Deus me Trouxe Voce Amiga
A dor física nos faz lembrar de que estamos vivos e a vida é o maior dom que o Senhor de Luz e Doador da Vida nos concedeu.
Não devemos procurar no próximo seus defeitos, mais sim procurar exaltar suas qualidades. Procurar compreender, tolerar e aceitar que nem tudo ocorre do jeito e na hora que queremos, não só é uma virtude como também uma atitude de sabedoria.
O HOMEM BOM
Conta a estória que um dia Jesus visitava uma cidade junto com dois de seus Apóstolos, quando lhes perguntou:
- O que é pra vocês ser bom ?
- Responderam: Vamos naquela casa agora pedir para que o dono nos de o que comer pois estamos famintos e nos de dormida por essa noite para que possamos descansar da longa caminhada e se essa pessoa nos conceder o que pedimos, digo que ele é bom.
- Então Cristo lhes disse:
- Se chegássemos naquela casa e lhe pedíssemos tudo o que você disse, e ao contrário, fossemos repugnados e expulsos pelo dono da casa, e ainda assim saíssemos de lá amando a esse nosso irmão, isso seria ser bom.
Abençoado não é aquele que tem aos seus pés todas as facilidades que o mundo possa oferecer, e sim aquele que Deus fortifica para lutar em busca do necessário.
Jesus nunca se escondeu do mundo, pelo contrário, enfrentou os desafios e os venceu, para nos mostrar que quando temos fé em Deus podemos vencer qualquer obstáculo...
Quando se sentires só, busque nas asas da prece elevar-se até nosso irmão maior, Jesus e preencher o vazio do seu coração.
A vida nos oferece dois caminhos como opções, #11;
um é repleto de espinhos o outro somente paixões
#11;eu só quero poder abraçar meu irmão #11;e chamá-lo de amigo#11;
abraçar meu amigo e chamá-lo de irmão...
O impossível,
o inatingível...
o invisível
torna visível.
Acreditar,
apostar,
esperar,
ganhar.
Ao que tem fé
Deus não vai desapontar
fique em pé...
o que é seu já vai chegar.
Não acredito que o sofrimento seja o causador da dor em nossos corações, o não saber o porque está sofrendo é sem dúvidas o maior motivo.
Não acredito que exista ódio nos corações humanos, acredito sim, que ainda não nasceu o amor em tais corações !
É inacreditável a capacidade que temos em adiar nossa felicidade, acho que já passou da hora de descermos do muro e agarrarmos a felicidade que nos aguarda de braços abertos !!!
As pessoas só podem te dar aquilo que elas tem, não fantasie demais seus sonhos, a frustração é constante para aqueles que criam expectativas irreais.
D'us, eu quero te encontrar, mas talvez seja assim que tudo começa, eu te encontro quando desmorono.
Foi em uma noite de chuva,que te conheci melhor,foi nela que te abraçei toda molhada de cada pingo que caia do céu.
viajei e na volta descubri q TE AMO,e que tenho q matar esse amor...
De que adianta tingir sua alma com outra cor achando que estará dando mais brilho perante o próximo, se para Deus todas tem o mesmo colorido
Devemos desde cedo, incutir nos corações dos pequeninos, a pratica do amor, da bondade e da caridade para com os próximos. Induzi-los a prática moral através do ensinamento do Evangelho de Jesus, pois não devemos olvidar que as crianças de hoje, serão os homens de amanhã. Portanto, se almejamos ver um futuro melhor, devemos semeá-los desde já.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
