Deus Pensa em Mim
"Torcedor do flamengo é diferente, não sei explicar, é como se Deus tivesse feito esse povo de um jeito diferente, mais sensível.É incrível como eles se destacam, os gritos acompanhados de palmas em uma harmonia de dar inveja, beira a perfeição. As lágrimas que caem dos olhos deles tem um poder de tocar nosso corações, suas comemorações emocionam e me fazem pensar, quão patético é torcer pra qualquer outro clube que não seja o Flamengo."
eu escrevi hoje, tá muito ruiiim ?!
Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água fresca
Meu Deus!
Quanto tempo eu passei
Sem saber!
Foi quando meu pai me disse:
Filha, você é a ovelha negra
Da família
Agora é hora de você assumir
E sumir!
Meu brilho, ninguém vai ofuscar.
Tenho criatividade e garra para lutar.
Um Deus para me amparar.
Sou uma realidade, não uma fantasia.
"Nada acontece de forma aleatória. Nada acontece porque Deus jogou os dados. As coisas acontecem por que você escolheu, ou atraiu em algum momento da sua vida."
☆Haredita Angel
Um dia a gente morre, vai pro céu; e Deus dá então pra gente um par de asas pra conhecer o mundo inteiro!
Obra-prima de Deus
Da minha varanda azul
Quero contemplar toda doçura
De um novo amanhecer
Que aos poucos clareia os jardins.
E a vida recomeçando...
Ouço o canto dos pássaros
Anunciando um novo dia
Secando o orvalho da madrugada.
Em paz, minha alma suspira
Extasiada com tamanha beleza
Absorvo toda a energia
Da obra-prima de Deus.
É hora de continuar...
Aquecida pela luz do sol
Refaço minhas asas
É hora de sonhar e acreditar.
Quando a Boa Vontade dos homens se une à Boa Vontade de Deus, nada mais é impossível de ser realizado.
Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.
Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.
Vida não tem preço, paz não se compra, graça não se vende. Deus é a fonte de tudo que se precisa na vida de quem quer viver feliz.
Boa Noite Pessoa Querida!
"Quando sentires vontade
de encontrar com Deus,
sinta o perfume das flores,
mire o horizonte, mergulhe
no mar da vida e agradeça ao
Criador por tudo."
Que sua noite seja de PAZ....
Beijos com muito carinho....
O melhor amigo do mundo é Deus, pois nele podemos confiar e temos a certeza que ele estará presente em todos os momentos e em quaisquer circunstâncias.
Deus na criação terrena não fez tudo num só dia, mesmo com todo seu poder; então o que nos faz pensar que possamos fazer tudo em um único dia?
Há tempo para todas as coisas...
(Eclesiastes 3:1-8)
Excelente semana para todos. Que Deus nos abençoe grandemente, nos dando muita sabedoria e paciência para sabermos lidar com todos os obstáculos que estão por vir...
Ja somos abençoados por podermos abrir os olhos, por poder respirar e viver mais um dia, privilégio esse que é negado à muitos.... Viva um dia de cada vez. Pois o ontem ja foi e o amanhã esta entregue nas mãos de nosso Amado Pai... (J.Dhany)
Nem todo amor é em vão
Nem toda crença, ilusão
Nem todo Deus, comunhão
Nem todo pecado, perdão
Nem tudo que se dança é baião
Nem tudo que sobra é lixão
Nem toda poesia é refrão
Nem tudo que se dança é baião
(Seção 32)
Não temos que implorar o perdão de Deus. Confessar significa concordar com Deus que o pecado é culpa nossa, e arrepender-se. Isto glorifica a Deus. Glorifique-o através da fé.
Crer no amor de Deus não é achar que sua vida será só maravilhas, mas saber que nas dificuldades e aflições Ele estará lá para te sustentar!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
