Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 360029 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Tudo que você realmente precisa é amor e um pouco de chocolate.

Depois de um tempo você aprende que decepção não mata, que pessoas erram, e que sentimentos mudam. Você aprende que confiança é tudo, que amizade verdadeira é raro e que amar realmente não é o mesmo que gostar. Você aprende que erros fazem crescer que sofrimento é apenas um obstáculo que o tempo é a cura para tudo. Você aprende que um dia não é uma vida, que ações valem mais do que palavras, que atitudes mostram personalidades. Você aprende que não importa o que você faça, o tanto que se dedique, sempre existirão aqueles que nunca vão dar valor. Então você aprende que não deve viver para os outros, e sim para você mesmo. Aprende que não pode parar no tempo e esquecer de buscar o seu objetivo principal felicidade. Eu aprendi isso tudo e agora é assim. Vivo sem querer saber o que acham de mim, sem me preocupar com minhas atitudes. Vivo em busca dos meus sorrisos. Vivo com pessoas que me proporcionam esse sorriso.

Mas se você fosse diferente não teria me conquistado. Eu não teria me apegado a você. Não gosto do que é comum, do que é convencional. Gosto é de você. Isso, você. Desse teu jeito torto mesmo. Dessa sua mania de dizer que te amo. Dessa sua certeza absoluta sobre tudo. Do jeito que você me arranca sorrisos sem esforço. Desse teu bom humor insuportável. Suas implicâncias, crises existenciais. Seus defeitos - feitos - pra mim. Não mude. Nem por mim e nem pra agradar a ninguém. Se um dia quiser mudar, mude seu endereço e venha dividir uma cama de solteiro comigo.

Se você ama alguém, tem de entender que essa pessoa não é a sua sombra, não é o seu reflexo no espelho, ela tem uma individualidade

A dor sempre é passageira, basta lembrar que o piloto é você.

Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa.

Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança.

Eu lhe disse... Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina.

Dra. Coddy: Por que você sempre acha que está certo?
House: Eu não acho. Só tenho dificuldade de aceitar a opinião oposta.

Você nunca vai saber o que vem depois de sábado, quem sabe um século muito mais lindo e mais sábio, quem sabe apenas mais um domingo.

Me prenda e você me perdeu
Me solte e eu sou todo seu

Caetano Veloso

Nota: Trecho da música "Tiranizar"

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?

Não reclame... Seja grato por tudo que você tem, pelo pão de cada dia, pela oportunidade de recomeçar a cada amanhecer, pelo ar que respira, pelo fôlego de vida, pelo amor de Deus por você. Acredite por pior que possa parecer a situação, sempre haverá alguém passando por algo mais difícil do que você, então agradeça mais e reclame menos.

Viver sem você não é viver. É apenas existir.

Não importa quantas músicas de término você escreva, não importa quantas vezes você se machuque, você sempre irá se apaixonar de novo.

Já que você tem que pensar de qualquer forma, pense grande.

Você é a estrela que gosto de olhar;
A lua que gosto de admirar;
O sol que gosto que me aqueça;
A lembrança que gosto de lembrar;
A esperança que gosto de esperar.

Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você, mas de corpo presente e ficar junto, sem assunto, deixando a vida passar...

Como você pode derrubar as fortalezas de Satanás, se você não tem nem a força para desligar a TV?

- Por que você está me olhando desse jeito?
- Só lembranças...
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.”

Diário de uma Paixão

Nota: Autoria não confirmada