Deus me Trouxe Voce Amiga

Cerca de 354725 frases e pensamentos: Deus me Trouxe Voce Amiga

Seja forte suficiente,acredite em Deus primeiramente e depois em Você,saiba que ninguém faz por você aquilo que só você pode fazer

Inserida por Cacio01

Deus estar "com" você e Deus estar "dentro" de você, são duas coisas completamente diferentes.

Inserida por Nando1984

Você não ora por que quando está orando não sente nada?
Deus não pediu sentir algo ao orar. Ele só pediu para você orar.
Então ore!

Inserida por Nando1984

Deus sabe tudo de mim,sabe tudo de você,sabe tudo de Nós,e é justamente por ele q um dia vamos ser julgados.

Inserida por Cacio01

"Quando você entender que o mais importante não é o que Deus DÁ, senão o que Deus TIRA. Você entenderá o propósito do evangelho."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

''Palavra de de Deus, outros não o fazem os dias.Mas os problemas vem diariamente.Todos os dias você ouve conselhos,palavras de derrota, palavras de conforme.Mesmo que podem matar o seu espirito.Se sua vida não for dirigida pela palavra de Deus será dirigida por estas palavras.''

Inserida por vitoriaanunes

Não espere ficar milionário para praticar a caridade. Faça-a mesmo com o pouco que você possui. Deus não quer suas sobras, suas migalhas.
Ele quer de si a partilha, Deus é comunidade.
Pense nisso.

Inserida por poeta1958

Você quer maior sabedoria que a que vem da Bíblia? De Deus?
Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no Céu.
Por que você então torna-se em joio, a pior das criaturas. Rouba, tortura, mata, trapaceia, corrompe, faz miséria na vida das pessoas e no mundo para se perpetuar aqui?

Inserida por poeta1958

"Você é o que carrega dentro de você e não o que os outros vêem por fora.
Deus te vê por dentro e por fora, ande em sintonia com os dois lados ."

Inserida por flavialeticiaoficial

Quem sou eu??
Apenas uma sementinha de Deus.
Você? eu não sei.
Mas, talvez...seja meu vizinho nesta fazenda universal.

Inserida por JorgeMaciel

foi deus que lhe desenhou que lhe fez assim linda envolvente olha você ai com esse sorrio meigo e esse olhar fatal !

Inserida por novidade_consultor

Se Deus te colocou na minha vida,
é porque ele sabe o bem que você me faz.

Inserida por SueliMatochi

Não se doe a Deus de forma inferior àquela que você se doava na prática do pecado.

Inserida por joao_bosco_filho

Nunca tenha medo da escuridão por que você esta e sempre vai ta nas mãos de deus.

Inserida por vitoriaanunes

Deus estava lá no seu passado, mesmo sem você perceber;
Convide-o para permanecer no seu presente;
E ele cuidará do seu futuro!

Inserida por ElidaJeronimo

Todas as coisas cooperam com o bem daqueles que amam a Deus simplesmente pórque se você realmente o ama, fará de tudo para não entristece-lo com sua desobediência. Não podemos querer com isto dizer que nossos pecados irão cooperar com o nosso bem. O pecado faz separação nossa para com Deus e mesmo que depois ocorra algo de bom, não é porque o pecado cooperou com o nosso bem, mas porque Deus é bom e longanimo.

Inserida por DENISEMP

"Deus sacrificou Jesus,o fruto do seu amor,para livra da perdição eterna você e eu, o fruto da sua bondade!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Quem é Deus para você? Você já falou com ele hoje?

Inserida por AISLANDLANO

Vai acontecer coisas tão sobrenaturais que quando olharem para você, vão ver Deus na tua historia.
E quem não respeitou Deus no começo vai ter que respeitar no final.
Vai acontecer SIM! E não vai ser coincidência. Vai ser JESUSCIDÊNCIA.
#FoiDeus

Inserida por stefany_lorrana

Você conhece algum reino, que não seja o Reino de Deus, em que os súditos erram e o Rei é que é punido por isso, pelo erro de cada um?

Inserida por raphael_melo