Deus Pensa em Mim
eu até entendo que não posso fazer ninguém se apaixonar por mim mas penso bem:isso poderia ser a solução para todos os meus problemas!Bem eu queria ter esse "super poder",ser como o
"cupido" e acertar com minha "flechinha do amor",em cheio no coração daquele que é dono do meu sorriso mais bobo e sincero.Isso seria realmente muito bom e evitaria pelo menos por um momento algo que julgamos vital.Imagina não ter o coração partido mais uma vez.Apenas imagine :´(
Ha um lado meu que não pulsa
Ha um lado meu que não vive
Ha um ser em mim que grita!
E suas palavras que mais me marcam são:
Salve-me para que vivas tambem.
EU FILHA, EU MÃE...
Pra VOCÊ sempre serei uma pequena filha....
Pra mim VOCÊ sempre será uma grande mãe...
Depois repetirei tudo igual
Nunca saberei afinal
Qual a melhor posiçào
Me aconchegar no teu colo
Ou abrir meus braços pra te envolver
Não sei se é melhor
Mãe ou filha ser
Mas de qualquer um dos lados que eu esteja
enxergo tanta beleza
Que me acomodo em ambas posições
Porque as duas me dão grandes emoções
Gosto de ser criança e correr para os seus braços
E também de ser mãe e lhe ajudar nos primeiros passos
Gosto de ser o começo e o fim
Homenagear e ser homenageada
Gosto de ser o ponto de partida e o de chegada
Por isso,
Hoje não sei a qual das duas parabenizar
A criança levada
Ou a mãe dedicada
Porque ambas trilham a mesma estrada
Do amor e do envolvimento
Do melhor de todos os sentimentos
QUE NASCE NO VENTRE E EXPLODE EM VIDA!!!!!!!!!!!!!!
Mãe e filha, a razão da minha vida
Hoje sou a filha que corre pra te abraçar
E a mãe que meus filhos vão irão beijar
Portanto a mais importante nào posso escolher
AS DUAS DE MIM ME DÃO UM ENORME PRAZER!!!!!!!!!!!!!
Quero que nunca se esqueça de mim
De cada detalhe nosso
Pois a verdade é que eu também não posso
Eu tenho medo de perder a chance de te olhar nos olhos
Perder seu colo
De sentir mais ódio
Se você tornar esse amor inglório
Esta velha angústia,
Esta angústia que trago há séculos em mim,
Transbordou da vasilha,
Em lágrimas, em grandes imaginações,
Em sonhos em estilo de pesadelo sem terror,
Em grandes emoções súbitas sem sentido nenhum.
Transbordou.
Mal sei como conduzir-me na vida
Com este mal-estar a fazer-me pregas na alma!
Se ao menos endoidecesse deveras!
Mas não: é este estar entre,
Este quase,
Este poder ser que...,
Isto.
Um internado num manicómio é, ao menos, alguém,
Eu sou um internado num manicómio sem manicómio.
Estou doido a frio,
Estou lúcido e louco,
Estou alheio a tudo e igual a todos:
Estou dormindo desperto com sonhos que são loucura
Porque não são sonhos
Estou assim...
Pobre velha casa da minha infância perdida!
Quem te diria que eu me desacolhesse tanto!
Que é do teu menino? Está maluco.
Que é de quem dormia sossegado sob o teu tecto provinciano?
Está maluco.
Quem de quem fui? Está maluco. Hoje é quem eu sou.
Se ao menos eu tivesse uma religião qualquer!
Por exemplo, por aquele manipanso
Que havia em casa, lá nessa, trazido de África.
Era feiíssimo, era grotesco,
Mas havia nele a divindade de tudo em que se crê.
Se eu pudesse crer num manipanso qualquer —
Júpiter, Jeová, a Humanidade —
Qualquer serviria,
Pois o que é tudo senão o que pensamos de tudo?
Estala, coração de vidro pintado!
Apagar Tudo de Mim..
Hoje acordei com vontade de apagar tudo e recomeçar do zero. Inclusive esse blog. Mas esse blog tem sido o registro da descoberta de mim mesma. Todas as contradições são provas de que crescer é abandonar os velhos conceitos. Cada experiência muda a forma de perceber a vida. E eu estou sempre em constante mutação. Viver não é definir uma forma de ser e tentar encaixar o mundo nas nossas limitações e nem a liberdade é aumentar o tamanho da gaiola ou da corrente que nos prende ao passado e aos velhos valores. Quero aprender voar cada vez mais alto, não quero ficar perto do chão. O céu a partir de agora não tem limites. Estou me desprendendo das amarras do passado e dando o primeiro passo rumo a um novo começo, uma nova história. Claro que o que vivi até aqui não será deletado, nem teria como, mas ficará guardado no passado e servirá apenas como experiência para essa minha nova caminhada. E não considero ato de covardia querer recomeçar ao contrario mudar uma vida em curso, procurar novos caminhos, se dar a chance de ver novos horizontes é um ato de coragem. E voltando ao blog decidi mante-lo, pois aqui tenho tido a oportunidade de expressar meus sentimentos.
Naão gosta de mim ? ;* pega um adesivo escrito -- eu quero ser você -- cola na tessta e entra na fila *-*
<--
Não, não é que eu seja feito de mentiras. Sou feito de medos, na verdade. Medo de perder a mim mesmo novamente. Medo de me entregar e perder a minha esperança nas pessoas. Medo de ser eu e não receber recíproca. O tempo, as pessoas ou seja lá o que chamam isso, talvez amadurecimento, tenha me feito ficar um pouco mais arredio, ranzinza, menos romântico e tudo o que tenho a oferecer são as minhas atitudes passionais enquanto me jorram incertezas.
"Com um espírito de Caio Fernando Abreu dentro de mim. Descrevo nessas entrelinhas, como me sinto bem em viver. Em levar a vida. Como ele diria ” Vou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.” Isso. Dessa forma creio que vou longe. Quebrando paradigmas. Destruindo barreiras. Ultrapassando obstáculos sem olhar pra trás. Reconhecendo minha humanidade. Reconhecendo minhas limitações. E pedindo sempre a Deus, força e coragem suficientes pra continuar vivendo. Sem medo."
Lembrei-me de céus negros
O raio ao redor de mim
Lembrei-me de cada flash enquanto o tempo começou a diluir-se
Como um sinal alarmante que o destino finalmente me encontrou
E sua voz era tudo que eu ouvi
Que eu recebo é o que eu mereço.
Mas você era a pessoa certa para mim,
E agora você está passando pela porta,
Quando você dá esse passo,eu amo você mais e mais Nós precisamos rir, cantar, chorar e aquecer
os corações uns dos outros hoje à noite,
Família, para mim, é tudo.
Hoje parei o meu tempo para dizer o quanto amo minha família!
Vocês sempre estarão no meu coração!
❝ Tenho muito para agradecer à mim. Colocar gratidão sob as vezes que errei, que dei de cara com o muro, e que, ao nascer do sol no dia seguinte, já estava de queixo erguido e postura éreta. Colocar gratidão sob o quanto me policiei a não ser idêntica a ninguém. Colocar gratidão sob o tamanho do aprendizado entre eu e eu mesma. Entre eu, os fatos, e o silêncio. Entre as brigas dos lobos do meu espírito. Entre os puxões de orelha para com o meu coração. Por fim, colocar gratidão sob minha alma, por ser casca-dura e manter-me apresentável, até hoje. ❞
Você é o garoto complicado que pra mim é ideal e eu sou a menina sonhadora que pra ti sou a palhaça ideal o que torna esse relacionamento perfeito pra você.
Vejo várias mulheres dentro de mim.
1ª A mulher que SONHA, que constrói um mundo perfeito pra si.
2ª A mulher que AMA, aquela que doa-se totalmente ao outro ser que a conquistou.
3ª A mulher que BATALHA, não só pelo que tem mas pelo que deseja ter.
4ª A mulher SEXY, que adora ser desejada e adora essa sensação.
5ª A mulher IMPULSIVA, que vive intensamente seus momentos e os torna trunfos sobre a pele.
6ª A mulher INOCENTE, que em algumas circunstâncias deixa-se ser enrolada pela vida.
7ª A mulher COMPANHEIRA, que está pronta pra fixar o corpo ao lado dos SEUS à todo momento.
8ª A mulher SÁBIA , que edifica seu lar e tudo a sua volta.
9ª A mulher CORUJA, que ama cuidar das pessoas que possuí ao seu lado.
10 ª A mulher AMIGA, que além de tudo e todos honra como ninguém o cargo, o carinho, a confiança e a fidelidade aos SEUS.
Vejo em mim várias mulheres, mulheres essa que conheci ao longo do tempo. Mulheres que cobicei ser, que me ajudaram a formar meu caracter e nessas mulheres sou o que sou.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
