Deus me Trouxe Voce Amiga
O Meu Deus Ele é Justo!!!
Meu Deus é Bom e Ruim... E agradeço por Ele ser Assim em Minha Vida á Ele está entregue a Minha Vida!!!
Somos como fantoches, que Deus conduz as nossas cordinhas para que possamos assim seguir o destino que ele nos permite , talvez Deus esteja ajustando as nossas cordinhas !
Deveríamos sempre valorizar cada segunda que Deus nós dá , porque por menor que seja este tempo , grande é a importância Dele em nossas vidas , segundos podem mudar completamente as nossas vidas !
AS vezes a solidão , ou a falta de um amor , pode ser a porta que Deus abre para a afirmação e renovação de suas grandes amizades!
TEMPO É DEUS
Creio mesmo é no tempo, nele aposto
como a cura dos males e dilemas,
meus poemas me ajudam na viagem
para o dia em que a vida fará jus...
Não importa se os dias serão poucos
a partir do momento com que sonho,
se vierem com toda a plenitude
que suponho nas minhas esperanças...
Tenho fé, rezo ao tempo, esse meu deus
milagreiro de outrora e do futuro,
luz no escuro de quando estou perdido...
Ponho nele os pedidos e desejos,
como quem deposita numa conta
os valores humanos que lhe restam...
" Se algo que muito quis lhe fugiu das mãos não chores,Deus só tem p/ nós o melhor e se isso lhe for o melhor volta."
Hereditariedade inerte, Predisposição nula, o Legado ficou por conta de Deus. A Filosofia é essa ai, um Quadro Lindo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
