Deus Pensa em Mim

Cerca de 165638 frases e pensamentos: Deus Pensa em Mim

⁠Não seja tolo em achar que não precisa de ajuda.
Mas tolo será, se achar que essa ajuda virá sem ajuda de Deus.

⁠Transparência é a essência além da aparência.

⁠O jovem que aceita o mundo como é já envelheceu.

Se não fosse a necessidade e o desejo, nem sairíamos do lugar.

Amadurecemos pra depois voltarmos a ser crianças.

⁠Na Grécia antiga, para ingressar na academia de filosofia o vestibulando deveria demonstrar sua virtudes, a função do vestibular era selecionar quem poderia aprender para benefício da humanidade, hoje a universidade aceita qualquer um de má índole que saiba as respostas corretas.

⁠Bom dia...
Linda e abençoada terça
pra você, que você sinta
que a luz que te ilumina
vem de cima... vem de Deus.
Flávia Abib

Não temo que roubem minhas palavras, pois já retirei muitas de livros e ditos dos vivos ao qual diálogos me permitiram entender o movimento pendular da vida.

⁠Eu tive que amadurecer,
para que a minha mente
e o meu sentir
não exaurisse o meu ser...
para que também
não tivesse que
me abater com as coisas
que não consigo entender.
Hoje, sigo com muito mais fé
e sabendo que DEUS
vai me acompanhando...

⁠Eu sei coisas que o Google não sabe.

Boss AC

Nota: Trecho da música Queque foi.

⁠Se a ONU fosse de verdade, já teríamos erradicado a pobreza.

⁠Foi na tristeza que encontrei minha verdadeira beleza.

⁠O filósofo só procura uma coisa: a verdade.

⁠Lutar contra os sentimentos é um caminho para a depressão, devemos aceitá-los para que posteriormente aja reflexão.

⁠Quanto maior a verdade, maior a loucura.

⁠Existe apenas o agora. Nosso passado é fruto da imaginação.

⁠O medo da NASA é que a população descubra é que eles são os extraterrestres.

⁠Por mais cruel que possa parecer, é certo dizer que a natureza administra um processo. Cada corpo falecido, significa que chegou a hora dos vermes se alimentarem: cada cadáver é um banquete.

⁠Eu gostaria de viajar o mundo. Mas não especificamente por luxo. Luxo é bom, às vezes, mas, o que de fato importa, é saber como o ser humano é capaz de criar diversas versões sobre si mesmo. Como ele pode crescer mediante uma religião completamente diferente das que estou acostumada, e ainda assim ser uma pessoa cheia de amor. Como ele pode expressar amor de diversas formas e em diversas culturas. Como ele pode ser criativo de inspirador de várias maneiras diferentes. Como posso admirar a natureza que Deus criou, e como parte dela pode ser tão diferente do outro lado do mundo. E como tudo isso é tão incrível. Eu quero estar em todos os lugares onde Deus possa estar.

FIM

Os pavores da minha mente, hão de ser maiores que as dores dentro do meu peito. De tantos baques fortes, já temo mais do que quem deve. Talvez esteja na hora de mudanças, me apegar ao conforto e a desistência, e que se for da vontade do Divino, me leve, pois, já não aguento mais.

O caminhar do dia se apressou, já não acompanho, o cansaço tomou conta dessa carcaça. Quem diria que a tristeza me dominaria por completo, foi de pouco a pouco me puxando para a vala, me soterrando em uma cova, minha mente.

Já busquei o perdão do criador, só falta crer no mesmo, assim não serei jogado em um dos 9 círculos do inferno. Falta pouco pro fim, e disso tenho nota. Mas talvez eu esteja blefando, como sempre.