Deus Pensa em Mim
Somente teme a morte quem dirige sua vida apenas na estrada do mundo.
Quem tem Deus como condutor dirige na Estrada da Vida Eterna!
Como compreender que a maioria das pessoas afirme acreditar em Deus, mas depositamsua Fé nas coisas do mundo!
Diante das pedras da vida, por vezes tropecei e cai, mas Deus me Ergueu e Manteve de pé. Foi sustentado nas Asas da Fé, que juntei todas as pedras do caminho e construí no coração a Fortaleza Eterna de Deus!
Quando pedir um amor verdadeiro para Deus, não espere encontrar apenas uma pessoa, masum coração que seja o reflexo da tua alma!
Você pode não ver o que o Amor de Deus fez na sua vida, mas Deus sempre poderá ver o que vocêfez por amor a Ele.
Receita de Deus para Vida: Gotas de Fé para o Impossível. Gotas de Amor para oCoração. Dose de Paciência e Esperança para as Provações. Medida de Coragem para Vencer na Vida!
No retrovisor da vida, vejo minha história passada, ao olhar para frente, vejo a Luz de Deus a iluminar toda a minha estrada!
Se a fésustenta o teu coração,a tua felicidade jamais está atrasada, porque o relógio de Deus não se atrasa,aguarde a hora da tua vitória!
Quando tentarem ofuscar o brilho do teu ser, que teu coração em Deus, possa ser a radiante Luz que ilumina toda tua alma!
Em nome de “Deus”
O Brasil nunca foi descoberto, ele foi invadido. Antes de existir o Brasil, já existia. Inicialmente, o Pindorama do tupi: "pindó-rama".
E hoje é conhecido como Brasil, Pindorama foi o nome dado pelos indígenas que aqui habitavam inicialmente. Mas foi em nome de Deus que várias vidas indígenas foram ceifadas.
Em nome de Deus, várias vidas negras foram torturadas.
Em nome de Deus, o Brasil foi explorado em prol da ganância do capitalismo.
Em nome de Deus, várias mulheres foram escravizadas, apedrejadas e queimadas em fogueiras.
Em nome de Deus, várias pessoas foram alienadas. Mas esse Deus que se tornou universal é o responsável por várias destruições de vidas e bens naturais do nosso planeta.
Foi em nome de Deus que os portugueses catequizaram na ordem da força e da marra a humanidade.
"A paz é o resultado do ajuste dos erros e equívocos cometidos perante Deus, o próximo e a si mesmo..."
Deus está sempre presente em nossas vidas...
Pare e perceba os detalhes que se repete a cada instante e seja feliz...
paz e bem
Deus sempre nos dá novas oportunidades para o nosso crescimento.
E se a dor nos visita é para dizer que o Amor nunca nos abandonou.
Se todos dissessem a verdade com relação a Deus, as religiões, ao amor, a vida, a morte, a sociedade, as leis, a política, aos políticos, aos bens público e privado, a família, aos relacionamentos e a si mesmos...
A vida seria fácil de viver... Só existiria a verdade e nada mais.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
