Deus me Trouxe Voce Amiga
Simplesmente entre e me surpreenda...
Transborde meus dias de paz e alegrias...
Renove minhas forças,minha esperança e minha fé...
Despeja bençãos de Deus na minha vida e abençoa
grandemente meu lar. (Priscilla Rodighiero)
“Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.” (Jó 42:2)
Pedimos mais do que agradecemos a Deus. Queremos que a vida siga conforme os nossos desejos, no entanto, muito mais do que nós, Deus sabe o que é melhor. Nossos caminhos já estão traçados desde o princípio. Deus nos conhece desde o ventre, conhece-nos intimamente. O que nos cabe é buscar retribuir essa intimidade nos aproximando Dele., a fim de que possamos escolher nossos caminhos com a certeza de estarem dentro da vontade do Pai. Hj, não vamos pedir nada, vamos apenas agradecer por todo cuidado de Deus para conosco; pela vida, pela saúde, pela família, pelos amigos, pelos livramentos, por tudo.
CONFIANÇA
Se erramos, não podemos confiar em nós mesmos e, portanto, não somos dígnos de confiança. Só podemos confiar em Deus. É por isso que "Quem crer no homem morrerá". Se somos homens, não podemos crer em nós. Por isso Jesus nos pede para orar e vigiar em nossos pensamentos, até que
Cristificados, Deus pense por nós.
Não importa se estou no mais profundo mar
nem na mais alta montanha, a misericórdia
do Senhor me alcançará!
Ele é Onipresente em minha vida,
em meus dias, nEle eu posso descansar
Quando amo meu proximo, com um amor genuino, eu o perdoo, não permitindo q nada interfira ou seja maior do q o amor, com exeção ao amor por Deus q tem q exeder tudo e todos...a paz do nosso Sr. Jesus esteja sobre todos.
By C.R.F.
Enquanto alguns homens ficam com todas,sem ter um porquê
eu fico todas as noites de joelhos dobrados,orando por você!
Vício é quando o Ser “acha” que não tem mais saída para um problema e substitui por algo de ruim, constantemente. Entrega-te a Deus e acharás a solução.
Fé é estar em meio a fria noite, mas poder sentir o calor do amanhecer que está por vir, proveniente de um Deus zeloso. - Vinícios Rodrigues
Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria a sua vida... Recuse situações de infelicidade, diga não a tristeza e não aceite que os problemas tomem conta da sua vida... Cada dia é um presente de Deus, portanto usufrua cada segundo como se fosse um milagre e viva-o intensamente desfrutando de cada detalhe e aproveitando cada oportunidade... Lembre-se que Deus nos fez para sermos felizes! (Priscilla Rodighiero)
Que alegria, na casa de Maria!
Acordou, tem saúde,
tem uma casa para morar,
café na mesa para tomar,
um amor para beijar,
filhotes para ninar,
amigos para conversar
e a certeza que nada há de faltar,
pois Deus com ela está.
Aqui nesse mundo ninguém fica totalmente ileso, livre de preocupações. Sempre há um motivo para ficarmos ansiosos, preocupados, temerosos, porque o pecado ainda está em nós. Mas isso não significa que não possamos viver em paz e felizes, A verdadeira paz, a verdadeira alegria, independe de problemas. Tenha fé, creia que tudo aqui passa e que Deus guarda o melhor para os que Nele confiam e você vai sentir o poder do Amor de Deus na sua vida.
A maior riqueza que se pode adquirir nessa terra é uma família que vive em harmonia, um lar onde Deus abençoa com muita saúde e paz. O que podemos querer mais?
O próprio homem cria intermédios para alimentar falsas expectativas que está se afastando ou se aproximando de Deus alimentando-se de convicções mundanas.
Cuide do teu falar,
cuide do teu pensar,
cuide do teu agir,
cuide da maneira como trata
as pessoas...
Pois muito mais importante
do que os outros vão pensar
de você, de suas atitudes,
é o que DEUS pensa
de você...
"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." (1 Pedro 5:7)
Nós costumamos esquecer esse conselho! A gente ora, a gente diz que entregou tal situação a Deus, mas, por vezes, se pega preocupado, ansioso, pensativo... Ora, que fé é essa? Ter fé é estar convicto que as coisas que estão além da nossa pobre visão falha e humana possam existir, possam acontecer por intermédio de Deus Pai Todo Poderoso Criador de todo Universo, que pode todas as Coisas. Precisamos nos entregar de corpo e alma, como crianças apaixonadas pelo Pai, de olhos fechados para a negatividade e mente aberta para a Luz, para o que Bom, para a Paz que só Ele pode oferecer, com a certeza de que o melhor para nós vai acontecer, visto que o Criador só quer o nosso Bem.
O "erro" que me fez viver...não o "acerto"!
O "erro" é que traz à vida muitos de nós... nada planejado!
Esse é o Todo Poderoso atuante...planejando tudo!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
