Deus me Trouxe Voce Amiga
“As rosas murcham, as folhas caem, as nuvens desaparecem, o canto do canário enfraquece, o tesouro se esgota, o rio seca e a andorinha perece Mas uma coisa é certa: nosso Criador é eteno, e intacto é a sua palavra.”
#AMOR #ESCRITURASDEDEUS #ESPERANÇA
ENTRE IDAS E VINDAS
Quando encontrei o teu sorriso,
Um verdadeiro paraíso descortinou,
Ganhou meu coração em formato de rosas,
Grande alquimia iniciou.
Como ondas do mar,
Entre idas e vindas,
Em propósitos divinos,
Nas escrituras de Deus,
Tudo tem um porquê.
Mesmo que o tempo passe,
E se tratando de um grande amor,
Esse jamais estará no passado,
No presente sempre vai estar.
Não houve porque para dizer adeus,
O futuro a Deus pertence,
E se assim for a vontade Dele,
De braços abertos estarei,
Pronto a te esperar.
E se ainda existir sentimentos,
Nada poderá conter...
Força maior,
Por amor,
Tudo faz acontecer!
Www.facebook.com.br/rogerioultraescritor
“ Às vezes não vejo as mãos do Senhor trabalharem, mas sei que estão sendo movimentadas.
É no silencio que Ele responde em nossos ouvidos, e diz:
- De tudo EU estou a cuidar.”
“Ande com a sabedoria e não a esqueça em nenhum lugar. Até os grandes nem vão conseguir te acompanhar”.
“Assim profere o Senhor: - Farei com que a semente germine no teu deserto e cresça no orvalho de cada amanhã.
E debaixo da sombra das minhas mãos andarás.”
Que o amor habite em todos os corações.
Que a paz reine em todos os lares.
Que a razão nunca se afaste da sabedoria.
Que a sensibilidade habite em cada olhar.
Que o perdão seja sempre a melhor forma de resolver os conflitos.
Que a gratidão seja sempre a forma mais linda de dizer obrigado.
Que a generosidade seja a mais bela demonstração de amor ao próximo.
Que a amizade seja sempre o elo mais lindo e fraterno.
Que o respeito governe as relações humanas.
Que a palavra de Deus seja sempre o nosso guia.
Que assim seja.
As várias denominações das seitas e religiões evangélicas no Brasil para o louvor em musicalidade em seus cultos vem adquirindo instrumentos e equipamentos musicais profissionais das melhores marcas do mundo.Infelizmente uma escola madura e uma corrente expressiva " made in brazil" de música gospel com qualidade e expoência ainda não aconteceu no país mas é uma questão temporária pois nos próximos anos há de ocorrer um forte fenômeno em abundância de música religiosa evangélica como já tem ocorrido e ocorre até hoje na América do Norte revelando ao mundo grandes talentos internacionais da música pop gospel e do pop religioso.Logo da mesma forma ocorrerá por aqui, e quem sabe mesmo com a benção de Deus que dizem que é brasileiro ela virá com uma diferente criatividade, musicalidade e personalidade dos trópicos, com são as dadivas próprias do paraíso "brasilis" .Quem sabe mais, venha com uma maneira que ainda nunca se ouviu cantar desta nova forma que virá em qualquer lugar do planeta.
Jesus estava cheio do Espírito Santo quando operou inúmeros milagres,
mas também estava cheio do Espírito Santo quando se encontrava
naquela cruz cheio de dor e desprezo.
Moisés estava cheio do Espírito Santo quando foi usado para
abrir o Mar Vermelho, mas Pedro também estava cheio do
Espírito Santo quando pediu para morrer na cruz de cabeça
para baixo, pois não era digno de morrer como o nosso Mestre.
Eliseu estava cheio do Espírito Santo quando fez o machado flutuar,
mas Paulo também estava cheio do Espírito Santo quando foi apedrejado...
Quer ser cheio do Espírito Santo? Não espere apenas milagres ou obras!
As lutas, as perseguições e as injúrias também fazem parte disso.
Entretanto, é tudo pela graça, é tudo pela Cruz!
Dentro de toda perfeição da criação divina, existe uma grande imperfeição, nós. E justamente o fato de sermos imperfeitos, faz com que tudo esteja em constante evolução.
RENASCIMENTO
Há, independente da nossa idade, o momento em que surgem os primeiros e sérios questionamentos sobre a vida, sobre a família e sobre Deus, quando nos perguntamos as razões de estarmos aqui, se estamos sendo importantes para a sociedade, se alguém se beneficiou com alguma das nossas ações, se pelo menos uma vez ajudamos alguém desinteressadamente e nos sentimos gratos por isto, se já aprendemos o verdadeiro sentido da palavra compartilhar. Se todas as respostas forem negativas, então precisamos RENASCER urgentemente.
O coração de uma MÃE é o décimo primeiro mandamento, escrito e escondido tão bem, que para encontrá-lo deve primeiro o FILHO buscar a DEUS.
É mas preferível os que nos repreendem, pois a correção nos faz crescer. Do que os que nos agradam, pois nos anulam e nos trazem ao conformismo.
Tenha sempre consigo...
Força para levantar todos os dias,
e enfrentar os problemas da vida.
Fé para acreditar que tudo vai dar
certo; e tudo superar!
Amor e Deus no coração,
e você vai sentir a vida mais leve
meu irmão!
Nada sou
A maior dor que já senti
Não veio do horrendo
Emergiu ferozmente
Da profundidade da beleza.
Mostrando-me quão
Ordinária e ínfima sou
Pensava que me bastava
Julgava que a tudo alcançava.
Pobre de mim!
Vagando apenas por meus olhares
Que incapazes são
De me manter certa
Da minha própria condição.
Foi ao falhar a minha voz
E ao nublar do meu sentido
Que reparei.
Ah, meu Deus!
Eu não sou nada
Sem estar contigo.
Enide Santos 08/02/16
Pelo fato da velocidade da luz ser mais rápida que a velocidade do som, primeiro se vê o relâmpago e depois se ouve o trovão, da mesma sorte Deus ilumina a vida do homem e todos ouvem falar de tal maravilha.
O silêncio para o atormentado é um sacrifício, pois escuta os gritos internos, mas para o equilibrado é um benefício, pois escuta a voz de Deus.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
