Deus me Trouxe Voce Amiga
Falar que ama a Deus na igreja com mãos levantadas cantando uma linda canção é fácil...Quero ver você provar esse seu amor, consolidando, discipulado e enviado pessoas como Ele mandou...Mt 28:19-20
Nunca pense que sua decisão é a mais correta da vida...se ela não tem apoio na palavra de Deus....você esta apenas sendo irresponsável,inconsequente...e no pior dos casos...desinteligente!
A verdadeira adoração nasce no profundo de nossa alma, quando o Espírito de Deus prevalece sobre o ego humano.
O dia belo è dia,que dia mais belo,belo è meu Deus,belo è a vida, belo è o vive, belo è o ama, belo è ser amando. mais o mas belo de tudo è esta ao lado de Deus.
Um abraço de uma mãe age como um remédio alivia as dores de um filho.Nada se compara o Amor de DEUS mas o amor de uma mãe e oque chega mas próximo eu daria tudo por um abraço hoje de mãe antes de dormi.
Eu creio em Deus. Sinto sua presença, converso com Ele e sei que me ouve. Já me deu livramento impossível aos olhos humanos. Nossa relação é linda! Me jogo em seus braços e Ele me acolhe. Aconteça o que acontecer, sei que sou Dele e Ele é meu. E você, acredita?
Deus é Deus, autor e consumador de tudo. Nós somos apenas uma de suas criações. A mais perfeita é verdade, visto que fomos criados a imagem e semelhança Dele. Mas isso não nos dá o direito de querermos ser autosuficientes. Quem quer trilhar sozinho não chega muito longe, Quem conta com a iluminação do Mestre, tem suas forças renovadas dia após dia, eis a grande diferença.
QUEM É DEUS?
Deus é a intangível perfeição, é a beleza plena, é o poder infinito, é a essência incompreensível. Deus é a bondade insuperável, é a compaixão indestrutível, é imensurável sabedoria. Deus é amor!
Quando você compreender o que é o amor de Deus, será aspirado rumo a uma felicidade inigualável. Terá a Deus quando por sua vontade conseguir compreendê-lo e merecê-lo.
Afaste todo o pecado de você e dê lugar ao Deus verdadeiro. Dê a Deus morada em seu coração, afinal, em nada é inferior ao paraíso o coração do homem no qual Deus esteja.
Há pessoas que pensam que seguir a Deus é viver com restrições, proibições, é estar no prejuízo. Não é assim.
Segui-lo é conquistar dia-a-dia um jeito maravilhoso de ser gente, é superar mesquinharias próprias do mundo, é receber no nosso coração uma força superior a todas as forças que nós humanamente podemos receber.
Com Deus somos bem aventurados. Quando o temos em nosso coração não suportamos ser “igual a todo mundo”.
O coração que conhece a Deus jamais consegue ficar calado diante das injustiças.
Deus quer o nosso amor muito mais do que as nossas orações, esmolas e sacrifícios. Assim como Jesus que tinha sede de amor, devemos amar o próximo como a nós mesmos.
Amar é perdoar, evangelizar, ter paciência, compreender, dizer sim ao chamado de Deus e deixá-lo agir em nós.
Pelo nosso exemplo seremos transformados pelo seu poder. E assim seremos transformadores também.
Que Ele nos abençoe nessa caminhada!
13/07/14
Quando seu coração não suportar mais tanta dor, coloque-as no coração de Deus, porque este é ilimitado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
