erros e conseqüências todos nós cedo ou tarde sofremos, pois, ninguém neste mundo esta livre dessas coisas. O triste deste tempo é perceber que nem todos sabem usar o mesmo, como um aprendizado, para amadurecer mais, para se tornar melhor e para procurar evoluir. Ignorante são os que não mudam de idéia, mesmo sabendo que se mudar poderá ser melhor, por orgulho, medo ou até mesmo acomodaçao não aprenderam que a mudança é a lei de nossa propria evolução, pois, a mesma é a chave para vencermos na vida. Saber que podemos evoluir sempre e que isso exige muita força de vontade, mas, para quem quer consegue e não podemos nos subestimar, pois maior que cada um de Nós é só mesmo Deus. Portanto aprenda a aprender com este tempo a sós com Deus, que tudo que se passa em nossa vida, faz parte de nossa própria evolução. Reflita bastante, mas aja. Não se coloque limites. E lembre-se sempre que a nossa cabeça é como pára-quedas, só funciona aberto!!

Inserida por cledir_baccim

Presença de Deus

Não importa o tamanho de sua luta, de seus desafios, de suas limitações, siga firme e não desanime, pois, quem está na presença de Deus não há impossível, nem sequer coisas difíceis. Você até pode pensar que há coisas que nunca vão mudar na sua vida, que você sempre terá que enfrentar, mas na presença de Deus você pode. Não há nenhuma vida que o Senhor não possa transformar. Mas Ele só vai transformar se você permitir e essa transformação pode até doer, mas a verdade é que vai valer a pena. Portanto, tenha fé, acredite que Deus tem o melhor para você e transforme a sua vida a partir de hoje mesmo e viva a sua vida na presença de Deus!!!

Inserida por cledir_baccim

Deus está sempre conosco, e ele é justo para te tar aquilo que você merece.

Ter Deus no coração é diferente de estar com Deus somente para pedir. Deus aceita os pedido e nos dá o que está ao nosso alcance.

Por isso é interessante prestar atenção na nossa caminhada e ver se somos merecedores do que pedimos.

Pois tudo que você pede nem sempre é recebido da forma esperada.

Tenha consciência de que Deus não é superficial e de que é necessário pensar em Deus diante de qualquer ação.

Chega de hipocrisia.

Inserida por TaFernandes

Deus está sempre conosco, e ele é justo para te tar aquilo que você merece.

Ter Deus no coração é diferente de Achar que ele vai te dar tudo que você pedir, Deus nos dá o que está ao nosso alcance, o que foi feito para ter.

Por isso é interessante prestar atenção na nossa caminhada e ver se somos merecedores do que pedimos.

Pois tudo que você pede nem sempre é recebido da forma esperada.

Deus te dá aquilo que te falta! Ele te da o que você precisa para crescer e aí então você será digno de ser merecedor daquilo que desejas.

Tenha consciência de que Deus não é superficial e de que é necessário pensar em Deus diante de qualquer ação.

Chega de hipocrisia.

Ter Deus no coração é estar com ele em qualquer circunstância.

Quem busca a Deus não pede! Faz por merecer.

Inserida por TaFernandes

♥ ☼ ♥ Lindo e Abençoado Dia ♥ ☼ ♥


❝... A felicidade esta em você,
e o dia que Deus escolheu
para você ser feliz é hoje.
Não espere pelo amanhã,
ele pode não chegar. Seja
feliz hoje. Ame hoje, sorria
e mostre ao mundo que é
simples ser Feliz...❞

---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

A sua insônia não ajuda o trabalhar de Deus. Porque mesmo quando você dorme ele continua trabalhando.

Inserida por FatimaGiffoni

Há tempo para orar e tempo para esperar a resposta de Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Não sei o que vai acontecer amanhã. Se os dias serão bons ou ruins.Mas posso confiar que Deus estará cuidando de tudo para mim.

Inserida por FatimaGiffoni

Seja grato a Deus por toda a passagem da sua vida. Mesmo que esteja sofrendo, lembre-se de que tudo aqui é passageiro.

Inserida por Cacio01

Não culpe Deus,pelas passagens difíceis da vida . Saiba que o senhor é quem te fortalece ,ao contrário : Você não suportaria.

Inserida por Cacio01