Deus me Trouxe Voce Amiga
É incrível como Deus se faz perfeito em cada coisa que Ele criou. A capacidade de uma mulher gerar uma vida é incontestável, não há como definir a experiência em ser Mãe. Ser MÃE é um dom divino de Deus, é como se Ele acendesse uma luz dentro da gente que irradia qualquer lugar, que leva claridade ao que antes era escuro, que faz tornar visível o que antes era complicado de se enxergar, essa luz não tem fim, não há possibilidade de se apagar. A maternidade é a minha paixão maior, é o que deu e dá sentido a minha vida, eu amo ser mãe, eu amo poder amar e cuidar da minha filha, Manuela!♡
Ludibrioso Deus.
Se o pecado é o preço a pagar
por simples prazeres mundanos.
Se no inferno eu ei de morar
por simples orgasmos humanos.
Então que seja feita a Tua vontade,
ó Deus vaidoso, qual teu medo?
Injusto, profano e sagaz.
Deixe-me falar, não os mantenha em segredo.
Sabemos nós dois,
teus pecados são maiores que os meus.
Apenas mente pra nós,
dizendo: orem! Quem sabe eu sinto zelo.
Profano és tu, mentiroso Deus,
que faz doenças, mortes e massacres,
pecador eterno, mata por vaidade.
Por Teu nome e Tuas mãos morreram milhares.
Em vão, oram bilhões, achando que,
um dia vão, ter salvação.
Conte-vos, Deus! Diga que estão sós.
Fale de si, mostre-se!
Alguns já sabem.
Somos superiores a Ti.
Nós somos o milagre.
se liga ai parçeiro é 3 da manha,
e hora de dobrar seus joelhos e começar a suplicar,
pedi ao Deus todo poderoso, sua proteção,
pois satanas está ai pra roubar e te matar...
se liga nessa truta se vc está do lado de Deus,
haha ja ganhou á sua luta...
mas não vá pensando q é facil,
pois estando com Deus terá que deixa o mundão lado....
"Ao juntar as mãos em oração, unimos dois lados
- Razão e Emoção. E diante de Deus, nos entregamos por inteiro". Luiza Gosuen
Quando nasce alguém Deus é quem deu para cumprir o seu papel na terra mas,quando morre também Deus é quem o chamou para lhe servir lá no céu,agente sabe muito bem que é muito doloroso quando perdemos um familiar ou amigo mas,na verdade quando Deus planeja a viagem dele ninguém pode impedir.
Então temos que receber o que Deus está nos dar e entregar o que está a pedir,sei que é difícil mas,não temos como negar.
Hoje somente queria dizer que te amo, porque o dia de amanhã a Deus pertence.
Torço que muitos amanhãs se tornem “hoje” para eu possa ainda por muitas vezes dizer que te amo!
"a música foi criada por Deus para o seu próprio deleite e conforto. O Senhor Deus dividiu conosco o prazer de usufruir de todas as coisas que Ele criou, inclusive da música, sempre com o bom senso de reconhecer que tudo foi criado por Ele e para Ele, e que somente n´Ele podemos verdadeiramente usufruir da sua magnífica criação sem ofender a sua santidade".
Nas escolhas da vida, nunca queira ser perfeito, pois somente Deus é perfeito!
Queira apenas duas coisas: Saúde e Fé!
Saúde, para trabalhar, e viver uma vida sem depender dos outros.
E Fé, com a Fé tudo você pode, tudo você consegue, pois a Fé em Deus move montanhas, e essas montanhas são as guerras, a batalhas do seu dia-a-dia, pois por onde você for, a sua Fé vai movendo todos os obstáculos quem há em sua frente, e nem uma barreira vai impedir você de prosseguir.
Saúde e Fé em Deus, é igual a:
Felicidade para toda a Vida!
Enquanto muitos te julgam, Deus esta aperfeiçoando sua história e escrevendo todas as suas Vitórias!
Sou Deus em ação!
Sou a essência
E a comunhão
O querer e o amor
A razão e a paixão
Ele vive em mim
Que vivo em você
Que está em mim
E somos um no todo.
Feliz Vida Nova!
Perfeito descanso, separado pelo Senhor. Dia de paz, onde a rotina não ingressa, a glória de Deus satisfaz e a todos os cansados interessa. O que realmente importa não é o sul, nem é o norte. Não é o lugar em si, nem a quem apresentará qualquer passaporte. Deus se faz presente e refrigera a nossa alma, se assim quisermos vida, se assim pedirmos calma, se assim escolhermos, será provida, e viveremos em alegria com o Santo dos santos no seu rico e abençoado dia.
Se Deus foi capaz de fazer o Sol parar,se ele foi capaz de fazer a terra retroceder, imagine os milagres que ele poderá fazer por você ! Ele não muda queridos,ele é o mesmo de ontem e vai ser o mesmo sempre! E grandes são as promessas que Deus tem pra sua vida,mas você precisa clamar,buscar a face do Senhor! Tenha Fé ,Creia e você vai ver o milagre acontecer ! Abra as portas do seu coração para o Senhor entrar,porque ele não arromba portas nem janelas,ele só vai entrar na sua vida se você convidá lo !As vezes as coisas não acontecem porque você ainda está com as portas trancadas,com mágoas,feridas a serem cicatrizadas ,o coração tem que ser purificado pra Jesus poder fazer morada! Pense nisso e receba sua vitória !
Quem sou eu sem Deus?
Quem sou eu sem Fé?
Quem sou eu se eu não acreditar que o amanhã será bem melhor?
Sem Deus eu não sou nada porque Deus é meu tudo!
Sem Fé eu não consigo agradar a Deus!E agradar a Deus pra mim é prioridade!
E se eu não acreditar que o amanhã será bem melhor,não terei mais esperança de acordar e vir aqui te desejar um Bom Dia na presença do Senhor!
Feliz Sábado amigos
Oração da Semana!
Querido Deus...
Mais uma semana se inicia e eu quero pedir sua proteção, abençoa os meus caminhos, as minhas decisões, renova a minha fé e me encha de esperança, para que eu possa prosseguir. Abençoe minha família, meu emprego, meus amigos,
que nada nem ninguém me tire a paz,supri todas as minhas necessidades,e me livre de todo o Mal que por ventura venha se aproximar,que todas as amarras e correntes sejam quebradas,cura restaura e liberta e que tudo que não provem de ti esteja caindo por terra !É o que eu te peço e desde já agradeço em nome do Senhor Jesus !
Amém
Oração pelas famílias ...
Querido Deus, quero te pedir, que o Senhor abençoe todas as famílias, eu sei que o Senhor conhece a necessidade de cada um então entra com providências, supre as necessidades , cura, restaura, faz um milagre em cada membro dessa família, alcança Senhor aquele filho (a), que se perdeu do lar, do convívio com seus familiares, aquele que está perdido no vício do álcool e das drogas, liberta essa vida agora, tira todo o sofrimento dessa mãe, desse pai, quebra toda maldição e faz uma obra na vida desse filho (a), que haja paz nesse lar e que tudo venha prosperar ,que não falte o alimento nem o amor,que esse lar seja cheio da sua unção! E que todos venham te servir em espirito e em verdade!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome do Senhor Jesus !
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
