Deus Pensa em Mim

Cerca de 166047 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

“Juro por Deus, juro por meus pais e juro por minha honra que não descansarei enquanto viver até que tenha libertado a minha pátria.”

"Já não consigo mais crer num Deus que se regozija com templos e ritos suntuosos, enquanto muitas de suas criaturas murcham e sucumbem, sacrificadas nos altares da iniquidade e do egoismo humanos."

"Quando os véus da ignorância despencam é que realmente conseguimos enxergar Deus."

"Da força da fé Deus nos concede os milagres."

"E não nos esqueçamos do grande mandamento: "Amarás a Deus sobre todas as coisas". E eu acredito. Apesar de não seguir nenhuma religião, tenho respeito por elas e por todas as coisas que, de alguma maneira, possam despertar a riqueza da fé, pois “não há fé sem milagres” (Malinowski), e, pra mim, não importa de onde nos vem a fé, seja ela, produto religioso, filosófico, científico..., independentemente de sua origem, a fé nos faz viver. Como dizia Ebeling: "a fé é movimento e acontecimento, é vida, vida plena". Miguel Unamuno, pronunciava a seguinte frase: “A fé não é crer no que não vimos, mas é criar o que não vemos". E o autor da "Lei do Triunfo" falava mais uma coisa: "Através dos milagres Deus nos mostra a força que tem a fé." E, mudando algumas palavras, eu, uma comum mortal, digo a mesma coisa : "Da força da fé Deus nos concede os milagres". E, embora eu não raciocine religiosamente, é claro que acredito que devemos amar a Deus, mas como seria bom se conseguíssemos demonstrar o nosso amor a Deus através da benevolência, compaixão e tolerância às suas criaturas, da convivência harmoniosa com toda a sua criação. Demonstrar nosso amor a Ele por meio de ações humanitárias, não apenas de rituais e preces ."

🌙 Boa Noite! ◦़۪۪̥ं◦۪

☆.°ೃ ─

╰─► Que Deus proteja as florestas e os animais. Que Deus proteja a Terra e os seus habitantes. Que Deus proteja a todos nós. Que Deus te ajude. Que Deus te proteja. Que Deus te guarde. Que Deus te valha. Que Deus te livre. Que Deus nos livre. Que Deus nos acuda!

☆.°ೃ ──Amém!──── •

Deus nos deu um livro com 365 páginas em branco, para que nele escrevêssemos o que quisermos. A primeira folha não é mais importante, mas é a que poderá nos projetar - definir o que desejamos escrever nas demais 364. Imagine só, são 365 oportunidades de fazer coisas diferentes. 365 possibilidades de reescrever a própria história. Muitos pensarão que é apenas um evento, é apenas uma mudança de um número no calendário, mas se realmente quiseres, pode ser sim o recomeço, a busca da mudança que tanto precisa e necessita.
Escreva rabiscando, pintando os pingos dos is com bolinhas, escreva sem se cobrar a escrita correta, erros são importantes pra aprendermos o que é mais correto pra nós. Não busque a verdade do outro, mas a tua verdade, respeitando as diferenças, nunca julgando, não posso pedir que me aceite do jeito que eu sou, se não aceito o jeito como os outros são. Respeitar não significa concordar, isso é maturidade, a compreensão de que as pessoas são o conjunto de suas escolhas, sejam em acertos e erros, e que estamos todos aqui de passagem.
Se alguns não te aceitarem do jeito que é, não se preocupe com o que eles pensam, porque cada um tem o direito de pensar o que quiser, porque o que importa mesmo, é o que tu é, achometros não mudam a tua realidade e como já foi dito, cada um sabe da sua verdade.
Acredite em ti, nutra a tua alma com otimismo, busque o que te faz bem, o que realmente te faz bem por inteiro, não metades, porque metades são coisas incompletas que mais cedo ou mais tarde te farão buscar algo melhor pra te completar, mas até perceber que precisa buscar algo pra se sentir ser completo, sentirá tristezas, frustação e até a depressão.
Preencha esse vazio, esse espaço escuro que está dentro de ti, com pessoas que realmente te queiram bem. Não te atire em relacionamentos destrutivos por pura carência ou por a vaidade de dizer que tenho alguém, não substitua a palavra paixão por amor. O amor não te faz sofrer.
Ama-te. Olhe no espelho e veja que a tua beleza é particular – única e de muito valor.
Escreva com caneta apenas as coisas que quer levar pra sempre em teu coração e as que não quer, escreva com lápis, para que possam ser apagadas e mesmo que fiquem marcas no papel, te servirão como lembrança de não escreve-las mais. A mudança começa pelo pensamento. Comece - treine com coisas simples, mudando de hábitos, como substituindo a margarina por manteiga, a cor do cabelo, os móveis de lugar, qualquer coisa, mas mude, saía do lugar, te reinvente, te recrie, te acorda pro mundo!!!
Ei, eu já te falei que Deus te deu um livro com 365 páginas em branco? Pois é, é teu livro, te cuide, te goste, te perdoe, te ajude, te ame, te faça feliz!!!
Desejo que as tuas páginas sejam escritas com fé, amor, realizações e muita felicidade!!!

Cada manhã é um recomeço, recomece com a certeza de que Deus está com você hoje e sempre, independente da situação que você está nesse momento, ele age nos pequenos detalhes ✨⁠

Deus, hoje eu quero te agradecer pelas bênçãos, pelo cuidado, pela proteção e por tudo que vivi e vou viver nessa minha jornada. Sabe, Deus, eu confesso que nada sei, nada é do meu entendimento e que sem o Senhor não teria conseguido. Gratidão por tudo, tudo mesmo. Obrigado por entender meu coração e me perdoe pelos meus erros e falhas. Que eu continue a encontrar paz, amor e propósito em cada passo. Amém!

Deus conhece teu coração, e é por isso que Ele te abençoa tanto.

Dê o seu melhor todos os dias, mesmo que isso aparente não ter valor algum. Fique certo que Deus está vendo e Ele te valoriza! Isso é o suficiente!
___ Bom Dia!

Deus não é egoísta, mas deseja ser o primeiro em seu coração.

⁠O coração que se alimenta das promessas de Deus jamais se despera.

⁠Sem fé é impossível agradar a Deus.

Bíblia Sagrada
Hebreus 11:6

"Deus olha por todos nós, se em palácios, ou em desertos, somente sua fé pode limitar a distância entre você e Deus"

Não foi Deus que mudou... Ele sempre foi o mesmo, foi você que perdeu a fé! Ele sempre foi o mesmo.

"Você não deve buscar a Deus porque você é Santo, mas sim porque é pecador."

⁠Bom dia!
Hoje, Deus engrandeça sua fé, cubra você com suas bênçãos, aumente a sua força e encha de paz o seu coração.
Que sua proteção só permita chegar o que for bom e que o seu amor lhe encha de felicidade.
Que faça com que seu dia seja grandioso e cheio de vida.

Desculpo somente quem merece
Deus perdoa quem se arrepende;

⁠Bom dia!
Para o dia que chega, eu peço a Deus: fé para bendizer, amor para o coração, luz para os meus passos, força para alma e bons pensamentos.
Confio nos propósitos de Deus para minha vida. E sigo acreditando que o melhor está por vir!