Deus Morte

Cerca de 124020 frases e pensamentos: Deus Morte

Não tenho medo da peste, pois não temo a morte, no meu coração jorra a Fonte da Água da vida, que meu amado Deus, Fonte de Vida Eterna fez brotar!⁠

Inserida por kutscher

⁠“O orgulho encontra-se sozinho na amarga solidão da morte."

Inserida por AglesSteib

⁠Quem é mais forte?

A vida?

Ou a morte?

Inserida por Mario-Magalhaes

Se uma pessoa que se diz cristã se alegra com a morte do ímpio, o amor de Jesus não está nela; pois o próprio Deus diz não se alegrar!
(Ezequiel 33.11.)

Inserida por edort_guilherme

⁠Não se lembre dos pecados de sua juventude e de sua ignorância, e conceda a ele uma morte cristã pacífica. Salve sua alma dos olhos negros dos demônios astuciosos, e que Seus anjos de luz o aceitem. Tenha piedade dele no Dia do Senhor.

Inserida por pensador

Recusar o Criador é decidir não respirar com agravo da segunda morte!

Inserida por israellopess

⁠A morte não é o fim e sim o retorno para o nosso verdadeiro lar, onde voltamos não com os bens que conquistamos e sim com os valores que cultivamos.
Para os que sentem a dor da saudade, que o sofrimento se converta em amor, esse é o único sentimento que alcança o plano espiritual e nos mantém conectados com o nosso Criador.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠Explicar a Morte para o Vivo,
é o mesmo que explicar
o Preto para o Branco
e a Luz para Escuridão.

Inserida por Molini

⁠Já nasci perdendo e nem sempre foi a morte que levou o que eu pensava que tinha... Até num deserto há vida, então, eu me imaginava em um deserto, mas que não ficaria nele para sempre. Eu tinha uma penitência diária, mas também tinha um coração cheio de esperanças. Tinha a intuição de que uma hora encontraria o meu oásis e saciaria a minha sede! E nesse pensamento diante do Criador, eu O agradecia pelo que me deu e perguntava como faria para ter o que de verdade eu necessitava. E Ele sempre me mostrava. Em minha mente estavam todas as respostas para seguir em frente, entre elas, dá prioridade a mim, me fazer feliz. E hoje, estou livre de querer o que não é recíproco, porque tudo que não é recíproco cansa. Não volto para onde pedir a Deus para sair. Graças a Deus!

Inserida por JaneSilvva

“O pecado paralisa a alma; enquanto o veneno da morte destrói todo o corpo."

Inserida por AglesSteib

⁠A morte é uma incógnita... até morrermos!

Inserida por israellopess

⁠“O corredor da morte não é só para aqueles que estão presos em uma cadeia esperando a morte; o corredor da morte também é para aqueles que estão aprisionados pelo pecado."

Inserida por AglesSteib

a morte é o mínimo que eu mereço⁠

Inserida por everton_moua

Viva como se a morte fosse encontrá-lo no próximo segundo. Em um piscar de olhos muda tudo. Muda o mundo. Achamos que estamos separados mesmo entendo presos a tudo. O alquimista faz experiências com palavras e substâncias enteógenas que o fazem enxergar, é um passe para suas expedições ao submundo. No interior à beleza, no esterior uma imagem que muta. Luta, luta após luta, a alma tá cansada. Foram várias idas e vindas por nada. Prazeres mundanos para nos confortar, porque não sabemos aonde estamos, é o tempo que criamos para que possamos sonhar. Inventamos um mundo chamado cidade. Proclamamos sermos a imagem do criador. Nos comparamos. Semeamos a falta de amor.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem teme a morte só está apegado ao corpo e aos sentidos. No sono profundo você está morto todos os dias. Morte nada mais é que perder o senso de ser. Morra antes de morrer e seja feliz.

Inserida por Tranquilo

⁠Mesmo que o gênio publique sua obra em vida. o verdadeiro reconhecimento virá após a sua morte. Porquê seu objetivo não é a fama, mas sim a mudança do mundo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Medo da Morte?


É a sua consciência sabendo para onde você vai!


Realinhe com o Altíssimo
suas ações e pensamentos
e terá a libertação.

Inserida por DanielaNoleto

⁠Trecho do Blues Reticências...

Zero hora em ponto,
Sinto anunciar a hora da minha morte,
Vou tentar outro lugar,
Aqui já vi não tenho sorte,

Fui levado ao purgatório,
Onde ser bonzinho era obrigatório,
Ali eu era um réu,
E estava em um julgamento,

Com o peso de ter violado,
Todos os 10 mandamentos,

Longos foram os dias que cavei em brasas,
Sem que das trevas conseguisse fugir,
Uni todas as minhas forças,
Em nenhum só momento pude me distrair,

Incumbiram-me atentar alguém fora do inferno,
E o mau ao sentir-se ludibriado,
Quando deu por mim já voltara ao Reino Eterno,

E ao retornar aos Céus, desculpei-me
ao supremo pai pessoalmente,
Cantei esse Blues ao Santo Deus
e permaneci ao lado seu eternamente,

Cantei esse Blues ao Santo Deus
e permaneci ao lado seu eternamente...

Inserida por Saviosan1980

⁠"Se o salário do pecado é a morte, o salário da confiança é a traição.
Às vezes, o sonho do homem que ama, é não ter coração.
Deus, viu meus pensamentos, pegou-se em prantos, alarmado, percebeu que pra minh'alma, já não existe perdão.
Tornei-me uma cria do ódio, órfão do amor, amante da solidão.
Tentei criar um futuro para nós, mas agora, na minha mente, só permeia a destruição.
Prostrei-me de joelhos, roguei aos céus, para que ela seja infeliz, que conheça o sofrimento, que sinta, do meu sofrimento, ao menos uma fração.
Cristo, perdoe-me por este pedido, por esta oração.
Mas não sou como tu, não sou capaz de amar ao próximo, não sou capaz do perdão.
Sou capaz somente do pecado, do ódio, da morte, da confusão.
O mundo que tu criastes para nós Pai, tornou-se um todo de podridão.
O próprio Cristo, fora testemunha da dura lição.
O salário do pecado é a morte, o salário da confiança é a traição..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠pros meus inimigos não dou rosas antes da morte só um trevo da sorte. -ÓDEDEUS

Inserida por ODEDEUS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp