Deus Morte
Reflexão: Agonia
Acordei cedo disposto a ver o sol nascer, a notícia foi uma rajada, agonia do morro, um alerta geral, foram décadas, entre a adolescência e o crime, alegrias, sofrimentos, cenas dramáticas, armas automáticas.
Sinto minha mente carregada, o coração gelado, você partindo pro outro lado. Ontem mesmo, eu estava olhando seu último post, me veio uma reflexão, olhando nossa última troca de ideia, senti meu crânio furado mas de boa, tá na hora, a viajem se deu inicio, só lembranças é o que fica nessa cidade sem lei. Terror em São Paulo alguém me explica o motivo.
Como você dizia meu mano, maloqueiro, só monstro, sem brincar de cara e coroa eu sonhei com o crime, mas raciocine, qual que pá, a periferia segue sangrando mas a periferia tem seu lado bom, a imagem brasileira, mas eu suspeito é a lei da periferia, ó quem diria.
Wgi, é muita treta de norte a sul, de oeste ao território leste você vai estar na memória, sempre em alto valorização, na regra 1 ou quebrando regras é a nova era, você é capaz, eterno maloqueiro, inimigo dos carniceiros na linha de frente.
Você sangue b em vida ou de encontro com a morte, não tem outro nem o ser humano e suas contradições, nem a rede esgoto com sua mensagem subliminar, vai apagar o seu legado.
Tipo de pai pra filho ou amigo de infância a dor é semelhante um tiro de oitão, como você cantou o rap não é moda, 121, basta violência, basta ruas de sangue, é rap nas quebradas, o rap é o verso, e foda-se as criticas e seus poderes.
Mas, como eu queria acreditar, que era primeiro de abril, que fosse uma estratégia, que a solução fosse um advogado bom mas é real, por isso a mãe áfrica chora, o movimento hip hop chora, geral chora.
No resumo, não sei se teve descaso do hospital geral, se teve consciência humana, não é isso, acostumamos com histórias de sangue, mas estamos na sintonia, salve rap, salve o garoto do gueto, salve Wgi, e cada um escreve o que pensa.
Por: Marcio Niasa, em homenagem a WGI do Consciência Humana que nos deixou em 23 de junho de 2024
" O seu abraço gelado me tira do tempo e me leva à eternidade
A uma nova cidade
Onde não existe vaidade
Onde o amor é de verdade
só de pensar sinto saudade".
Tomei café com você
Durante anos
Na mesma xícara
Quando ela partiu
Não foi só a xícara que ficou em pedaços
Eu vim pra esse mundo sozinho, com um único objetivo: compartilhar minhas descobertas, para que outros não comecem do zero. Cheguei a um ponto em que consigo tocar os planos das mãos invisíveis que regem a humanidade — mãos que anestesiam as pessoas, para que elas se confortem com a morte, enquanto a busca deles pelo elixir da vida não para, com uma legião de escravos sendo usada para que cheguem ao mesmo.
É uma solidão tão real que não cabe dentro do peito, que escapa dos olhos, que corta feito lâmina que ninguém vê chegando.
A vida das pessoas no mundo, que nada sabem como ser feliz, abençoado e próspero, está morrendo, porque nos calamos.
Se o homem está determinado a morrer uma só vez, procure morrer pelo menos com Cristo para não viver sofrendo, separado de Deus.
O mundo vai de mal a pior, jaz no maligno, o amor de muitos estão se esfriando e faltará fé na volta de Cristo: vai infeliz, mas não entro nessa e estou morrendo a cada dia para servir a Deus.
Todo homem, por mais rico ou sábio que seja, se não arrepender-se, morrerá em seus pecados: a primeira morte é de graça e a segunda, sem a graça.
Não existe sono mais agradável do que morrer no Senhor, aguardando ser acordado para viver eternamente com Deus.
Partir desta vida, morrendo para o Senhor, é uma satisfação eterna encontrar com amigos e irmãos em Cristo, onde na presença de Deus, a morte não tem mais poder algum.
Falar mal dos irmãos que já morreram, de olho em suas heranças, passando-se por humilde e condoída, é encarar a própria morte como herdeira de sua vida.
Quem procura matar a fé do próximo, será assassinado espiritualmente sem cessar nas mãos do maior inimigo de Deus, Satanás.
A vida não termina em um caixão, mas começa após a ressurreição dos mortos, para que vivam na eternidade, uns para o inferno e outros para os céus.
O diabo usa homens e mulheres, mal intencionados com senso de valores, culturas e persuasões sociais, para fazer outros seguirem seus estilos de vida, sendo que estes dão em caminho de morte.
Um minuto no Céu equivale a um ano na Terra,
Quem parte, não sofre com a espera.
Nos reencontraremos, na nossa melhor forma!
E se nos amamos aqui, nos amaremos lá, mil vezes mais!
Passará a Vida
Tal qual o mundo gira
Somos nós aos minutos atravessar;
Passará o corpo, como a carne que ingerimos
Soterrado ou queimado, em cinzas a se espalhar;
Passará o cansaço e a euforia;
a tristeza e a alegria
Os medos a nos vigiar...
Passará tudo;
Só não as palavras que queremos acreditar.
O verbo, fica no mundo,
Tal qual o próprio mundo
Que gira sem acabar;
Finitos nós somos,
Demarcados como os pedaços de terra
Com início, meio e fim;
Mas a essência que a alma carrega,
É como gás atravessando mil céus
As palavras ficam e lá, vamos nós
Para o nada, nutridos de Deus...
Difícil acreditar que tenhamos alguma
Importância nessa Terra, mas se a Aurora
É bela, é para nós...
Passaremos, mas vivemos
Somos o impossível espaço
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Morte
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
