Deus Morte

Cerca de 125367 frases e pensamentos: Deus Morte

Quanto você vale?

Quando éramos inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de Seu Filho. -
Romanos 5:10

Escritura de hoje : Salmo 49: 1-15

Um estudante entediado da Universidade de Washington usou um site de leilões na Internet para vender sua alma ao maior lance. Como se viu, a oferta principal era de apenas US $ 400.

Como a alma é imaterial, não pode ser extraída de um corpo como um órgão físico, como um coração. O aluno teve que admitir: "Eu não acho que o lance mais alto será capaz de ganhar minha alma".

Essa oferta alegre lembra a séria pergunta de nosso Salvador em Mateus 16:26: “O que um homem dará em troca de sua alma?” Ao desafiar Seus ouvintes a pensar em um futuro dia de julgamento, Jesus disse que o mundo inteiro desaparece. em comparação com o valor de uma alma.

A questão do nosso valor, portanto, não é uma questão de quanto possuímos. O autor do Salmo 49 apontou para a tolice daqueles que valorizam mais os bens do que suas almas. Em vez disso, o salmista olhou para o Senhor, confiante de que Ele “redimirá minha alma do poder da sepultura” (v.15).

É porque Deus nos valoriza tanto que Ele enviou Jesus à terra como um bebê. Ele cresceu e depois morreu na cruz para pagar o preço para nos redimir (Romanos 5: 6-21).

Quanto você vale? Veja o berço de Belém e a cruz do Calvário.

Refletir e orar
A morte de Cristo é a medida do seu valor para Deus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Que o meu desejo esteja dividido em: se não Deus, a morte. Pois, mesmo que não consciente, é inerente.

Inserida por JayCMota

"Antes que o ANJO da morte viesse , foi preciso o povo de Deus estar em meio às pragas , para que o incrédulo visse que DEUS guardava os SEUS."

Inserida por Ktxeira

No século XIX Nietzsche diagnosticou a morte de Deus, mas as armas utilizadas no deicídio (a ciência e a razão) se tornaram objeto de culto. É preciso usar o martelo mais uma vez para destroçar o altar no qual se encontra e depois dar uma marretada na própria cabeça para tirar de si a ideia de crença surgida na mente humana há mais de 12 mil anos.

Inserida por Mario11

⁠A morte de um homem se inicia quando ele deixa de acreditar em Deus.

Inserida por Danivaldo

Graças a Deus, após 50 anos de vida não tenho mais medo da minha morte. Entretanto, a perda de um ente querido continua sendo um momento muito difícil para mim e até hoje não consigo lidar.

Inserida por I004145959

⁠Entre a vida, e a morte. O acaso, ou a própria sorte. Sempre veremos Deus querendo nos dar um rumo, e um norte. Pois quando a vida venceu a morte, e o nosso acaso se transformou na nossa mais perfeita sorte na Cruz de Cristo e na sua morte. Veremos esse mesmo Deus, que um dia desceu do céu, e deixou a sua glória para mudar para sempre a nossa história.

Inserida por leonardomenin

Viver livre de dívidas

O salário do pecado é a morte, mas o dom de Deus é a vida eterna. - Romanos 6:23

Imagine uma vida livre de dívidas - uma existência sem a irritação daqueles pagamentos incômodos que pairam sobre sua cabeça todos os meses.

É uma perspectiva que levou os conselheiros financeiros a criar vários planos para sair da dívida que oferecem alívio da preocupação financeira. Estas são algumas das sugestões que eles fazem:

• Pare todas as compras a crédito.
• Reduza sua conta de supermercado.
• Faça as coisas sozinho em vez de pagar para tê-las feito.
• Deixar de ser um comprador por impulso.

Embora eu não possa dizer que sou livre de dívidas (estou pagando minha casa e tendo outras contas a pagar a cada mês), posso atestar que, em um sentido diferente e muito mais importante, não tenho dívidas. Quando se trata da preocupação onerosa de como sair do peso do meu pecado, não me importo com o mundo.

Uma vez, eu estava sob a sentença de morte por causa do meu pecado, mas quando eu coloquei minha fé em Jesus Cristo, minha dívida foi paga (Romanos 4: 7). A penalidade desses pecados foi eliminada e eu estou livre de dívidas. É uma ótima sensação!

Você deixou Deus creditar sua conta com a justiça de Cristo onde a penalidade do pecado costumava ser? Aceite o pagamento de Jesus pelos seus pecados e saia da dívida!

O momento em que confiamos em Cristo
Somos perdoados e purificados por dentro,
Pois todo o seu sangue é suficiente
Para pagar a dívida de todo pecado. —DJD

Cristo pagou uma dívida Ele não devia satisfazer uma dívida que não poderíamos pagar. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

⁠Nasce um vitorioso
A morte é inevitável.
Se entregar ao fracasso é inviável.
Na sua vida Deus quer fazer.
Um vitorioso a vencer.
Não desista.
Persista.
Não tenha vergonha de nascer.
Matar o velho homem.
Vencer o que lhe consome.
O tempo de escravidão passou.
Livre, liberdade.
Abre o coração pra verdade.
O sacrifício que dói.
A força que se constrói.
Coragem eu, coragem você.
Escrever uma nova história.
Um contexto de vitória.
É na entrega que se compõe.
Que se forma.
Se estrutura.
Louvor nas alturas.
É o que Deus propõe.
Alimentar cada sonho.
Fazer surgir.
Você, ele, ela, eu.
Homem e mulher segundo coração de Deus.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Só há dois caminhos: Deus ou o diabo, vida ou morte, céu ou inferno, verdade ou mentira, amor ou ódio, bem ou mal, ser cristão de verdade ou ser do mundo. É tudo uma questão de escolha! Qual será sua escolha?

Inserida por VerbosdoVerbo

Tentando o impossível

Deus levantou [Jesus], tendo afrouxado as dores da morte, porque não era possível que Ele fosse mantido por ela. - Atos 2:24

Escritura de hoje : Mateus 27: 62-28: 8

Foi no dia seguinte à crucificação de Jesus. Seu corpo estava em uma tumba. Mas os principais sacerdotes e fariseus que haviam planejado Sua crucificação tinham a sensação desconfortável de que esse poderia não ser o fim da história de Jesus. Então eles foram a Pilatos e disseram-lhe que os discípulos de Jesus poderiam roubar Seu corpo para tentar convencer as pessoas de que Ele havia cumprido Sua previsão de ressuscitar da sepultura. Pilatos respondeu: “Você tem um guarda; siga o seu caminho, faça [a tumba] tão segura quanto você sabe ”( Mateus 27:65 ).

Um guarda foi colocado e o túmulo foi protegido com um selo romano oficial (v.66). Os líderes religiosos e políticos fizeram o possível para garantir que o corpo de Jesus permanecesse na tumba, mas eles estavam tentando o impossível. A morte não podia segurar o Filho de Deus sem pecado em suas mãos, e no terceiro dia Ele ressuscitou exatamente como havia dito (20:19; 27:63; 28: 1-8).

Após a ressurreição, os principais sacerdotes subornaram os soldados e disseram-lhes para espalhar uma história ridícula sobre os discípulos roubando o corpo (28: 11-14). Ainda hoje, os céticos oferecem uma teoria fantasiosa após a outra, tentando refutar a ressurreição de Jesus. Apesar de seus esforços para colocar dúvidas no registro histórico, a verdade é que Jesus saiu da tumba.

Servimos um Salvador vivo!

Refletir e orar
Eu sirvo um Salvador ressuscitado,
Ele está no mundo hoje;
Eu sei que Ele está vivendo, o que
quer que os homens possam dizer. —Ackley

Jesus ressuscitou apesar de seus inimigos.
Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

⁠os homens não são culpados pela morte de jesus, mas Deus é culpado pela morte de jesus.

Inserida por daniel_ngovene

⁠separar-se pela morte é a forma mais justa que Deus deixou para tornarmos mais fortes.

Inserida por iara_marisa_de_lima

⁠eu vou morrer
por quero morrer,
nenhum Deus
nenhum destino
nem mesmo a morte
dever controlar minha vida
e morro quando quiser,
e vou morrer,
eu estou morrendo
clamo por socorro,
mas ninguém me me socorre,
eu vou morrer
eu digo que quero,
acho que e porque
estou com medo,
muito medo
eu quero viver,
mas como irei viver
se n tenho rumo,
estou perdido
no caos criado por mim mesmo
como faço para fugir de mim mesmo
me ajude,
eu imploro
me ajude!

Inserida por RodrigoSTeixeira

Que os outros responsáveis pela sua morte tenham a coragem de assumir o que fizemos,
E que Deus nos perdoe.⁠

Inserida por Sampaiio_matheus

Um sonhador foi escolhido por Deus, para gerar vida onde todos enxergam somente morte!

Inserida por jesse_nascimento

A vida como a morte são dois enigmas que só podem ser desvendados... através de Deus!!! devemos ter fé

Inserida por stargirl

DEUS NO MUNDO DEU A GUERRA, A TRISTEZA, MORTE E DORES, MAS PARA ALEGRAR A TERRA, BASTA TER MIM DADO AS FLORES; UMAS PITADAS COM ARTES, OUTRAS SIMPLES E MORDESTAS, AS FLORES POR TODAS PARTES NOS INTERROS E NAS FESTAS.
- AMAI AS FLORES CRIANÇAS. SOIS IRMÃOS DOS ESPLEDORES, POIS A MUITAS SEMELHAÇAS ENTRE AS CRIANÇAS E AS FLORES.

Inserida por LINARTT

Me dê esse momento

Deus, Deus,
Quando a morte me roubar a luz
Me dê num momento
o que perdi em anos.
Que eu saiba morrer,
porque viver não soube...

Jaak Bosmans

Inserida por JaakBosmans

Segundo os critãos, o que liga os homens a Deus após a morte é cristo, porem, é melhor atravesar está ponte em quanto vida tiver e ir conversar diretamente com Deus, e deixar para trás um caminho já pecorrido.

Inserida por bartolomeu