Deus Pensa em Mim
O teu sorriso alimenta o meu,
Um sentimento recíproco
onde o Amor Floresceu,
Um abrigo seguro
guardado Por Deus.
Terror Pensar em te perder,
sem a tua alegria,
não saberia o que fazer,
minha vida seria vazia,
Deus me livre disso acontecer.
Marido Dedicado, Pai Presente
Avô Amado,
Feliz por ser um Crente
Que Sabe que é Falho
E que é dependente de Deus,
sua Família, seu maior legado,
uma divina benevolência,
Feliz aniversário,
Sr. Ricardo José de Freitas.
Ana Carolina, que a vida sabe amar
Apesar dos desafios que precisou lidar,
Determinada, muitas vezes impaciente
Não gosta de levar desaforo pra casa,
mas também sabe ser prudente,
Filha dedicada, irmã, de vez quando irritante, mãe empenhada
e esposa fiel, muito apaixonada
pelo Guilherme e pelo Rafael,
Valoriza sua família e seus amigos
e não abre mão da sua fé,
Graças a Deus, pessoa querida
por ser uma grande mulher.
Certo dia, fui surpreendido
quando soube que você viria,
Fiquei tão emocionado
com tanta felicidade
que em mim não cabia,
o tempo está passando rápido,
você está crescendo,
Ontem, estava nos meus braços
e bem pequeno,
Nem sempre, tenho paciência
ou energia pra acompanhar seu ritmo,
mas não esqueça que, por mim, você é muito querido,
que não sou apenas seu tio, mas também seu amigo,
Feliz aniversário, Guilherme Rafael,
meu sobrinho amado,benção de Deus.
Muitos conhecem o teu sorriso,
Poucos presenciaram as tuas lagrimas
Estavam disfarçadasde Risos,
Mas por dentro se afogavas,
Graças a Deus,tens resistido,
Ele nunca desampara.
É muito agradável te conhecer,
transparente como águas cristalinas
com um jeito espontâneo de ser,
certamente, uma das minhas experiênciasmais lindas,
Fostes pela vida lapidada,
algumas situações sofridas,
mas tua essência foi preservada
fazendo de ti, uma mulher bela,
valiosa e forte
como pedra Esmeralda
graças a Deus e não sorte.
Às vezes, aparece a nossa volta,
uma névoa formada
de nossos problemas
e inseguranças
que embaça a nossa visão
ocultando as atuais bênçãos
e as preciosas lembranças,
na mente, vira um caos,
amargos instantes de confusão,
mas o que nos conforta
é que é temporária,
a nossa Fé em Deus,
como os ventos do outono,
pode soprar com força
e mandar toda a neblina embora.
Dedicados enfermeiros,
seus esforços são necessários,
nos últimos meses, grandes guerreiros,
engana-se quem pensa
que só um trabalho,
muitas vezes, passam mais tempo
com pacientes,
o ambiente hospitalar
em um segundo lar se torna,
seus colegas em seus irmãos,
cada um ao outro dando força,
possuem grande empatia,
mas precisam ter um pouco de frieza
pra que possam continuar firmes
diante de tanta tristeza,
não tem sido nada fácil
tanto que, graças a Deus,
vibrame se emocionam
por cada recuperado,
não serão esquecidos na história,
estão fortalecendo o legado,
pena que alguns não se importam,
entretanto, por muitos,
serão sempre valorizados.
Quiçá, o Pôr do sol
seja uma Recompensa
por mais um dia superado
ou um Brilho Raro de Esperança,
graças ao Senhor,
dizendo ao desanimado
que ainda não acabou.
Unidos pelo o sangue,
separados por circunstâncias
que estavam fora do nosso alcance,
mas pela providência divina,
após anos, felizmente, nos encontramos,
foi um momento muito importante
e depois houve outros encontros,
agora estamos distantes
em estados diferentes,
entretanto, graças a Deus,
estamos bem,
Ele tem nos guardado,
ainda nos reencontraremos
e, se Deus quiser, será muito agradável.
Sua ingenuidade
é acompanhada de esperteza
Tem um olhar sincero
que brilha de felicidade
com um brilho tão forte
que afasta a tristeza
ofuscando qualquer maldade
que possa aparecer.
Graças a Deus, sou feliz de verdade
por conhecer você.
Às vezes, a mente,
por instinto de sobrevivência,
vai até o subconsciente pra ocultar
as lembranças de vivências
de conflitos e angústias,
todavia, nada fica oculto pra sempre
e vem o estupor por lembrar daquilo que não queria,
claro que não é algo em vão,
é uma oportunidade de sentir gratidão
a Deus
pelo o que já foi enfrentado,
pela lição alcançada, por ainda estar resistindo e seguindo na sua jornada.
Você chegou bem pequeno,
quando ainda era apenas um filhote,
não demorou pra conquistar o nosso apreço,
agradeço a Deus por ter tido a sorte
de ter você conosco,
foi por nós acolhido e muito amado
e pra nós foi, muitas vezes, abrigo
e por isso, somos gratos,
agora, estamos de corações apertados,
é grande a nossa dor,
o que nos conforta é saber que você teve uma vida feliz e que o seu sofrimento acabou,
nunca será esquecido,
continuará vivendo nos nossos pensamentos,
adeus meu fiel amigo.
Cedo, você chegou e logo teve que partir,
bravamente lutou, recusou desistir,
agora, sinto uma grande dor,
já que não farei você sorrir,
não verei os seus primeiros passos,
não verei os seus olhinhos brilhando
e você correndo pra dar-me um abraço,
mas sei que por Deus, serei confortado,
meu amor continuará vivo,
será sempre carregado por mim,
eu te amo, meu filho.
Pode ter certeza de que às vezes penso que se fosse possível, teria uma conversa séria com o tempo, na qual, pediria a ele para que não andasse tão depressa, seria uma gentileza e tanto, desta forma, a sua infância seria felizmente mantida por alguns anos a mais, tendo em vista, que a criança de outrora, agora já está se tornando um rapaz, entretanto, não faz sentido lamentar, muito pelo contrário, há inúmeros motivos para agradecer assim como o fato de graças a Deus poder presenciar desde o início, o seu crescimento, contribuir na construção do seu caráter, ser abrigo através dos meus abraços, causar bons sentimentos, proporcionar momentos de felicidades, ainda que de um jeito imperfeito, as falhas também fazem parte, mas espero que eu tenha tido mais acertos, você é uma benção, minha grande preciosidade, merece o meu amor e o meu respeito, portanto, peço ao Senhor que eu possa continuar presente ao seu lado, no seu caminhar, mesmo que não fiquemos sempre pertos, que os seus olhos continuar a brilhar diante da simplicidade, que o seu agir seja prudente, que siga o caminho da verdade, que a maldade fique ausente dos seus dias, que seja temente e grato a Deus, nas tristezas e nas alegrias e não se esqueça de que pode contar comigo, sua vida, eu muito aprecio, meu amigo Guilherme, meu amado sobrinho.
Benção genuína de uma resistência rara, muito salutar de um sorriso cativante, brilho amável de esperança que continua a brilhar, superando as adversidades, as angústias, abriga no seu íntimo, a sua verdade, um elo notável entre a pessoa adulta e a criança, o lúdico que adoça com constância a realidade, parte da força proveniente das suas lágrimas, várias vezes, derramadas pelo sofrimento, portanto, sua resiliência e maturidade surpreendem por pertencerem a alguém que possui pouco conhecimento e uma certa ingenuidade, decerto, uma dádiva do Senhor, que foi cada vez mais fortalecida com o passar do tempo, louvado seja Deus por sua vida, seu amor sincero, seu bom humor indispensável, a alegria de tantos momentos, enaltecendo a simplicidade, trazendo significados, a raridade de um grande exemplo, seguramente, inestimável.
O meu lado imperfeito profusamente emocionado se destaca com uma certa frequência, confesso que nem sempre do jeito mais adequado, um dos grandes responsáveis pelo nosso término, francamente, eu tento não pensar mais neste assunto, não dá certo, pois só em tentar, já penso, entretanto, a chama do amor que sinto por ti, continua acesa e se recusa a se apagar, ficando cada vez mais intensa.
E bastante motivado pela vontade de estar contigo, considerando os meus erros, ignoro o meu orgulho e peço apenas que pense bem, minha querida, saiba que quero muito que volte a segurar a minha mão, que não me deixe escapar, você ainda tem o meu mapa, aquele que mostra a direção para chegar até o meu universo, continua habitando o meu coração e sendo abraçada pelos meus pensamentos.
Espero de verdade que eu permaneça merecedor de ter acesso ao teu mapa para que os nossos universos voltem a se unir em um nexo recíproco de corpo e alma, ambos coexistindo na mesma dimensão de uma consideração demasiada, palavras e gestos, amor e paixão, forte companheirismo e várias outras formas de zelo, um belo sonho com realismo entre passos e tropeços.
Amar é uma aventura emocionante que pretendo fazer ao teu lado, um amando o outro intensamente, partilhando experiências felizes, fascinantes, simples, superando os altos e baixos, também enfrentando o medo sobre o futuro, os maus tempos, acontecimentos inoportunos, algum vento desfavorável, tudo guardado pelo Senhor e que o nosso amor seja esplendoroso como um lindo céu estrelado, brilhando com todo fervor.
Caso o seu querer seja diferente, obviamente, será respeitado, não serei mais inconveniente, dessarte, terei que seguir o meu rumo, os nossos caminhos ficarão separados, todavia, que possamos viver verdadeiramente as nossas vidas, amando da melhor maneira possível, cada um, a sua própria jornada e no seu tempo e quanto ao meu respeito, embarcarei numa aventura solitário, enquanto não conquisto o mapa de um outro universo.
Pequena guerreira que por enquanto não tem consciência da força que vem demonstrado, do quanto que é amada, dos sorrisos que provoca, dos corações gratos por sua existência, das lágrimas derramadas por sua causa, umas de gratidão, outras de medo, numa frequência de muita emoção, sem a perda da fé em Deus, nem por um momento e cada dia que passa, tem conseguido uma valorosa vitória diante de uma batalha árdua, a sua vida com certeza é uma bênção grandiosa, não está sozinha, graças ao Senhor, existe um grande amor a sua volta, se Deus quiser, continuará batalhando bravamente e no tempo certo, será ainda mais vitoriosa.
Ouro do Sol, encanto reluzente, grandioso, pôr do sol inestimável, pintura celeste, uma emoção e tanto, simplicidade amável que muito enriquece, revigora prontamente o ânimo, onde o amor de Deus resplandece, cativando os meus olhos, perfeição surpreendente, detalhamento airoso, vivamente expressado, benesse deslumbrante de um instante dourado.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
