Deus me Trouxe Voce Amiga
No momento em que Deus é compreendido com belas linhas e definições, não estamos mais lidando com Deus.
O ser humano... pode sim... em sua total humildade e talento... doados por Deus... atingir o ápice do máximo. Basta acreditar e querer...!
Pensa no melhor para tua vida,e deseja também o melhor para todos que Deus,é coletivo e confraternizador logo tu alcançará.
O Tempo
Quando ficamos por um tempo a sós, devemos lembrar que estamos diante da presença de Deus. Por isso, devemos aproveitar este tempo para refletir quem somos Nós mesmos e com o passar do tempo vamos percebendo quem realmente somos. O bom mesmo deste tempo é quando começamos a nos valorizar e a nos amar. Depois disso começamos a enxergar as pessoas com outros olhos e começamos a dar valor e amar às pessoas que realmente merecem, enfim valorizar e amar aqueles que realmente nos dão valor e nos amam. Vamos percebendo com este tempo, que, sonhar é necessário, e que podemos conseguir o que quiser, desde que acreditemos e lutemos pelos mesmos. Também aprendemos que decepções, arrependimentos, frustrações, erros e conseqüências todos nós cedo ou tarde sofremos, pois, ninguém neste mundo esta livre dessas coisas. O triste deste tempo é perceber que nem todos sabem usar o mesmo, como um aprendizado, para amadurecer mais, para se tornar melhor e para procurar evoluir. Ignorante são os que não mudam de idéia, mesmo sabendo que se mudar poderá ser melhor, por orgulho, medo ou até mesmo acomodaçao não aprenderam que a mudança é a lei de nossa propria evolução, pois, a mesma é a chave para vencermos na vida. Saber que podemos evoluir sempre e que isso exige muita força de vontade, mas, para quem quer consegue e não podemos nos subestimar, pois maior que cada um de Nós é só mesmo Deus. Portanto aprenda a aprender com este tempo a sós com Deus, que tudo que se passa em nossa vida, faz parte de nossa própria evolução. Reflita bastante, mas aja. Não se coloque limites. E lembre-se sempre que a nossa cabeça é como pára-quedas, só funciona aberto!!
Presença de Deus
Não importa o tamanho de sua luta, de seus desafios, de suas limitações, siga firme e não desanime, pois, quem está na presença de Deus não há impossível, nem sequer coisas difíceis. Você até pode pensar que há coisas que nunca vão mudar na sua vida, que você sempre terá que enfrentar, mas na presença de Deus você pode. Não há nenhuma vida que o Senhor não possa transformar. Mas Ele só vai transformar se você permitir e essa transformação pode até doer, mas a verdade é que vai valer a pena. Portanto, tenha fé, acredite que Deus tem o melhor para você e transforme a sua vida a partir de hoje mesmo e viva a sua vida na presença de Deus!!!
Não sei o que vai acontecer amanhã. Se os dias serão bons ou ruins.Mas posso confiar que Deus estará cuidando de tudo para mim.
Seja grato a Deus por toda a passagem da sua vida. Mesmo que esteja sofrendo, lembre-se de que tudo aqui é passageiro.
Não culpe Deus,pelas passagens difíceis da vida . Saiba que o senhor é quem te fortalece ,ao contrário : Você não suportaria.
A paz que almejo é que todos vivam em paz,e para ter paz tem que amar e só ama,quem acredita em Deus e em si mesmo, não adianta fugir da guerra sem batalhar para o amor.
O tesouro que levaremos daqui quando partirmos, só Deus saberá,pois nem todos saberão por não conhecer a nossa história e o nosso coração.
As vezes fico pensando e se Deus tivesse um Facebook,será que ele aceitaria todos os convites de amizade,ou ele iria fazer igual a todos fazem.só aceitar a quem nos convém
Acho que deve ser a mesma coisa para entrar no reino do céus,muitos serão aceitos mais uma boa parte será rejeitada,se nós humanos rejeitamos uns aos outros sem ao menos termos um motivo,porque Deus não irá nós rejeitar com tudo que fazemos de errado..
Espere muito de Deus,e quase nada das pessoas e nunca deixe de abraçar as oportunidades que a vida oferece.
"A morte não é nada diante da grandeza de Deus, que como um Pai amoroso estava a me esperar, mesmo que para o mundo eu tenha deixado de existir, existo agora em Deus que para mim preparou um lugar onde alegremente passarei a eternidade".
Muitas vezes meu silêncio não significa tristeza ,na maioria das vezes é diálogo com Deus ❤️
Raquel Santana
As vezes faltam -me palavras e mesmo assim Deus entende meu silêncio !
Tenho um coração contrito e quebrantado por seu amor ♥️🙏✝️
Raquel Santana
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
