Deus me Trouxe Voce Amiga
E não ah nada que me impeça de falar o que sinto por você agora.
Como você sente,amiga? Destruir todos sonhos de um homem...Acabar com a esperança..
Você se sente bem? Dopada no canto de sua sala,com uma garrafa de vinho barato e uma carteira de cigarro vazia..
Meu coração sente a dor de seus pulsos cortados para aliviar a sua dor,minha alma se perde em um apartamento vázio se debatendo contra as paredes,gritando por socorro...
Como podes uma pessoa ser tão fatigável. Não cansas de sofrer meu bem? Não cansas de sofrer por alguém que não te ama como você queres ser amada?.
Somos como pássaros livres voando sem direção,não temos mais para onde ir. Estamos presos agora em um pequeno mundo. Um mundo do qual construimos juntos,e nos levou a lugar algum.
Pensei que pudesse mudar, mas não é verdade. Fui,vou ser,e sempre serei mais um que nega a sinceridade,mais um que por medo foge da verdade...
O que é a verdade para você que não me amaste? Dizia sempre com os olhos serenos coisas que me deixavam abalado,tocado. E para onde foi toda sua mentira que me fizera acreditar? E por tolice minha me fizera sorrir,me fizera sonhar,me fizera delilarar nos suspiros mais altos em estado de êxtase..
Estou partindo agora,e dessa vez pretendo não olhar pra tras. É uma pena que tenha que ser assim,não podes vir comigo. Mas te convido uma para uma hora ou outra as 6 da tarde tomar uma xícara de café. Enquanto fizer isso olhe para o relógio,como custumavas fazer antes.
Estarei fazendo isso,irei contar o tempo passar com tal angústia de quem deixou de amar.
E não tem nada para fazer a não ser esperar o tempo correr.
Pode ser que ás 11:00hrs eu pegue o último trem e vá para um lugar que me lembre de Londres,Londres que amei,Londres que sobrevivi.
Irei também fumar meu último charuto,o charuto do qual guardei para que se um dia eu fosse pai. Não tem mais para que guardá-lo,não tem mais ninguém que eu possa amar.
Deixei para tras informantes que se um dia você perguntar,eles dirão que eu fui por aí.
Não os trate com indelicadeza,são boas pessoas. Apenas fique,deixei a cama arrumada toalhas no guarda-roupa,tem também alguns daqueles vinhos baratos dos quais tanto gosta.
Levei comigo as estrelas,elas sempre me acompanharam,elas sempre me amaram. Espero que não se importe quando ver sua estrela um pouco apagada,já implorei para que me contasse o porque de sua tristeza,mas a coitadinha nem se quer brilhou para mim.
Cuide bem dela,e do seu coração. Porque o meu estou levando comigo.
E por tão triste,que seja linda a sua história...
À você, minha alma amiga das estrelas...
Nossos universos podem até ser diferentes e...
Nossos mundos bem distintos...
Nossos ideais dos mais diversos;
Nossas visões das mais diversificadas...
E a imagem do nosso mundo, só nossa...
E a nossa imaginação viajando sem fronteiras...
Podemos até sonhar sonhos diferentes;
Entre os labirintos da mente divaguemos...
Nos confins da imaginação, onde nascem nossas idéias;
Onde pensamentos criam vida !
E ideais que se desfazem em medos de executá-los...
E vermos nossas esperanças esvaecerem,
Entre a coragem e o medo...
Entre as impossibilidades imaginárias,
Até sentirmos que a esperança se vai...
E vermos nossos sonhos demolidos...
Mas, uma força renovadora nascerá
E vencerá todos os nossos medos!
Fazendo renascer a coragem necessária,
Para nos levar aos confins do infinito,
Onde haverá um novo mundo,
Onde os medos serão contidos
E a energia cósmica da renovação,
Brotará em nosso espírito...
Fazendo o renascimento do nosso EU verdadeiro,
Livre de todas as coisas nefastas...
Então poderemos retornar em paz ao ‘útero cósmico’ ,
Numa nova gestação...
Para um novo renascer...
Kirlakz
© Todos os direitos reservados
Neusa perto de você!!
Gorete Salvador
Me sinto abraçada,
Me sinto muito bem,
Amiga é assim:
Não precisamos falar
Ela esta sempre sabendo o que precisamos.
Quando precisei de uma palavra de conforto você
Disse o que eu precisa ouvir
Quando precisei de silêncio
Você não falou nada...
Por isso hoje te digo:
Amiga TE ADORO.
Feliz Aniversário!!!!!
Ass: Gorete
30/05/08
amiga é para muitas coisas ou seja amigas verdadeiras quando voçê é rica ela cuida e quando vc é pobre também feliz e triste
Eu posso ser sua melhor amiga, sua inimiga, a garota dos seus sonhos ou a garota que você mais odeia. Isso só depende de como você me trata, afinal eu só serei aquilo que você merece.
Pra você, querida amiga eufórica que está sempre com muita saudade de todos e a todo tempo. Poupe-me da sua carência de querer ser o centro das atenções, eu não preciso de você e de toda essa euforia. Traduzindo, vai ser falsa assim, com quem tem tempo pra brincar de popularidade. Estou ocupada com amigos de verdade.
O que você quiser
É só dizer, que sou o que você quiser.
Posso ser sua mãe, sua irmã, sua amiga, posso ser sua mulher.
Ah, esse seria meu melhor papel!
Mas não me deixe aqui sozinha,
nesse palco, tendo de imaginar qual papel agradaria meu público - você.
Diga alguma coisa!
Você diz: -"perdemos tempo demais".
E isso não é perder tempo?
É só me dizer que faço tudo que você quiser.
Posso levar você à praia, ao cinema, à Lua.
Podemos ir a todos os caminhos que nossos corpos enrolados permitirem,
e quiserem.
É só você me dizer o que você quer.
Só dizer...
Dizer...
" - Quero você!"
M Rocha 19 -09- 09
Eu sou o que você quiser.
Sou misteriosa se você não quiser me conhecer
Sou amiga, se você de me precisar.
Sou alguém que não desisto fácil, pois hoje muitos choram mais não desistem de viver e eu sou um desses muitos que choram sorrindo.
Sou alguém que ama a vida, os amigos, a família e Deus que é tudo pra mim.
Posso ser uma garotinha romântica e boba quando estou apaixonada e vou fazer de tudo pra proporcionar felicidade para pessoa amada, mas não brinque com meus sentimentos, pois você sentirá a fúria de uma mulher resolvida e pronta pra vencer o mundo.
Sou alegre, estressada, amiga e muito verdadeira.
Tenho muitas dores e tristezas, mas nada que eu não supere com o carinho que recebo das pessoas que amo e que me amam também.
Não se alimente de "quases", não se contente com a metade. Você nunca pode ser meio amiga, ou meio amor. Voce poode ser qualquer coisa, tudo depende dos valores que estão atrás dos olhos de quem vê!
É fácil perceber quando alguém mente para você.
Quando a pessoa é sua amiga e gosta de você ela olho em seus olhos e pede pra que voce olhe também e você percebe a conexão entre vocês e acredita nela. A Amizade é uma casa pequena porém grande que cabe tanta gente é só querer.
A base é a confiança, as paredes são o conforto que seu amigo lhe dá nas horas ruins, o teto é a proteção de qualquer coisa ou pessoa que queira lhe fazer mal e ele não deixa, os moveis são as memorias de coisas que juntos conquistaram, o resto das pessoas ficam no jardim, podem ser aquelas flores com espinhos que lhe machucam apesar da beleza, aquelas que aparecem bonitas no começa mas depois apodrecem por falta de algo que não lhe pertence ... Mas os amigos de verdade são a casa, não aquelas que estão fora dela.
Aquele que não te encara, mas que tenta agir querendo parecer tudo bem, não é seu amigo, pois amigo é nas horas ruins também e juntos constroem a partir dai a confiança, verdade, conforto, proteção para no final tudo virar memorias da conquista de uma amizade verdadeira.
Me lembro do dia que uma amiga minha passou perto de mim e logo depois dela passar você correu para se agarrar comigo por ciumes.
Se amigos você tem
Pessoas que quer bem
Seja perto ou longe
Não importa aonde
Alegria será amiga
Constante também.
Meu bem...sou sua amiga...mas você me conhece...sabe de meus princípios morais...não concordo com suas traições e safadezas... ...sou da opinião...não quer mais o marido...largue!...uma mulher casada tem a obrigação de ser fiel ao seu marido... pois então que ...fique solteira...pra ter direito de sair com quantos homens quiser ...agora dou uma dica...seu corpo já não ajuda mais...o libido de um homem é movido com um corpo bonito...você só vai encontra oportunistas...vai ter que pagar...como faz com os vagabundos o quais você sai...acho isso deprimente...ou você é doente...eu não consigo me colocar no seu lugar...por sei que eu mereço ser tratada com respeito...no mais eu sou solteira e pago as minhas contas...acho você uma idiota...fala mal das prostitutas...mas o que você faz de diferente delas?...pelo menos elas cobram...e você?...faz de graça e ainda paga...santa idiotice!...cada um faz de sua vida o que bem entende...mas peço a você que não me use como isca...do contrário a coisa vai ficar ruim pro seu lado...não vou deixar de ter moral por sua causa...então cuidado comigo!...o recado foi dado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir