Deus me Trouxe Voce Amiga
Mais um ano está chegando.... e agradeço a Deus por tudo que Ele me deu nesse ano! Muitas mudanças, conquistas.... e isso tudo é meu!
Pessoas voltaram e ficaram.... e trouxeram com elas belas coisas da vida e tornaram a minha muito mais fabulosa! Fabulosamente meu!
Pessoas surgiram na minha vida e a deixaram com um design deslumbrante! Deslumbrantemente meu!
Ganhei pessoas, que chegaram e se foram... mas deixaram um pedacinho delas dentro de mim e isso, ah, isso é totalmente meu!
Somei, multipliquei amigos, irmãos, pessoas que já são muito queridas... algo matematicamente meu!
Passei por pedras, larguei coisas, ganhei outras, me presenteei com muitas outras, redesenhei caminhos, de um jeito que fosse simplesmente meu!
E você, que faz parte da minha vida.... tenha certeza.... tudo isso também é seu, num simples eu que desejo... tudo de melhor que existe nesta vida!
Um feliz ano novo, totalmente nosso!
Os seres humanos são as únicas criaturas da terra que reivindicam Deus.
E são os únicos seres vivos que se comportam como se não tivessem um .
Quanto vale um verdadeiro amigo?
Um verdadeiro amigo não tem preço, é PRESENTE DE DEUS em nossas vidas, ANJOS que Deus envia para nos ajudar nas alegrias e nas tristezas, é aquele que você pode contar com ele a qualquer hora do dia ou da noite, é aquele que te escuta, aconselha e não te deixa só! Amigo é aquele que compra a sua briga, que chora com as suas dores, que te levanta na hora da angústia, aquele que cura suas feridas, e não te deixa só no meio do caminho, amigo é aquele que não se importa se você está certo ou errado, porque ele vai te ajudar na hora que você mais precisar; e não importa se ele está longe ou perto, porque se for realmente seu amigo, ele vai te ajudar, porque para verdadeiros amigos não existe distância, porque "algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão" (Prov. 18:24)
"Por isso não abandone seu amigo, nem o amigo de seu pai, quando for atingido pela adversidade, não vá para a casa de seu irmão, melhor é o vizinho próximo, do que o irmão distante." (Prov 27:10)
Deus abençoe seu dia e te dê vitória em nome de Jesus! Que seus planos estejam em sintonia para o que Ele quer pra sua vida e tudo dará certo!
As forças que te movem chamam-se: fé e força de vontade.
Tenha um abençoado dia.
Deus te ilumine! 🙏🙌
Bom dia amigos e amigas! Que Deus Nosso Senhor possa aquecer-nos neste frio gostoso de inverno livrando-nos sempre do fogo eterno do inferno.
Uma oração
Que Deus não tire de mim a capacidade de amar!
As vezes devido uma decepção fechamos nosso coração para o sentimento mais sublime e perfeito; essa tem sido minha oração constante, que eu não perca a capacidade de me encantar com aquilo que é simples, que é belo.
Que eu não perca minha capacidade de sorrir e que o vento leve pra longe de mim tudo que me faz triste, pois a vida é assim, hora feliz, hora não, mais a infelicidade não dura para sempre e que a minha Meu Deus, seja breve como uma chuva de verão.
Que eu não perca minha capacidade de sonhar, que as amarras que me prende sejam longas para eu ir o mais distante possível ou fracas para me libertar do inferno que me perturba.
Que eu nunca perca a capacidade de chorar, pois o choro e divino! É o poder que temos de nos esvaziar de qualquer tipo de sentimento que nos reprime, é o que nos faz humano e diferente de qualquer tipo de animal, quer racional ou não.
Que permaneça em mim a capacidade de perdoar, pois o perdão é para poucos e somente para os fortes.
Que eu nunca perca minha fé, ela me mantem viva e atracada a algo ainda maior.
Serenidade, é o que eu peço, pois ela impede que eu enlouqueça por um instante, um dia, uma vida...
Enfim, que eu consiga organizar os sentimentos dentro do meu ser, sem desespero, sem dor, sem exagero, pois no fundo, bem lá no fundo, por mais que doa, todos queremos a mesma coisa: Nunca perder a capacidade se amar.
Quando um desejo sincero parte sedento em busca de justiça, é abençoado por Deus e não nos volta vazio.
“Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado com Deus é uma realidade." -- Yoko Ono
Quando Deus tem um desejo no céu para realizar aqui na terra, ELE coloca em nós um sonho.
Não desista do SONHO de Deus.
Prazer em Deus é a saúde de sua alma. Essa é a chave da adoração aceitável. Deus não está satisfeito, nem nós somos renovados, por uma obediência repleta de tarefas, mas isenta de prazer.
Os ímpios não conhecem essa guerra interna. Eles pecam, e
amam pecar, mas a graça de Deus está presente aí onde há um conflito espiritual. Nós efetivamente pecamos, mas odiamos o pecado; caímos em pecado, mas o odiamos e
lutamos contra ele, e todo verdadeiro filho de Deus pode dizer honestamente que não há nada neste mundo que tema tanto como entristecer a seu Deus. Se estivesse morto no pecado, não teria nenhum problema a respeito, mas essas
pontadas internas de remorso, essas profundas emoções,
esses amargos suspiros e clamores, esse grito de "miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?", todas essas coisas falam de uma vida espiritual. Se bem conheço sua aflição, o parabenizo por senti-la, pois isso é um dos sinais que indicam um filho de Deus. Não esqueça de que nos homens regenerados há duas forças que se opõem e que o obrigam a uma guerra vitalícia.
Vamos Orar?
Querido Deus obrigado por mais um dia de vida, pela minha família ,pela minha casa,pelas bençãos recebidas!
Obrigado pelo seu amor,ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte eu não temerei mal algum,porque sei que tu estás comigo! A tua destra me sustenta e me faz prevalecer! Ainda que eu cai,tropece sei que tu sempre irá me levantar,porque tu conheces meu coração e sabes do que preciso! Sei também que mal nenhum se achegará a minha tenda porque o Senhor me guarda,porque o Senhor não dorme nem cochila,Livra me Deus de tudo que não te agrada,porque hoje o meu prazer é somente te louvar ,te amar ,te bendizer! Venho através dessa simples oração me derramar em tua presença e sei que tu me ouviras porque um coração quebrantado e contrito o Senhor não despreza! Desde já eu te agradeço pelas bençãos recebidas em nome de Jesus
Amém
Porque à nós o possível e a Deus o impossível. Se Jesus faz parte da sua história comece, vá e faça e não se esqueça que quando o impossível aparecer Deus também aparecerá.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir